pra noblar a aldeia num é so mandar o nobre e ta tudo dominado?

  • Iniciar tópico DeletedUser27534
  • Data de início

DeletedUser27534

Guest
como faz pra dominar a aldeia? outra coisa, com as tropas que me foram enviadas como apoio é possivel eu atacar outras aldeias de outros jogadores?
 

DeletedUser19351

Guest
1.Para nobrar uma aldeia é presciso mandar junto com as tropas o nobre fornecido na academia,
2.Voçê não tem controle sobre suas tropas de apoio.
 

DeletedUser

Guest
Lembrando que o nobretem que tirar 100% de lealdade da aldeia para domina-la, talvez você terá que fazer uns 3 ataques para que isso aconteça, caso esteje atacando com 1 nobre somente, mas se enviar uns 3~4 nobres, com ataque seguidos um do outro, aí é só aguardar e torcer para que não haja tropas de defesa =D
 

DeletedUser25324

Guest
o bom eh vc mandar m ataca ants sem nobres para limpar a aldeia de tropas e depois q elas voltarem manda com o nobre...espero ter lhe ajudado
 

DeletedUser

Guest
A resposta para sua pergunta varia de mundo para mundo.

Na versão 5.0, que está nos mundos 12,13,14 e provavelmente estara nos proximos, é possivel dominar aldeias abandonadas e bonus com apenas um ataque com nobre. Ainda assim são necessarios varios ataques para dominar aldeias de jogadores.

Nos outros mundos são necessarios de 4 a 5 ataques, como os outros disseram, para conquistar a aldeia.

Isso ocorre porque o nobre tira a lealdade da aldeia. Ele tira entre 20 e 35 pontos de lealdade por ataque, sendo que independente do número de nobres em um ataque, ele nunca tirara mais de 35. Existe uma arma do paladino que faz com que o nobre tire sempre mais que 30 (s e não me engano), mas ele nunca tirara mais de 35. Uma aldeia pode ter no maximo 100 de lealdade, sendo que a lealdade sobe a uma velocidade igual a velocidade do mundo (ou seja, em um mundo com velocidade 2, como o 13, se recupera 2 de leadade por hora).

Na nova versão, é possivel conquistar aldeias de barbaros com apenas um ataque, mas apenas na nova versão, sendo que esse ataque tem que conter 1 nobre.
 

DeletedUser

Guest
Fácil

Para noblar uma aldeia no tribal nao precisa de :mad: é só mandar ataques com nobres e algumas tropas consecutivamente tipo:




100 bárbaros
100 espadachins
100 cavalaria leve
100 arqueiros a cavalo
100 arietes
100 cavalaria pesada


Isso com 1 nobre, mais tera de mandar umas 4 vezer em um tempo de 1 minuto + ou -
 

DeletedUser52421

Guest
mandar arietes e catapultas num é legal pq tira pontos da aldeia quer vcv ira noblar!
 

DeletedUser33572

Guest
mandar arietes e catapultas num é legal pq tira pontos da aldeia quer vcv ira noblar!
Errado...depende o alvo da catapulta...se for para noblar o bom seria somente destruir a muralha ( para facilitar os proximos ataques ), mas se for para destruir a aldeia dai o melhor ponto é começar pela fazenda...

Cumps,
Trua.
 

DeletedUser

Guest
nao vc persisa fazer um ataque ara nobla a aldeia vc tem q vencer a batalha.


noblar=acabar com todas as tropas
conquistar aldeia=4 nobres ou mais seguidos,define se a conquista da aldeia com o life da aldeia q eu esqueci o nome....
 

DeletedUser33572

Guest
nao vc persisa fazer um ataque ara nobla a aldeia vc tem q vencer a batalha.


noblar=acabar com todas as tropas
conquistar aldeia=4 nobres ou mais seguidos,define se a conquista da aldeia com o life da aldeia q eu esqueci o nome....
O nome disso é NT = Noble Train
Noblar = Quando manda nobre junto com o ataque, e começa a tirar a lealdade da aldeia...( somente quando vence o ataque )
 
Topo