Povo ta sumido?

  • Iniciar tópico hectoplasma
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
SCHIFTZ DO MAL :eek:

hUHushuahuahsuhasuahs

Schiftz ta mo tempo no jogo, mas é mt noob, eu tive que ensinar ele a jogar pra ele sobreviver até hj :D
 

Schifter

Guest
hahaha dede, o schifter não vai mais paga premmy pra você


ahuahuahauhauahu


Loool... natan... será que no M18, se eu mandar PP para o inimigo, expulsam o tal... :D

sou famoso por isso... os caras me pedem PP, eu mando e são expulsos por aceitar PP de inimigo...

é de rir!
 

DeletedUser37780

Guest
Loool... natan... será que no M18, se eu mandar PP para o inimigo, expulsam o tal... :D

sou famoso por isso... os caras me pedem PP, eu mando e são expulsos por aceitar PP de inimigo...

é de rir!

Se você quiser entrar para o inimigo(300) e me mandar PP para fazer o teste

:rolleyes::rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Aff, sacanagem, nem vou ganhar mais pp, ainda mais que to precisando agora :D

hsauhasuhsausahasuhasuhsa

Entra pra GREGOS schiftz, melhor tribo do m18

HAHAHAHAHA
 

DeletedUser49351

Guest
Aff, sacanagem, nem vou ganhar mais pp, ainda mais que to precisando agora :D

hsauhasuhsausahasuhasuhsa

Entra pra GREGOS schiftz, melhor tribo do m18

HAHAHAHAHA


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nssa raxei o bico ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
vai lahh tribozona!! lah soh tem os kras q noblam inimigos! nunk noblaram aldeia de barbaros akredita! os karas sao fortoes!!
 

DeletedUser37780

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nssa raxei o bico ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
vai lahh tribozona!! lah soh tem os kras q noblam inimigos! nunk noblaram aldeia de barbaros akredita! os karas sao fortoes!!

Se o schifter entrar lá, pelo menos alguem vai saber se defender

=D
 

DeletedUser

Guest
Loool... entendi tudo...

aceito onde for... aeuhaeuheauhae

Gregos é uma tribo furrequinha, só tem aldeia no k24, e ta sendo cercada ja, mas a CD tem no k34, k44 ainda, mas ta sendo noblada (digo, noblada ñ, humilhada) ai se vc entrar nela, ñ é mais a furrequinha, fica sendo a CD mesmo :D
 

Schifter

Guest
Gregos é uma tribo furrequinha, só tem aldeia no k24, e ta sendo cercada ja, mas a CD tem no k34, k44 ainda, mas ta sendo noblada (digo, noblada ñ, humilhada) ai se vc entrar nela, ñ é mais a furrequinha, fica sendo a CD mesmo :D

Loool... vo la pra te noblar... hahaha
 

DeletedUser

Guest
deixe alguns dias e voce verá uma pessoa tendo coragem de te atacar
 

DeletedUser

Guest
dedeot

dedeot já que tu fala que a +CD+ é um tribo furriquenha porque você não sai da sua tribo e luta sozinha contra 10 ?
Que é mais o menos a proporção da guerra 10 inimigos para cada jogador da +CD+ e mesmo assim ta demorando em tio ?
 

DeletedUser

Guest
dedeot já que tu fala que a +CD+ é um tribo furriquenha porque você não sai da sua tribo e luta sozinha contra 10 ?
Que é mais o menos a proporção da guerra 10 inimigos para cada jogador da +CD+ e mesmo assim ta demorando em tio ?

Ja falei que na GPT, quem quiser pode me atacar :cool:

Não saio da tribo pq sou fiel a ela, assim como vc é fiel a +CD+, como o anony, enfim, varios outros... :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo