Crítica PPs comprados não recebidos! Morosidade quanto ao TICKET ENVIADO

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Poxa, enviei um ticket reclamando do não recebimento de meus PPs, enviei o comprovante com o respectivo boleto pago e até agora não recebi uma resposta adequada de onde foi parar meus PPs! A morosidade quanto a uma definição sobre o assunto está me incomodando profundamente!

Citando o código de defesa do consumidor:

ART. 4, I: reconhecimento da vulnerabilidade do consumidor no mercado de consumo;

ART. 4, V - incentivo à criação pelos fornecedores de meios eficientes de controle de qualidade e segurança de produtos e serviços, assim como de mecanismos alternativos de solução de conflitos de consumo;


E mais importante, ainda no código de defesa do consumidor:

Art. 35. Se o fornecedor de produtos ou serviços recusar cumprimento à oferta, apresentação ou publicidade, o consumidor poderá, alternativamente e à sua livre escolha: I - exigir o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta, apresentação ou publicidade; II - aceitar outro produto ou prestação de serviço equivalente; III - rescindir o contrato, com direito à restituição de quantia eventualmente antecipada, monetariamente atualizada, e a perdas e danos.

Peço, portanto, que a INNOGAMES dê celeridade a esse processo haja vista que a reclamação já foi feita por meio de ticket no dia 18/04/2013, seis dias após o pagamento do boleto e até agora não foi resolvido!

Gostaria muito que esse procedimento fosse resolvido de modo a evitarmos conflitos, amigavelmente e rapidamente.

Grato

agiestas
 
Editado por um moderador:

Dalilla3000

Guest
A demora infelizmente não se deve ao suporte e sim por que precisamos aguardar retorno da empresa de pagamentos Global Collect. Devido a isso alguns casos podem ser mais demorados. Peço que para isso se comunique apenas pelo suporte, pelo sistema de tickets. Pois no fórum não temos como resolver a situação. Pedimos desculpas pelo inconveniente. Irei fechar o tópico e iremos tratar disso pelo suporte.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo