DeletedUser
Guest
Poxa, enviei um ticket reclamando do não recebimento de meus PPs, enviei o comprovante com o respectivo boleto pago e até agora não recebi uma resposta adequada de onde foi parar meus PPs! A morosidade quanto a uma definição sobre o assunto está me incomodando profundamente!
Citando o código de defesa do consumidor:
ART. 4, I: reconhecimento da vulnerabilidade do consumidor no mercado de consumo;
ART. 4, V - incentivo à criação pelos fornecedores de meios eficientes de controle de qualidade e segurança de produtos e serviços, assim como de mecanismos alternativos de solução de conflitos de consumo;
E mais importante, ainda no código de defesa do consumidor:
Art. 35. Se o fornecedor de produtos ou serviços recusar cumprimento à oferta, apresentação ou publicidade, o consumidor poderá, alternativamente e à sua livre escolha: I - exigir o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta, apresentação ou publicidade; II - aceitar outro produto ou prestação de serviço equivalente; III - rescindir o contrato, com direito à restituição de quantia eventualmente antecipada, monetariamente atualizada, e a perdas e danos.
Peço, portanto, que a INNOGAMES dê celeridade a esse processo haja vista que a reclamação já foi feita por meio de ticket no dia 18/04/2013, seis dias após o pagamento do boleto e até agora não foi resolvido!
Gostaria muito que esse procedimento fosse resolvido de modo a evitarmos conflitos, amigavelmente e rapidamente.
Grato
agiestas
Citando o código de defesa do consumidor:
ART. 4, I: reconhecimento da vulnerabilidade do consumidor no mercado de consumo;
ART. 4, V - incentivo à criação pelos fornecedores de meios eficientes de controle de qualidade e segurança de produtos e serviços, assim como de mecanismos alternativos de solução de conflitos de consumo;
E mais importante, ainda no código de defesa do consumidor:
Art. 35. Se o fornecedor de produtos ou serviços recusar cumprimento à oferta, apresentação ou publicidade, o consumidor poderá, alternativamente e à sua livre escolha: I - exigir o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta, apresentação ou publicidade; II - aceitar outro produto ou prestação de serviço equivalente; III - rescindir o contrato, com direito à restituição de quantia eventualmente antecipada, monetariamente atualizada, e a perdas e danos.
Peço, portanto, que a INNOGAMES dê celeridade a esse processo haja vista que a reclamação já foi feita por meio de ticket no dia 18/04/2013, seis dias após o pagamento do boleto e até agora não foi resolvido!
Gostaria muito que esse procedimento fosse resolvido de modo a evitarmos conflitos, amigavelmente e rapidamente.
Grato
agiestas
Editado por um moderador: