preço do nobre

  • Iniciar tópico DeletedUser72567
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser72567

Guest
'''Dalilla3000
Co-Administradora



Data de Entrada: 24.05.2008
Local: Bauru, São Paulo #11 Hoje, 17:29 Início
A contagem do tw stats não é válida.
Somente é aberto a enquete quando o mundo atinge menos de 1000 jogadores, quando no sistema tem esse número.
Atualmente o mundo possui 1060 jogadores.
Aguardem, quando os requisitos forem alcançados o mundo terá a enquete aberta.'''



como o topico foi fechado,,desculpa mai nao contei pelo tw stats nao querida,,fui la na classificaçao do jogo, aquela opçao que aparece com a conta aberta,,,classificação,,jogadores...ai fui clicando em para baixo >>> ate chegar no ultimo

918 s-pedro-s G-D 0 0 0,,,esse ai com zero ponto é o 918,, enato poderia me explicar di onde saiu 1060 jogadores...
 

DeletedUser

Guest
'''Dalilla3000
Co-Administradora



Data de Entrada: 24.05.2008
Local: Bauru, São Paulo #11 Hoje, 17:29 Início
A contagem do tw stats não é válida.
Somente é aberto a enquete quando o mundo atinge menos de 1000 jogadores, quando no sistema tem esse número.
Atualmente o mundo possui 1060 jogadores.
Aguardem, quando os requisitos forem alcançados o mundo terá a enquete aberta.'''



como o topico foi fechado,,desculpa mai nao contei pelo tw stats nao querida,,fui la na classificaçao do jogo, aquela opçao que aparece com a conta aberta,,,classificação,,jogadores...ai fui clicando em para baixo >>> ate chegar no ultimo

918 s-pedro-s G-D 0 0 0,,,esse ai com zero ponto é o 918,, enato poderia me explicar di onde saiu 1060 jogadores...


Por favor nos explique melhor.
Eu também fui na classificação dos jogadores e não entendo.
Então por favor mostre aonde conta que temos 1060 jogadores no M23
Nos forneça o linque que seria de grande ajuda para nós entendermos melhor.
Sou parte interessada igual a muitos que jogam e pagam pontos premium.


 

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Como informado pela administradora esses são os dados do sistema, sistema administrativo do tribal wars e são esses dados que contam.

Quando estiver na altura da enquete a mesma será feita, no momento qualquer tópico do género será fechado ou removido
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo