Prêmio - Melhores do Ano

  • Iniciar tópico DeletedUser17920
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser17920

Guest
Vamos fazer uma brincadeirinha aqui ^^
Vamos premiar os melhores do ano nesses quesitos:

-Melhor Jogador
-Melhor Lider
-Jogador Revelação
-Lider Revelação
-Melhor tribo
-Tribo Revelação

Indiquem seus preferidos em cada quesito, só UM por quesito.
O prêmio será só o "titulo" de melhor do ano no tal quesito, mais nada...
E também serve para os MODs se inspirarem e fazerem isso em todos os mundos e dar premios de verdade para os melhores!

Att,




Opa, eu vou ser o primeiro a votar hehehe
Outra coisa, não votem em si mesmo! ^^

-Melhor Jogador = Vixen
-Melhor Lider =
Nulo
-Jogador Revelação =
Lucas Veiga
-Lider Revelação =
Tiagomav
-Melhor tribo =
DM|WXW
-Tribo Revelação
= FBR-58
 
Editado por um moderador:

DeletedUser37108

Guest
bom eu soh vou votar em 2 quesitos que sao os de tribos

melhor tribo eu voto na dm por ser 1 tribo antiga e que se mantem nas primeiras posiçoes sempre crescendo em todos os aspectos

tribo revelaçao eu voto na [FC] justamente por ter sido refeita digamos assim no meio do jogo todos podem falar que soh mudou o nome mas claramente nao mudou soh o nome quem comanda essa tribo vem fazendo 1 otimo trabalho em estrategia ao meu ver se a tribo fosse mais antiga me deixaria na duvida entre ela e dm porem precisou ser reformulada e soh dps disso se tornou o que eh

qnto a jogadores e lideres nao comento pq nao tneho mto contato com pessoas fora de minha tribo entao seria voto td interno prefiro deixar nulo
 

DeletedUser37799

Guest
-Melhor Jogador = Vixen
-Melhor Lider = Nulo
-Jogador Revelação = votaria em min mais nao pode...rsrsrs - sotareli
-Lider Revelação = peido-peido
-Melhor tribo = DM|WXW
-Tribo Revelação = FBR-58

peido nem lembro se vcc jah falou se foi lider antes, mas pra min tanto faz e a primeira vez q jogo msm entao pra min eh revelação. ^^, mas gosto muito do brazuka pelo q vejo q ele faz pela FBR , td bem minha visao eh superficial pois nao sou da tribo, mas parece ser um bom lider, nao sei mporou em moemnto algum com quantidade mas sim qualidade, admiro isso,.
 

DeletedUser

Guest
Melhor player: 01 em ODA ThiagoRafhael, axo q é assim o nick:D

MelhorTribo: FBR-58 pq não tem familia o grupo é bom e a minha vo bota como revelação:D

Tribo Revelação: HT, um otimo grupo está estre as top e vai da muito trabalho pra tdos no TW,hehe

Melhor Lider: Retiro meu voto para Saviz I da FC, passo para Peido-peido da DM, motivo o poste da guerra WxW e DM x Fraternidade axei muito arrogante o seu ultimo poste em relação com o outro player, e naum gosto de arrogancia..
Ja o Peido pelo q vi alem de argumenta muito bem é um otimo lider e naum é arrogante:D
heheh

Jogador revelação: Eu na conta q ganhei, 37 aldeias 400k em 12 dias:D
hehehe
 
Editado por um moderador:

br-lemes

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Vou votar apenas em jogador revelação. E vai ser voto para a própria tribo (podem criticar por isso, mas não me importa).

juliotribe

Quando na PAMPAS o cara só noblava bárbaros, estava cheio de aldeias entre 11 e 12 mil pontos. Mas hoje tem mais pontos e ODA que eu (e também ODD, mas isso é mérito dos lanceiros e espadachins atacantes da NT.. rsrs..). Além de ser um amigo que pode contar com ele a qualquer hora.
 

DeletedUser17920

Guest
Vou votar apenas em jogador revelação. E vai ser voto para a própria tribo (podem criticar por isso, mas não me importa).

juliotribe

Quando na PAMPAS o cara só noblava bárbaros, estava cheio de aldeias entre 11 e 12 mil pontos. Mas hoje tem mais pontos e ODA que eu (e também ODD, mas isso é mérito dos lanceiros e espadachins atacantes da NT.. rsrs..). Além de ser um amigo que pode contar com ele a qualquer hora.

Agora tenho que concordar...é um ótimo jogador, só abandonou a NT.
Eu não soube porque mas ele deve ter seus motivos!
Enquanto estava aqui fez um ótimo trabalho coordernando os ataques no K73, um deles inclusive em você Brwar ^^
 

DeletedUser

Guest
-Melhor Jogador = Vixen
-Melhor Lider = Peido-Peido
-Jogador Revelação = Shadowing ( sempre o admirei )
-Lider Revelação = Nulo
-Melhor tribo = |DM|WW
-Tribo Revelação = FBR-58
 
Editado por um moderador:

DeletedUser39966

Guest
Pocha, o Peido é lider pra mais de tempos, naum poderia ser dado como lider revelação kkkkk

Vou fazer o que sei:
Melhor jogador = Brwar
Melhor Lider = Saviz I
Melhor tribo = F-[FC]
Lider revelação = zanelouco
Tribo revelação = F-NET
 

DeletedUser

Guest
-Melhor Jogador>>>>>> Santo SC
-Melhor Lider>>>>>>>>> Moleke Travesso
-Jogador Revelação>>> Redael
-Lider Revelação>>>>>> zanelouco
-Melhor tribo>>>>>>>>> F-FC
-Tribo Revelação>>>>>>F-NET
 

DeletedUser41514

Guest
-Melhor Jogador = Vixen
-Melhor Lider =

-Jogador Revelação = cmafagafo

-Lider Revelação = Maximus Crow
-Melhor tribo =
( é onde nos encontramos, senao fosse boa sairiamos)
-Tribo Revelação
= |HT|
 

DeletedUser46799

Guest
Melhor Jogador = 1º no rankin
-Melhor Lider - NULO

-Jogador Revelação = NEOROTICO
-Lider Revelação = M.CROW
-Melhor tribo = HT
-Tribo Revelação = HT
 

DeletedUser

Guest
-Melhor Lider -vixen
-Jogador Revelação = rafinhaa22
-Lider Revelação = thiagomav
-Melhor tribo = DM|WXW
-Tribo Revelação = HT
[/quote]

Aa , Megatropa . Quem vive de passado e museu , Mas Ligo Nom pode falar , sei que ja fiz muito pela BTK , Agora estou me acalmando e nao quero tomar frente de tribo , para me darem as costas como foi ai k25 e k 15 . MAS TRANKS .
 
Editado por um moderador:

LORD JUNIOR MAXXIMUS

Guest
Melhor líder

-Melhor Jogador: [player] HERMINIO MO. [/player]
-Melhor Lider: [player] fenyx1994 [/player]
-Jogador Revelação: [player] LEVIIII [/player]
-Lider Revelação: [player] GRANDE REINO LOPES [/player]
-Melhor tribo: [ally]F-[FC][/ally]
-Tribo Revelação: [ally] F-NET [/ally]

Se fosse exemplificar O HISTÓRICO DE CADA INDICAÇÃO, SERIA BASTANTE VASTO.
MAS FAZENDO JUSTIÇA AS INDICAÇÕES. TENHO CADA INDICADO COMO VERDADEIRAS REVELAÇÕES NO MUNDO 17! EM ESPECIAL O GRANDE REINO LOPES, TEM SE TORNADO UMA GRANDE REVELAÇÃO COMO LÍDER.
 

DeletedUser

Guest
-Melhor JogadorThiagoRaphael- PQ A MELHOR DEFESA É O ATAKE
-Melhor LiderNAUM TEM...PQ TODOS TEM OS SEU LADO D MALDADE OU SEJA NIGUEM É PERFEITO
-Jogador RevelaçãoEU IA KOLOKAR EU SO PRA ZUA.....
-Lider RevelaçãoZANELOCO
-Melhor triboSO FIKAREMOS SABENDO QUANDO SO ESTIVER UMA TRIBO EM PÉ NO JOGO
-Tribo RevelaçãoFBR-58.PQ NAO TEM FAMILIA SO DEPENDE DELA MESMO
 

DeletedUser

Guest
-Melhor Jogador = elzevir
-Melhor Lider =
brazuka4ever

-Jogador Revelação = flexadeprata

-Lider Revelação =----
-Melhor tribo =
FBR-58
-Tribo Revelação
= FBR-58
 

joao limao

Guest
Melhor Jogador = Vixen
-Melhor Lider = Peido-Peido

-Jogador Revelação = Rapha matador ( esse ai é um grande jogador... na verdade eu votaria em mim mais nun pode)

-Lider Revelação = Muleq Piranha

-Melhor tribo =
DM|WXW
-Tribo Revelação
= ACWXW²
 

DeletedUser

Guest
Melhor Jogador: Tazin, meu professor.. mais como ele saiu fora voto no ThiagoRaphael.. parcero..

Melhor Líder: Peido-Peido, to achando ele tão bom quanto o vixen, porém com um discurso diferente ;D
Jogador Revelação: Sei lá.. meu primeiro mundo..
Líder Revelação: Num faço a mínima.. os melhores que conheci foram vixen e peido-peido, mais vai saber se são revelação..
Melhor Tribo: A DM. Depois da fusão ficou com a maior parte da "nata" do M17 ;)
Tribo Revelação: ;x
 

DeletedUser

Guest
-Melhor Jogador = Okoma (Dos 3 primeiros líderes do OD, somente o Okoma tem bom desempenho no ODA e ODD, o resto só é bom em ODD como o juliotribe ou só em ODA como o thiagorafael, que não tem culpa de não ser atacado, mas não mostrou ainda que tb sabe se defender, já o Okoma mostrou seus 2 lados)

-Melhor Lider = Vixen (não sei se ele já foi líder antes, se não tiver sido, ganharia o título de líder revelação ao lado da trika*. Considero ele o melhor líder pq criou uma tribo forte e unida, que derrotou vários inimigos e soube fazer fusões, alianças e desfazer alianças e PNAs no momento certo para sua tribo. Manipulou muitos jogadores e tribos, o que faz parte de um jogo de guerra. Usou de todas as armas possíveis (éticas e antiéticas) para fazer de sua tribo a melhor, e conseguiu. Com sua saída sua tribo desmoronou e os membros foram mal aproveitados na DM, e houve uma clara queda de rendimento dos bons membros da WXW)

-Jogador Revelação = trika* (tanto a antiga dona quanto o atual dono, pq a conta manteve bom desempenho tanto de ODA e ODD durante todo o jogo, é uma das poucas contas que é TOP20 tanto no ODA quanto no ODD e está no 4º lugar do OD geral. )

-Lider Revelação = trika* (apesar de ser o 1º mundo q a verdadeira dona da conta foi líder, ela deu o tom ao mundo 17 e ajudou na configuração do mundo atual e dos 2 grandes pólos que existem. As guerras atuais ainda geram em torno do que foi realizado no tempo que ela jogava, as alianças e os inimigos continuam. Ela não era líder de apenas 1 tribo, mas de uma família que influenciou o M17, e querendo ou não influenciou o jogo do peido peido e do vixen, outros grandes líderes. Quando ela parou de jogar sua tribo desmoronou, assim como a WXW do vixen. Até hoje o nome dela circula por vários tópicos tanto desse fórum externo quanto dos fóruns internos das tribos aliadas e das tribos inimigas. Ao lado de vixen, foi o grande nome do mundo 17)

-Melhor tribo =
F-[FC] (domina a maior abrangência do M17, não ficaram restritos apenas aos continentes iniciais, e fizeram boas fusões pegando somente os bons jogadores)

-Tribo Revelação
= F-NET (chegaram de mansinho e estão ganhando guerras silenciosamente e expandindo pelos continentes)
 

DeletedUser

Guest
Melhor jogador-Moleke travesso

Melhor lider-votaria no vixen,mas ele parou então meu voto vai para RAMONCOSTALOPES

Jogador rvelação- Gostaria de voatar em mim(marquinho02) no melhor jogador revelação pois só pasei a jogar à 3meses atras....mas como não pode meu voto vai para barbante1

Lider revelação-meu voto vai de novo para o ramoncostalopes

Melhor tribo-F-[FC]...o porque é simples,pois ela mostra a combinação de união e coragem

Tribo revelação-|HT|.Nos ultimos meses esta tribo do nada desbancou a nt,e foi para o 5° lugar do mundo 17!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo