Crítica precisamos de mudanças (sugestão /crítica)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

roma1

Membro
Pontuação de reações
8
a mais ou menos 1 ano voltei ao tribalwars.
para muitos amigos meus que jogavam esse jogo brincaramque era um erro. hoje diria que talvez.
eu raramente critico a inno ou os desenvolvedores do jogo. pois entendo a situação em que se encontram e vejo que eles estao tenando desenvolver o melhor do jogo.
porem algo me fez questionar durante todo este ano qual era o problema do nosso classico tw e pq ele estava desaparecendo.
não vamos negar a triste realidade. porem acredito que o jogo esta sim perdendo a força a muito tempo. e depois de muito pensamento cheguei as minhas teorias.
podia ficar dias falando e explicando o que eu acho que são os os problemas. porem em vez disso prefiro apontar - e achar soluções
1
em minha opinião um dos maiores problemas do jogo é o prorpio jogo. mas o que quero dizer com isso? e que após 8 anos eu volto e ainda estamos ultilizando as mesmas estrategias de 8 anos atraz. e um jogo de estrategia que em estrategia nao mudou. por isso acho que fica meio repititivo depois de um ponto e me sinto obrigado a me retirar do jogo de tempos em tempos para voltar a jogar.
o problema nao esta nos edificios novos. ou no novo sistema de paladinos. eu vejo eles como progresso e mostram que talvez nao seja o unico que pense assim. e por isto acho que talvez acressentando novas unidades e novas mecanicas pode ser interessante!

2
sistema de tribos.
agora entendo que este e o coração do jogo. a tribo e a parte principal do jogo. e onde e uma das coisas que eu mais aproveito no tw para me divertir aqui. porem, existem coisas que me irritam. a ideia que a maioria das tribos tem a mesma estrutura e as mesmas ideias . sao poucos que saem da casinha e tentam coisas diferentes. e muitas vezes essas tribos ficam apagadas na "historia" quando deviam ser engrandecidas.
ter algo novo e sempre bom é um desafio. e bem como eu disse o problema e que quando se cria ou entra em uma tribo e sempre a mesma coisa.
existe jogadores interessados. outros que nem ligam pra isso, aqueles que sao spy
os mil que vao te trair na primeira guerra, e outras tribos que querem mais força e por isso obrigam tribos a sofrerem fusão.
por isso quero acabar com elas, mas nao definitivamente, acho o seguinte. temos um problema claro de comunidade. pensamos so na gente e quando temos a oportunidade destruimos um jogador ao em vez de ajudar ele crescer no jogo. por isto acho que deviamos esquecer e adicionar algo que revolucione o jogo.
em vez de escolhermos os jogadores que iremos jogar ou lado ou fazer parte de uma tribo. teremos que conviver e lutar ao lado de pessoas novas. em vez de tribos, reinos. em vez de amigos, possiveis adversarios no poder. sem a possibilidade de simplismente sairmos quando quizermos ou de simplismente nao ouvir.
talvez isto nao e possivel na engine do tw. porem gosto de imaginar que possa ser. talvez nao para este jogo ou até para um novo. e se um novo por favor sem focar em graficos como o tw2!
lutando ao lado dessas pessoas e sendo obrigado a trabalhar com elas pode ser uma coisa boa como uma ruim .
porem como isso iria funcionar. teria sua aldeia como tw comum.
em tribos exisiria um rank interno:
rei
possui suas proprias aldeias porem depende dos seus vassalos para expanção tendo o poder de requisitar tropas deles.

barão

tem o puder de requisitar tropas do seu condados

e condado
vai ser duro mas aposto que pode subir nos ranks com algumas boas amizades

e o objetivo e conceguir tornar rei e se manter como. normalmente o jogador mais forte se tornara o rei e ira comandar a 'tribo'
porem ligas de jogadores poderiam se juntar e tentar colocar alguem no local de rei, esta ideia de que, nao podemos simplismente desistir de uma tribo. mas trabalhar com o que temos para torna-la mais forte. Aagora. isto pode ser uma coisa boa ou ruim. eu gosto de pensar que seria bom existem ideias parecidas em outros jogos do qual não tenho certeza se posso mencionar e que sao pagos e necesitam de bons computadores. porem acredito que esta ideia em um MMO seria brilhante. (acho que ainda poderiamos crescer esta idéia)

3 e ultimo problema.

Nós comunidade. após oito anos de jogo somos um grupo fechado. eu vejo tribos e grupos muito chatos nesse jogo. assim como disse antes somos muito '' mesquinhos "
mas e como este jogo funciona e talvez seja o seu maior problema.
eu acredito que um MMO tendo somente 14k de jogadores na estrutura atual não se sutenta, (como se fosse 14k a gente sabe que existe muita gente ai com mais de uma conta em um so mundo) é muito pouco. temos que convidar mais pessoas criar tribos abertas chamar estas pessoas pra jogar e mostrar que este jogo pode ser interessante. sair da casia tentar coisas novas. essas coisas.
temos que nos mobilizar pelo jogo como comunidade para empedir que ele desapareça talvez em vez de atacar o nb do teu lado vc de uma dica pra ele. enfim. Respeitem as regras e mostrem vontade em jogar o jogo!

4 sistema premium
colocaria esta na terceira. mas como são coisas diferentes decidi não misturar. e como eu disse eu entendo o por que existe, e sei que e provavelmente o que mantem o tw ainda de pé
acho que temos de rever algumas coisas nesse sistema, temos sim que continuar a ajuda-los pois não se consegue se manter um bom servidor de graça talvez deveriamos pensar em novos metodos de ajudar a acabar com este problema. eu pessoalmente não vejo muito problema nisso des de que a troca premium funciona das duas maneiras. como um mercado comum. mas talvez ajustar um pouco melhor este mercado. para não danificar demais o balanço do jogo.

feliz 2017 a todos, espero um ano melhor , e que talvez seja o renacimento deste jogo como outro melhor e mais interessante. e que se pelo menos uma ssas ideias seria o suficiente para atrair novos e antigos jogadores . boa sorte e bom ano a todos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo