Porque a Familia HK é a melhor do mundo 4

  • Iniciar tópico DeletedUser44199
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser44199

Guest
Bom eu acho a Familia HK a melhor do Mundo 4 porque pela pesquisa que fiz é uma das unicas Familias do Mundo 4 que ajuda os membros do mais fraco ao mais forte
 

DeletedUser38008

Guest
HAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAAHHAHAHAHA

devia fazer um topico asim, Pq a familia HK é a mais bizzara do M4?
 

DeletedUser11390

Guest
Side 1:
Tribes:
Players: gaiatoamaro

Side 2:
Tribes: =HK=
Players:

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 64
Lado 2: 0
Diferença: 64

image.php


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 631,479
Lado 2: 0
Diferença: 631,479

image.php




continuem-se pavoneando ai..
 

DeletedUser44199

Guest
Side 1:
Tribes: =HK17=
Players: Msalbrasil

Side 2:
Tribes: LENDA!
Players:

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 13,884
Lado 2: 13,146
Diferença: 738

image.php


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 42
Lado 2: 6
Diferença: 36

image.php


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 128,490,487
Lado 2: 107,809,591
Diferença: 20,680,896

image.php


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 461,569
Lado 2: 69,961
Diferença: 391,608

image.php


estatisticas meu caro não vencem o jogo
 

DeletedUser11390

Guest
além do gráfico estar muito mal feito, o que é q eu tenho a haver com a lenda! ? ou melhor o q a tde tem haver com a lenda?
 

DeletedUser38487

Guest
se todos sao apoiados me esplica porque o pachi e mais uns da hk estao faceis de noblar ou ta faltando apoio pra eles ?
 

DeletedUser44199

Guest
além do gráfico estar muito mal feito, o que é q eu tenho a haver com a lenda! ? ou melhor o q a tde tem haver com a lenda?
Gaiato
o grafico esta igual o seu se esta mal feito o seu está pior mas isso não vem ao mérito mas lá dis que eu sózinho sou melhor que uma tribo inteira da sua familia então alguns membros da HK estão sendo atacados por mais de dez jogadores de uma só ves agora será que eles encarariam mano a mano algum destes jogadores sózinhos na igualdade garanto que vocês não tem o dom para tanto não é verdade...:D
 

DeletedUser

Guest
Bom eu acho a Familia HK a melhor do Mundo 4 porque pela pesquisa que fiz é uma das unicas Familias do Mundo 4 que ajuda os membros do mais fraco ao mais forte
Só por causa disso?
CVS sim ajuda os mais fracos e mais fortes
Pode ter gente de 50 mil pts pedindo apoio e nos ajudamos
 

DeletedUser11390

Guest
Gaiato
o grafico esta igual o seu se esta mal feito o seu está pior mas isso não vem ao mérito mas lá dis que eu sózinho sou melhor que uma tribo inteira da sua familia então alguns membros da HK estão sendo atacados por mais de dez jogadores de uma só ves agora será que eles encarariam mano a mano algum destes jogadores sózinhos na igualdade garanto que vocês não tem o dom para tanto não é verdade...:D

continua falando ai seu noob é apenas mais 1 na minha lista negra
 

DeletedUser

Guest
.

Gaiato
o grafico esta igual o seu se esta mal feito o seu está pior mas isso não vem ao mérito mas lá dis que eu sózinho sou melhor que uma tribo inteira da sua familia então alguns membros da HK estão sendo atacados por mais de dez jogadores de uma só ves agora será que eles encarariam mano a mano algum destes jogadores sózinhos na igualdade garanto que vocês não tem o dom para tanto não é verdade...:D
Você esta muito equivocado , Você sozinho ?
Side 1:
Tribes: =HK17=
Players: Msalbrasil


Acho que estou com miopia ..

continua falando ai seu noob é apenas mais 1 na minha lista negra
OIHAOIHAOIHDSOHIDS , Deixa ele gritar , Ele tá postando para ganhar posições no fórum , logo logo passa :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser44199

Guest
.

OIHAOIHAOIHDSOHIDS , Deixa ele gritar , Ele tá postando para ganhar posições no fórum , logo logo passa :D
eu gritar pra que to falando baixo vocês que estão gritando o gaiato até ameaças me faz de me colocar na lista negra devia sim me colocar na lista de beneficiarios das aldeias dele isso sim mas não se preocupem se quiserem entrar para a familia posso pedir aos administradores convidarem vocês mas só tem uma coisa aqui tem que ajudaro uns aos outros não é como ai não apenas pedindo apoio e não enviando tem que trabalhar se não tá fora aqui o sistema é bruto como no filme bobiou tá fora aqui não tem que se gabar que é o melhor aqui tem que provar que é o melhor por isso a HK é a melhor do mundo 4 e vc viu num gritei em nenhum momento...:D

continua falando ai seu noob é apenas mais 1 na minha lista negra

te Amo Gaiato pena que tá na Virus
mas mesmo assim te amo miguinho...:D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11390

Guest
ta virando palhaçada essa aqui, é só o q tenho a declarar.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
eu gritar pra que to falando baixo vocês que estão gritando o gaiato até ameaças me faz de me colocar na lista negra devia sim me colocar na lista de beneficiarios das aldeias dele isso sim mas não se preocupem se quiserem entrar para a familia posso pedir aos administradores convidarem vocês mas só tem uma coisa aqui tem que ajudaro uns aos outros não é como ai não apenas pedindo apoio e não enviando tem que trabalhar se não tá fora aqui o sistema é bruto como no filme bobiou tá fora aqui não tem que se gabar que é o melhor aqui tem que provar que é o melhor por isso a HK é a melhor do mundo 4 e vc viu num gritei em nenhum momento...:D
De que adianta apoiar um jogador , se ele não vai saber se defender , não sabe jogar ..Gastar apoio com lixo , aff , ai sim, prova que vocês são os melhores!!
 

anderson matheus

Guest
A HK é o peso!

Cara,a da EX ViruS atual TDE só foortaleceu após 2 traição em cima da HK,isso fez a HK cair muito.
Por exemplo,logo de primeira veio a traição da MITO e formaram a familia LENDA,depois os da AMEDT sairam da aliança com a HK conheçida como UNAN,o q acha de tudo isso?

Isso nos acabou com nós,mais seguimos,ainda tem muito pela frente!


 
Editado por um moderador:

DeletedUser11390

Guest
Ingenuidade de todo mundo achar que a aliança a que eu pretenço vai cair..:eek:
não tem como derrubar o deus da guerra
 

DeletedUser

Guest
Sabe por que somos os melhores???

Por que todo alvo que es postado é aniquilado!!!

Vcs não... vcs começam uma OP, muito mal organizada :D
Depois param. Faltam tropas? :D

Nós não!!! Fazemos OPs...até 3 no mesmo momento. Atacamos com tudo, somos unidos. Jogadores na front precisa de apoiios?? Sempre tem um amigon pra ajuda. e sempre tem um pra sitter... rsrsrsrs.

Aprenda Gaiato, a união faz a força! A anbição traz a falencia. :D

Viva a =HK=
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo