PPs Bloqueados

  • Iniciar tópico Gatoradis
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Que loucura é essa ashuashuas
Como que eu desbloqueio meus pps?
Desde quando isso existe?

Rápido por favor, não aguento ficar sem conta premium

##Edit: os pps estão em outra acc em outro mundo e n tá dando pra transferir
 
Editado por um moderador:

L U A N A

Membro Ativo
Pontuação de reações
1
acho q são 60 ou 90 dias para o desbloqueio quando compra com cartão de crédito.
 

DeletedUser102084

Guest
acho q são 60 ou 90 dias para o desbloqueio quando compra com cartão de crédito.

Nossa, claro que não! Comprei pps esses dias por Cartão de Crédito, e uns 15 minutos depois eu já tranferi eles !
E os pps bloqueados, como Gabz disse, são esses que geralmente todos estão ganhando por "anos" de contribuição, pelo qual uso é somente na conta em questão.
 

DeletedUser

Guest
Eu tenho um pacote de 10 pps bloqueados ashuashuashuashuashu eu tenho certeza que não ganhei nenhum prêmio de 10pps

##Edit:
E outra, alguns pps foi eu que farmei em outros mundos, como é possível
 

L U A N A

Membro Ativo
Pontuação de reações
1
ah então mudou pq uma vez comprei com cartão...ele ficou bloqueado p transferencia um tempão.
 

DeletedUser92423

Guest
Eu tenho um pacote de 10 pps bloqueados ashuashuashuashuashu eu tenho certeza que não ganhei nenhum prêmio de 10pps

##Edit:
E outra, alguns pps foi eu que farmei em outros mundos, como é possível

Você pode olhar como conseguiu esses pontos no histórico de pontos premium.
Acrescentando o que disseram, os pontos ganhos através de anos de jogo ou algum presente da inno, ficam bloqueados para transferência por certo tempo.. "alguns anos".
Atualmente não existe a opção de ganhar pontos premium através de propagandas, como existia antigamente, entretanto, se você já ganhou pontos dessa forma, também existirá um certo tempo para que seja permitido a transferência...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser101237

Guest
Ou você ganhou um prêmio maior, e gastou, sobrou só 10, pode ser isso. Olhe no Histórico de Pontos Prêmio!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo