Prazer lostyu

  • Iniciar tópico DeletedUser51200
  • Data de início

DeletedUser51200

Guest
Bom galerinha,agóra parei mesmo no TW...

mas antes de sair ,queria desejar boa sorte aos meus amigos da ST ,VK e AE.


vou sentir saudades de todos aqueles que eu admiro .


ROBERTO GALEANO, ADI, DFG31 e RichyTer ,vcs forao mais que amigos .

estou deixando o TW porque amo a minha família, mas vi que eu estava deixando eles em segundo plano.


era isso pessoal,só mais uma coisa ,por favor não briguem tanto no FTW:)

''O IMPOSSÍVL ÉO POSSÍVEL QUE NÃO FOI TENTADO''
 

DeletedUser62998

Guest
Estamos indo juntos entao parceiro. Boa sorte, nao deixe de fazer como raras vezes de entrar no msn, para trocarmos uma ideia.
 

DeletedUser60851

Guest
Lamento profundamente a perca de ambos os jogadores. Sentirei imensa falta. Lostyu vc foi o líder da Cry!? q EU conheci, q p/ mim sempre foi.

Mas realmente, n podemos relegar a vida real aki fora pq de TW. Estamos ai, sempre q ambos quiserem conversar, estou no msn ai, fiquem a vontade.

Richter, seu doido, vc tbm eh meu brother de TW, n tenho medo de dizer isso. Vão em paz amigos!
 

DeletedUser63574

Guest
Boa sorte pra voce lostyu ...
E se dedique em sua familia em primeiro lugar ..
O que voce esta fazendo realmente é muito digno pois a familia em primeiro lugar sempre!

Abraços Gracielo \o\
 

DeletedUser

Guest
É uma pena =/

Esse sim foi um grande amigo aqui no jogo que vou levar para a vida

Começamos o mundo juntos, e participamos de muitas batalhas lado a lado

Agora fomos inimigos, mas sem deixar de ser amigos

Para mim, o melhor jogador do M26

Vai com Deus irmão
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte irmão...
Sorte e paz na sua vida para sempre


Abraços
 

DeletedUser

Guest
entre alguns da ST você é um dos que admiro como jogador, um bom jogador pelo o que vejo e tenho noticias, com certeza será uma grande perda ao m26 e principalmente a ST nesta guerra.

Lhe desejo Boa sorte na vida ^o)
 

DeletedUser55984

Guest
E uma pena esse BR sofrer essa perda com sua saida, mas bom, pelo menos vc vai fazer algo melhor da sua vida, te desejo sorte, e tudo de bom pra vc.
Entretanto me add ae: taninho_4@hotmail.com , e caso vc pense em voltar mais tarde estou com um projecto para o M38 e tem convite em aberto para vc :D



Felicidades!
 

DeletedUser57739

Guest
É realmente uma grande perda para nós, provavelmente a maior até agora, mas vamos em frente. Boa sorte pra vc.
 

DeletedUser

Guest
sim lostyu familia em primeiro lugar acho q muitos aqui tem esse problema hehe
eis um grande guerreiro e amigo,muita saude e sucesso na vida...
 

DeletedUser

Guest
Bem sem palavras pra dizer a falta que ira fazer...
Boa sorte e muita saúde e vida real em primeiro lugar...
 

DeletedUser

Guest
uma das maiores percas da ST nessa guerra.

Boa sorte na sua vida lostyu, querendo voltar sabe que as portas estão abertas.
 

DeletedUser64901

Guest
Bem, não sou de postar aqui no Forum,mas como vc é um amigo muito querido...

quero dizer a vc LOSTYU q o pouco q eu sei desse jogo,certamente aprendi com vc

felicidades my brother

se cuida...

e q sabe um dia a gente se reencontre numoutro mundo do TW...

RG
 

DeletedUser61154

Guest
nossa dois de uma vez...vc e richy... é, os membros q ainda restaram da cry?!, pelo menos os mais "importantes" estão parando... poise é, é assim msm!
Lostyu, realmente cm o texugo flou esse foi o verdadeiro lider da cRy?!, lembro q a cRy?! quase acabou cm a desistência de vários líderes( esse foi um dos maiores problemas da cRy?!, a constante trok de líderes) e vc continou lá e conseguiu reerguer ela, lembro tbm q foi vc q meu cargo de adm, de tanto eu te aperriar dando minhas ideias e querendo ajudar a organizar tudo, kkkk
ate q vc ficou sem tempo e passou a lid ao adix, q tbm ficou sem tempo e passou pro richy, ai aconteceu o q todo mundo sabe...

flei cm vc algum tempo depois q a cry?! acabou, mas acho q depois tanto eu cm vc fikmos sem tempos de jgr e paramos de se flr, mas sempre q via teu nick lembrava dos bons tempos...
grande pessoa, estrategista, bom jogador, bom tudo... vc é o kra... qualquer coisa é so chamar no msn!

" O impossível é o possível que não foi tentado"!

Boa sorte mano!
 

DeletedUser64901

Guest
Falou tudo Supremos my brother...

Mas ainda restam alguns bons players da Cry?!

vc é um deles...

pena estar do outro lado ...
 

DeletedUser61154

Guest
digo o msm sobre vc...

mas ainda estamos juntos no m34... vms lá...vms honrrar o nomee da cRy?!( pena eu n puder estar ajudando cm queria)1
 

DeletedUser

Guest
é Foi bom o pouco tempo q joguei com vc Na Cry Amigo Vc é um ótimo Jogador . Podemos dizer q vamos sentir sua falta por ser muito amigo mas a VK agradece rsrsrs pq vc é muito Bom jogador e tava dando trabalho pra nóis ja rsrsrs . Brink's :) .

Vá Com Deus Amigo Q Deus te Abençoe vc e sua Familia .
 
Topo