|PP| Perdeu Playboy k54

DeletedUser

Guest
Olá Amigos,

image.php


Perdeu Playboy!- Vocês vão perder!!

INFORMAÇÕES CRUCIAIS

Nome: Perdeu Playboy !!!
TAG: |PP|
Localização: Sudoeste, k54
Mundo:Br33​

Liderança

Bem, temos , ao meu ver, uma liderança competente e completa, onde o Líder é o NooBKill...? jogador já experiente(quase 4 anos) e em seu primeiro projeto,
Seguido pela Administradora Kamila-PP que tem experiência semelhante a do Noobkill...? ,
Já eu ,Lord Feeh,sou Administrador, na verdade terei algumas funções especificas e como meu tempo será limitado, não serão tantas, mas estarei ajudando e auxiliando eles, para um trabalho melhor do que podem(Ambos tem grande potencial)...

Funcionamento:

Bem, posso garantir que seremos uma tribo muito, muito organizada. E prezaremos a União de nossos players e um bom crescimento da maioria, mesmo que isso nos custe muito tempo fazendo metas semanais.
Pessoalmente sou muito bom em Campanhas de incentivo, e com certeza farei várias aqui, bem é só uma "prévia" do que será a tribo In-game vocês nos verão isso e muito mais em pratica.

Diplomacias

Está tribo pretende ficar muito tempo no Game até onde a vontade nos deixar jogar e portanto não negaremos as "Armas" que o sistema nos dá, Sim, Se for preciso faremos alianças e PNA's , mas ambos não podem atrasar as tribos aliadas, portanto diplomacias só em outros k's.
Há e inimigos estarão livres a todos que merecerem nosso respeito...



Recrutamento


Seremos bem rígidos no Recrutamento, pois o que nos interessa não é quantidade, e sim qualidade !
Caso tenha se intereçado com nosso projeto preencha o Currículo e mande ao líder: Noobkill...?


PS:A lista de membros será Oculta, ainda não sabemos se temporariamente ou provisoriamente.

Qualquer Duvidas Contatem os Líderes ou o ADM.

Esta é a nova apresentação, fechem a outra
 

DeletedUser

Guest
Fehh, bota a Kamila-PP no marketing que fará mais sucesso! :D
 

DeletedUser

Guest
Opa , Gostei do Nome e Tal , Mas Esta proximo do k55 .. e Meu principal objetivo e fugir dele ^^ se fosse num Nordeste,Noroeste .. eu dava uma Lida Melhor , mas toda sorte pra voces..
 

DeletedUser

Guest
Opa , Gostei do Nome e Tal , Mas Esta proximo do k55 .. e Meu principal objetivo e fugir dele ^^ se fosse num Nordeste,Noroeste .. eu dava uma Lida Melhor , mas toda sorte pra voces..

Seu noob, entrar já correndo de guerra?
 

DeletedUser

Guest
Opa , Gostei do Nome e Tal , Mas Esta proximo do k55 .. e Meu principal objetivo e fugir dele ^^ se fosse num Nordeste,Noroeste .. eu dava uma Lida Melhor , mas toda sorte pra voces..

Ki cara tu tem medo de guerra lol vai jogar sims ^^
 

DeletedUser

Guest
^^ Bem , Digamos que é prevenção .. Não adianta um Mal Corajoso entrar e durar 1 mes ... eu estou voltando de mto tempo parado , e como todos os outros Mundos o k55 e o mais competitivo , Não estou com tempo de ficar mais do quew 15HRS por dia no PC .. Mas pensem o que quiser , não mudara nada ^^
 

DeletedUser

Guest
^^ Bem , Digamos que é prevenção .. Não adianta um Mal Corajoso entrar e durar 1 mes ... eu estou voltando de mto tempo parado , e como todos os outros Mundos o k55 e o mais competitivo , Não estou com tempo de ficar mais do quew 15HRS por dia no PC .. Mas pensem o que quiser , não mudara nada ^^

Bestera, k54 é Sossegado.

Bem, amigos,
Quem mais vai pro k54?
 

DeletedUser

Guest
uma duvida Vc ja jogou no M 29 ? no k 54 ?

Foi meu pior mundo, eu era ADM da WS k55,

Tava sem tempo, Sem PP e ainda bem no meio do Usasuke e do DARKDEFENDER, Isso me quebrou as pernas...

haha

Você joga lá ainda né? HL,não?
 

ramonw

Membro Notável
Pontuação de reações
5
SIM AMIGO ADM da HL kkkkkkk i lembrei de Vc

Pensei que Vc era da tribo Bunda !
 

DeletedUser

Guest
SIM AMIGO ADM da HL kkkkkkk i lembrei de Vc

Pensei que Vc era da tribo Bunda !

A HL me impressionou lembro-me que Metade do FTW zuava Ela.

Mas agora, a melhor tribo ao meu ver, haha.

PS: Se tem uma coisa que eu aprendi ,Ja sabia mas na pratica é diferente, Sem tempo no k55 não consegue nem brincar.
 

DeletedUser

Guest
a FER naum é 55?

pelo menos era a um tempo tras

Não é a FEr, é uma do Le de leandro, não lembro o nome.

Me esqueci,

Ei porQ será que o supervisor não transferiu as tribos lá do Futuros mundos pra ká?

Elçes sempre fazem isto
 

DeletedUser

Guest
Não é a FEr, é uma do Le de leandro, não lembro o nome.

Me esqueci,

Ei porQ será que o supervisor não transferiu as tribos lá do Futuros mundos pra ká?

Elçes sempre fazem isto


esse le de leandro cada semana cria uma tribo nova

o bret deve ta cansado demias pra tranferi os tópicos
 
Topo