PRaça de reunião

  • Iniciar tópico DeletedUser3498
  • Data de início

DeletedUser3498

Guest
Se eu quebrá-la, os apoios não chegam mais?
Só chegam se eu reconstruir?
Chegam mesmo se eu não construir?
 

Minato-Sama

Guest
O apoio chega mesmo que vc não construa a praça novamente.

OBS: Isso nunca aconteceu comigo, então não tenho 100% de certeza...

Mas como receber apoio não depende de vc, e sim de quem envia... então acho que recebe mesmo sem ter a praça.
 

DeletedUser

Guest
O apoio sempe chegará, independentemente disso. Você não poderá administrar as suas tropas, mas as de outros jogadores continuam chegando.
 

DeletedUser

Guest
Chegarão normalmente, pois os comandos são de outros jogadores, e mesmo se for vc se apoiando com outras aldeias chegará normalmente;

Só não poderá retirar, ou mandar ataca/apoiar outraas aldeias, pois sem praça nada feito;
 

DeletedUser

Guest
Sim, e se vc for tentar snipar, ai se ferra, tenq reconstruir
 

Dark Santuary

Membro Notável
Pontuação de reações
172
certo, eu ouvi dizer que se o cara te mandar um ataque, e vc mandar o ataque na aldeia dele, e destruir a praca de reuniao dele... o ataqeu volta, eh verdade?

 

DeletedUser

Guest
Cara bota uma coisa na sua cabeça, nenhum comando que esteja em trânsito será cancelado, salvo algumas excessões;

Portanto vc pode destruir tudo da aldeia dele, mas se ele te mandou um ataque, tenha certeza que vai bater;
 

DeletedUser75005

Guest
Cara bota uma coisa na sua cabeça, nenhum comando que esteja em trânsito será cancelado, salvo algumas excessões;

Portanto vc pode destruir tudo da aldeia dele, mas se ele te mandou um ataque, tenha certeza que vai bater;

EXATO.. Os comandos q foram mandados antes da Praça ser demolida continuam.. Tirando esses so da pra mandar depois de construida
 
Topo