Poucas barbaras e bonus

hugo pupak

Guest
Tipow, impressão minha ou tem muito pouca aldeia barbara e bônus? Tpw posso estar falando besteira, mta gente ainda abandona o jogo mas farmar nesse início ta complicado pra kct TT.
 

DeletedUser48555

Guest
Tipow, impressão minha ou tem muito pouca aldeia barbara e bônus? Tpw posso estar falando besteira, mta gente ainda abandona o jogo mas farmar nesse início ta complicado pra kct TT.


depende da localizacao. AO meu pe tem ao menos 4 a, no máximo, 33 minutos com lanceiros. Claro que queria umas coladas, mas é o que se arranja.
 

Mingau Matador

Guest
Concordo q ta osso achar aldeia. A maioria q farmei tinha pouco recurso.
 

hugo pupak

Guest
to com 2 coladas em mim mas tem mto jogador ativo, todas estão rapadas de recursos ta complicado... já to tendo que fazer ataque de 1 hora.
 

DeletedUser

Guest
vai demorar um pouko mais pra as pessoas começarem a desistir
 

DeletedUser

Guest
limpei ate aldeia a 40 minutos, tenho 5 por perto, nao tenho nada a reclamar iaushidhuaiusd!

Tou fazendo ate tratos com inimigos pra farmar, porque a maioria aki é tdo ativo e ja joguei em outros mundo mundo tah bom,!
 

DeletedUser

Guest
Na minha opinião, o bom jogador não precisa se preocupar com esses tipos de problemas. Tente sobreviver no ninho que vc nasceu. Se desde cedo fores testado será um forte player no futuro e quem não curte desafios?

Estamos aqui pra isso, então continuidade de um bom jogo, logo não terão do que reclamar, pois a membrana nooblicoidal (proteção dos novatos) está se dissipando hehe
 

hugo pupak

Guest
Adoro desafios, o que levantei neste tópico não é reclamação por excesso de desafios mas inconformação por falta de desafios :(
 

DeletedUser

Guest
Mas aí vc entra em contradição com o q vc citou no início do tópico.

Por acaso, acha um desafio farmar aldeias bárbaras/bônus?
 

hugo pupak

Guest
não, acho desafio produzir tropas e poder utiliza-las para farmar, se serão em aldeias barbaras, abandonadas ou jogadores ativos tanto faz.
Se reavaliar o que foi dito, poderá perceber que acho monótono o fato de "ter tropas para farmar sem local para farmar".
 

DeletedUser44415

Guest
Bom, perto de mim tem 5 abandonadas e 1 bônus, o tempo para cada atque com lanceiro demora 20 mins!
 

DeletedUser

Guest
Quem me conhece sabe que eu fico entre os top's em todos mundos que entro, porém nesse a história foi diferente, pois no meu 15x15 só existem 2 bárbaras sendo que 1 delas esta no lado do animaniacs e nen adianta ir lá farmar pois ta tudo vazio por lá rsrs.

O Jeito é eu buscar aldeia de 1 hora e por ae vai, mas ja estou bem de lanceiros, mas ja vou fazer bárbaros pra atacar meus futuros farms, são 4 do meu lado rsrs :)
 

DeletedUser

Guest
Do meu lado tem 2 aldeias bonus uma com distancia de 13 minutos e outra de 18... Não perdi nenhuma tropa
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Ao meu lado tem o bastante para me abastecer...

Ainda estamos no inicio, em um mês verão várias aldeias abadonadas no mapa...
 

DeletedUser

Guest
Tem bastante gente do meu lado... Logo eles vao desaparecer...
 

DeletedUser18037

Guest
Eu tô perto de 2 bárbaras e 1 bônus, não tenho do que reclamar.

Mas sempre vai ter alguém desistindo, logo terão bem mais bárbaras...
 
Topo