Premiun

  • Iniciar tópico DeletedUser75005
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser75005

Guest

Oq esta acontecendo??? nao da pra pegar meus pp mais...
0KVbNUA.png
 

Tribal8

Membro Notável
Pontuação de reações
107
Isso está prejudicando nossas atividades comerciais,esse congelamento de contas não deveria jamais ocorrer,isso acaba dando um prejuízo gigante para o nosso empreendimento,quero saber se vai ocorrer ressarcimento por conta disso.
Nossa empresa pretende lançar ações no mercado seja você também um membro da mais nova empresa Caça-Níqueis SA onde o seu PP vale ouro.
 

DeletedUser97548

Guest
Isso está prejudicando nossas atividades comerciais,esse congelamento de contas não deveria jamais ocorrer,isso acaba dando um prejuízo gigante para o nosso empreendimento,quero saber se vai ocorrer ressarcimento por conta disso.
Nossa empresa pretende lançar ações no mercado seja você também um membro da mais nova empresa Caça-Níqueis SA onde o seu PP vale ouro.


olha eu estava jogando e vi a mensagem !!! quem vai pagar o premio para mim acho que ganhei 5000 pp, obrigado pelo banimento permanente , meu querido amigo


G4OK2AI.png
 

DeletedUser

Guest
Isso está prejudicando nossas atividades comerciais,esse congelamento de contas não deveria jamais ocorrer,isso acaba dando um prejuízo gigante para o nosso empreendimento,quero saber se vai ocorrer ressarcimento por conta disso.
Nossa empresa pretende lançar ações no mercado seja você também um membro da mais nova empresa Caça-Níqueis SA onde o seu PP vale ouro.

Tem uma empresa, multinacional, atuando no br 61 e 62 ... Esse erro aí vai dar um prejuízo enorme ... Sombra resolve essa parada ai manow !

O meu aqui tbm está com problema, e como vou ativar meu AS sem não tem como ?
 

Tribal8

Membro Notável
Pontuação de reações
107
olha eu estava jogando e vi a mensagem !!! quem vai pagar o premio para mim acho que ganhei 5000 pp, obrigado pelo banimento permanente , meu querido amigo


G4OK2AI.png
Nosso mais novo produto,espero que não esteja apresentando nenhuma falha,a garantia depende do sombra,mas por enquanto está sendo um sucesso de vendas,adquira já o seu novo caça-níquel da dumal.
 

DeletedUser75005

Guest
cHFjjIP.png





O meu deu isso, e apareceu esse trem da puliça.. oq pode ser?! :(
 
Editado por um moderador:

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Essa mensagem é exibida quando o sistema premium está fora do ar. É só esperar que volta assim que possível. :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo