Pré-Made UNDEB

  • Iniciar tópico PerNa LonGa 2012
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Antes de tudo, aceitem todos os convites que vier dessa conta: -Nostalgia ela é minha e virá dela os convites pro pré-registro.

Eu (hudson) e mafnet (marcos) resolvemos hoje criar uma pré-made para o M45, que lançará provavelmente em Julho...

Para quem não sabe o que é uma pré-made vou explicar:
É uma lista/seleção de membros que ficará em um fórum no Fórum Tribal Wars (FTW), no tópico da tribo que criaremos... os membros serão selecionados via TW Stats e pela própria experiência, e será colocado no tópico... qual a finalidade disto?
- Criar uma tribo organizada e com os melhores membros
- Juntar amigos que jogam/jogavam em outros mundos que você jogou
- Juntar membros da FF e de outras tribos de outros mundos
- Ficar localizado em uma região
- Disputar o top no mundo, já que não somos os únicos a criar uma pré-made


Nome da tribo: UNDEB
TAG: UNDEB
Região Pré-Registro

Slide2.JPG


Selecionaremos cerca de 50 membros OFF-GAME, afinal, não sabemos quantos membros cabe numa tribo (no mundo 45), pois nem ao menos foram lançadas as configurações... Provavelmente será pouco menos de 80, e por isso escolhi esse número. Motivo? Bom, se 50 membros se "escreverem" e serem "escolhidos" para tal lista, alguns obviamente nem irão comparecer no mundo, então sobrará vagas.

Por que escolhemos o M45?
Bom, como virão, ultimamente está lançando em 2 em 2 mundos de uma única vez, e como viram, o M40 foi construção de PP's e M41 não, M42 foi construção de PP's e M43 não. M44 provavelmente irá ter e M45 não. =)


Líderes:
mafnet
**MiSTeR DoGaO**

Administradores:
-Nostalgia
limaocambe

Moderador de Fórum:
-Nostalgia

Quer participar? Coloque essas informações básicas, se quiser colocar mais é melhor.
- Nick
- Mundos que jogou
- Desde que ano joga
- Link do TW Stats


OBS: "investigaremos" os links dos Stats, afinal, não somos bobos, coloque seu link real e não de um top de outro mundo...

Fé Amizade e Disciplina.
Foco Força e Fé.


OBS: sou co-play do ryann02 no M41, se quiser... MP lá!

E-mail de contato:
Eu =====> hudson_fgp@hotmail.com
marcos ==> maf-net@hotmail.com

Att, Hudson.

Lista de membros:
01. Red.Cloud
02. Avicar
03. mafnet
04. PerNa LonGa 2012
05. mailson
06. **MiSTeR DoGaO**
07. BigGuy
08. MakBr Vai como Aprendiz, supervisionado por mafnet
09. 18calon
10. rodrigomarian
11. Queres Festa?
12. IANKESSTREET
13. Noise Pollution
14. Krimh
15. athletic
16. tigre branco7
17. limaocambe
18. ze-pirulito
19. ElVicioLoko
20. hendyws
21. Chavesvga
22. Corner shot
23. Kreiger (Ryan0)
24. *EU Sou A Lenda*
25. mathgenova7
26. kravinot
27. alef89
28. Mr. Revolts
29. 123caetano123
30. =Coringa=
31. ivanildo020
32. dragaogladiador
33. Sir.ricardinhosan
34. jakinha00
35. thiagoforesti
36. Louiz
37. I am a Warrior?
38. * The legend *
39. Lord Velory
40. brunosalitre
41. KRATOS*.
42. Kenkdor
43. Filosofy 157
44. I Am Bora Baratinar?
45. Lobohc
46. JackPeli
47. Veinrox Vai como Aprendiz, supervisionado por mafnet
48. helllives
49. tecjunior21
50.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
coloque na lista o jogador FAKELOL10 ele confirmou a ida comigo via msn
 
Editado por um moderador:

DeletedUser70549

Guest
mundo atual 37

http://br.twstats.com/br37/index.php?page=player&id=6881362

só uma sugestão, troquem o nome para UNDEB que significa união, junção, soma,e coloquem como símbolo da tribo a hydra, que nada mais é do que um elemento com muitas cabeças, e quando uma cabeça morre, nascem diversas em seu lugar. Que essa tribo possa ser assim, unida, e que cada membro possa vim para somar, e se caso esse vim a ter seu fim decretado, que possa nascer vários em seu lugar.

Ge-7 = Ian

Já tenho um material, caso optem por esse nome

Slide1.JPG


Slide2.JPG

 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
mundo atual 37

http://br.twstats.com/br37/index.php?page=player&id=6881362

só uma sugestão, troquem o nome para UNDEB que significa união, junção, soma,e coloquem como símbolo da tribo a hydra, que nada mais é do que um elemento com muitas cabeças, e quando uma cabeça morre, nascem diversas em seu lugar. Que essa tribo possa ser assim, unida, e que cada membro possa vim para somar, e se caso esse vim a ter seu fim decretado, que possa nascer vários em seu lugar.

Ge-7 = Ian

Já tenho um material, caso optem por esse nome

Slide1.JPG


Slide2.JPG



gostei ai do nome e da figura e simbolo, tá feito, sua sugestão foi aceita e será mudado.

hudson, por favor peça pra atualizar pra o novo nome que será UNDEB.

seja bem vindo a tribo UNDEB.

mim add no msn: maf-net@hotmail.com
 
Editado por um moderador:

DeletedUser84579

Guest
Tribo

- Nick: Noise Pollution
- Mundos que jogou: 42
- Desde que ano joga: 2012
- Link do TW Stats: N/A

Dogão's friend.

:D

JP here!
 

DeletedUser

Guest
Seja bem vindo brother, jogou comigo no mundo 34 esqueceu? Shashahsah... :O
 

DeletedUser

Guest
mod apago meu post que legal cada vez ficando mais paia essa aba!


so vim avisar que vceis precisa me pedir para criar com esse nome a tribo, eu ja criei ela ^o)
 

DeletedUser

Guest
o nome da tribo. eu ja criei ela, se o lider vir conversa comigo eu dou permisao de criarem como uma galera do br37 criou a sociedade secreta, outra tribo que criei ^o)

Acho que eles nem vão usar o nome "Os Vingadores" estão decidindo ainda!
 

DeletedUser

Guest
naum sabia que nome aqui já existia, pois eu criei ele pensando no filme, mais blz naum faço questão por nome, ate pq o que é mais importante são as qualidades dos jogadores, mais pode ficar com o nome, já tá decidido o nosso.

será UNDEB, naum sei pq hudson ainda naum alterou e pediu pra mudar o nome do post.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
naum sabia que nome aqui já existia, pois eu criei ele pensando no filme, mais blz naum faço questão por nome, ate pq o que é mais importante são as qualidades dos jogadores, mais pode ficar com o nome, já tá decidido o nosso.

será UNDEB, naum sei pq hudson ainda naum alterou e pediu pra mudar o nome do post.

nao precisa ficar bravo, so vim avisar porque ia ser meio que sacanagem vc ver uma tribo que vc fundou primeiro ver em mundo e vc nem ao menos saber lol

pense comigo para me entender.


abras e boa sorte no projeto ^o)
 

DeletedUser

Guest
nao precisa ficar bravo, so vim avisar porque ia ser meio que sacanagem vc ver uma tribo que vc fundou primeiro ver em mundo e vc nem ao menos saber lol

pense comigo para me entender.


abras e boa sorte no projeto ^o)

naum to bravo naum amigo, mais veja está meio dificil vc achar nomes legais pra jogo, eu mesmo pensei nesse projeto na semana passada ai veio vários nomes inclusive esse por causa do filme ai ele seria o nosso nome, mais veio um novo membro e sugeriu UNDEB, por isso estou lhe explicando que naum iremos mais usar OS VINGADORES.
 
Editado por um moderador:
Topo