Possível Bug no Script "BB no mapa"

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Pessoal é um erro não aparecer as informações de uma aldeia no mapa, quando eu dou um click no script "BB na mapa"?


mapadebbcode.jpg



Neste caso eu coloquei as informações apenas para mostrar que tipo de "informações de aldeias" eu estou me referindo.
 
Editado por um moderador:

br-lemes

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Hum.... é o seguinte, quando vamos coletar as coordenadas, esse pop-up com informações da aldeia fica atrapalhado. Maior chatice.

Então eu fiz uma opção para forçar ele não aparecer enquanto se coleta coordenadas.

O erro que você diz, é que está aparecendo o pop-up mesmo com a opção de pop-up desmarcada, é isso?
Bom, vou precisar revisar isso e corrigir. A versão 7 do TW está fazendo pequenas mudanças constantemente no layout (por causa do desempenho), e deve ser por isso que esse e outros scripts de vez em quando dão problema.
 

DeletedUser

Guest
Hum.... é o seguinte, quando vamos coletar as coordenadas, esse pop-up com informações da aldeia fica atrapalhado. Maior chatice.

Então eu fiz uma opção para forçar ele não aparecer enquanto se coleta coordenadas.

O erro que você diz, é que está aparecendo o pop-up mesmo com a opção de pop-up desmarcada, é isso?
Bom, vou precisar revisar isso e corrigir. A versão 7 do TW está fazendo pequenas mudanças constantemente no layout (por causa do desempenho), e deve ser por isso que esse e outros scripts de vez em quando dão problema.



Humm agora entendi, na verdade foi falta de atenção. Eu que não assimilei as informações das aldeias com o "pop-up desmarcado". Valeus Brwar, mais uma vez lhe agradeço e elogio pelo excelente trabalho que vem prestando nos scripts.


Podem fechar o tópico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo