Por que ,ou por quem vc ainda joga o br18??

  • Iniciar tópico diegocoxa
  • Data de início

diegocoxa

Guest
Aew pessoal vendo q esse mundo ja tem um tempo razável ,muitos se foram ,outros voltaram e todo dia mais um vai embora ,sendo noblado pela tribo inimiga ou desistindo do jogo


começo por mim--->eu ainda jogo o br 18 pela oportunidade de conviver com essas pessoas as quais me identifikei atraves do jogo,pois sei q dificilmete terei um contato com eles, se nao no mundo virtual,então faço isso pra poder conviver com essas pessoas no contexto do jogo,pois sei q a vida real um dia vai me impossibilitar de faze-lo assim como já fez uma vez...

segue aki alguns deles

duque,veiolokobarone,marcolinors,dr.felippe,guima,anony,thiagobio,entre outros....nao carrego bandeira de tribo alguma to com eles enkuanto puder jogar ou me noblarem por completo
 

DeletedUser

Guest
=)

Coxa,
Saiba que como tu defendo a bandeira dos amigos =), e só fico triste pela farda que tu está carregando que é a UNIAO,
mas seu caráter e sua integridade jamais serão conrrupidas e disso eu tenho certeza =).
Contudo minha visão mudou no momento antes eu jogava apenas pelas amizades. Hoje eu jogo contra a tirania e a falta de caráter =p, (e claro pela promessa que fiz ao rafisde vinga-lo)

Por mais que você esteja ferrado a integridade é algo que ninguém poderá tirar de ti=), valorize-a

" Os inimigos dos justos serão condenados "
Minha frase para a UNIÃO
 

DeletedUser41498

Guest
E é por comentarios como os de cima que eu continuo a jogar..
assim como no jogo em nossa vida tem muito disso, meia duzia de pessoas sinceras que te consideram, e outras 200 pra tentar te derrubar.. ja foi assim na escola, no time de futebol que jogava e tem sido assim no meu atual trabalho... mas é aquela coisa neh.. os bons sao raros, pessoas pra apontar um dedo e falar de um erro seu tem um monte, mas estes sempre esquecem q deixam um dedo apontado pro ceu e tres contra si mesmas..

E é isso ae.. enquanto tiver alguem pra falar uma coisinha sequer de mim ou de pessoas que considero honradas, eu vou estar aqui pra falar 3 vezes mais..
 

DeletedUser

Guest
xD

Nona a temporada de caça aos lideres está aberta =)
 

DeletedUser41498

Guest
Lideres? que lideres guima? nossa parte ja ta feita..
os lideres do M18 estao na FORÇA hj...

quem q sobrou de lider? donbarone? salazarr? fala serio neh vey.. esses ae tao mais muchos q maracuja velho..
 

DeletedUser41498

Guest
lideres negativo mula o0

Eu sei..
¬¬"
Mas eles ja sao derrotados pow..
Alias.. todos sempre foram um bando de derrotados mesmo.. desde nosso primeiro que derrubamos q foi o luispsic.. poxa.. hein guima.. agora sei pq ninguem gosta da gente.. desde o inicio do server a gente ta só mexendo com ¬¬"
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
xD

Eu já disse sou 100% ecologico, primeiro tira lixo da rua depois reciclar =), melhor maneira de recilar é pegando as aldeias shuaHSUA
 

DeletedUser35535

Guest
Hahahahaha'
Sempre que Nony e Guima lêem os tópicos antes de mim eles dizem o que eu ia dizer ¬¬'
Mas é isso mesmo, uma luta que não fica só no TW, mas também fora dele(deve ser por isso que sou odiado em todo lugar que passo... Ninguém gosta de ser denunciado quando tenta passar a perna nos outros.. rsrsrs)...

E é por isso que eu voltei, eu tinha que terminar o que eu comecei... Mas a razão principal da volta é, sem dúvidas, meus amigos todos que jogaram e pararam e também pelos que ainda jogam comigo, que sabem quem são e por isso vou poupar-me de ficar escrevendo vários nomes de jogadores e pessoas incríveis com as quais joguei e ainda jogo... Sinto orgulho de ter esses amigos e vou lutar até o final junto deles =)
 

DeletedUser

Guest
=)

Eu que me sinto honrado em jogar ao lado de uma lenda =p
 

DeletedUser35535

Guest
Eu que me sinto honrado em jogar ao lado de uma lenda =p
Pra mim as verdadeiras Lendas são vc e o Nony.
Melhor atacante(guima) e melhor diplomata e bagunceiro de Ordem Mundial Tribal(Nony)

É simplesmente incrível jogar aqui com vocês =)
 

DeletedUser

Guest
=p

É Nada só sei brinca aqui na avenida melhor jogador é deathice sem duvida oque o cara faz é incrivel
 

DeletedUser

Guest
O porque de eu jogar concerteza é lutar por um Ideal, todos temos nossos ideais e vontades, planos e tudo mais a traçar dentro do jogo ... A Partir do momento que a vida pessoal começa a falar mais alto e os compromissos OFF game vão aumentando ai sim entra o peso dos amigos e o 'Por quem' hehe ..

Não jogo por ninguém porque ainda não me deu vontade de parar, mais concerteza quando eu tiver que jogar por alguem serão por muitos que eu considero e que me consideram de verdade...
 

duquelogandevender

Guest
Eu jogo por 1 unico motivo...

Meus amigos eles são a minha bandeira!
 

DeletedUser41498

Guest
xD Duque ler isso de voce fica engraçado, se lembramos que voce foi um dos responsaveis por ter afundado com a tribo e acabado com o nome da OCN ^^

Bom nao preciso dizer porque ou porquem eu jogo.. isso ja ficou estampado a muito tempo no meu modo de ser.. eh obvio que eh pela amizade que tenho por poucos nesse server =)
guima, rafis, covero, laercio, nalini e alguns outros...

mas tmb jogo pra irritar e sacanear com os inimigos =)
Ser RUIM com os outros me da prazer ^^ fazer oq !? ^^
 

duquelogandevender

Guest
xD Duque ler isso de voce fica engraçado, se lembramos que voce foi um dos responsaveis por ter afundado com a tribo e acabado com o nome da OCN ^^

Sabe o que é mais engraçado,muitos atribuiram pra mim as culpas de tudo o que aconteceu,mas como eu sempre disse nunca fiz nada sozinho,meu erro foi ter peitado todos como sempre fiz,ao contrrio de muitos eu sou homem e sempre dei a minha cara a tapas,inclusive assumindo coisas perante a tribo que eu n tinha feito, ou melhor nem ficava sabendo!
Um dia talvez muitos jogadores se darão conta de muita coisa que rolava em off...enquanto isso não acontecer eu sigo dando a minha cara a tapa...!
 

DeletedUser41498

Guest
duque nao coloco a culpa só em vc.. coloco em vc, no domtorelli, no donbarone, parcialmente no diegocoxa...
pois vcs eram os lideres, mesmo q tudo tenha sido ideia de um ou de outro, vcs eh q tinham oportunidade pra escolher oq realmente ia acontecer..

de todos os lideres da OCN, vc e diego sao os culpados menos encarados, digamos assim, isso foi uma escolha sua e vc sempre deu as caras pra ela, isso eu assumo mesmo, e diegocoxa sumiu do jogo, e mesmo agora no jogo fica omisso a isso, claro q ele tem o lado dele pra pensar, entao ta otimo..

agora outros, como domtorelli, donbarone por exemplo, tentavam esconder o jogo, enganar, domtorelli chegou a me mandar mensagem perguntando se eu nao me entrometeria caso as relações com a FORÇA mudasem, mas nao abriu o jogo q ele queria se aliar à GPT, obviamente oq de melhor eu pude fazer foi sair da OCN e ir pra FORÇA.

Sao escolhas q fazemos, infelizmente maioria delas vcs nao souberam escolher bem ^^
 

DeletedUser

Guest
Eu tenho ajuda de pessoas especiais nesse jogo, EU NÃO AS CONHEÇO BEM, mas eu sou muito grato a todos da UNIÃO
e principalmente ao diegocoxa, que depois de eu ter a conta noblada por um membro da mesma tribo ele me deu uma conta e não vou vacilar com ela
Valeu aê diego !

que depois de eu ter a conta noblada por um membro da mesma tribo ele me deu uma conta e não vou vacilar com ela

Bom vou poupar meus comentarios, primeiro mostra fui passear deixei minha conta os nobladores de inativos nao resistiram e me noblaram o0 ( tipico uniao ) ganhar conta ( mais ainda ).
Tenho grande respeito pelo diego pela pessoa maravilhosa que ele é xD, então você deve ser uma pessoa gente boua =p, mas cuidado com o que tu expoe
 

DeletedUser41498

Guest
Diegocoxa, otimo jogador, mas ele só pode estar tirando onda com esse cara ae.

Conta de 100k de pontos, kkkkkkkkkkkkkkk
com tantas outras contas paradas na UNIAO!, e ele ganha uma de 100k huashasuhasuhsahusuh

É.. da pra ver como a UNIAO! também é grata a você marcelo ^^
 

DeletedUser

Guest
o coxa sabe o que faz, se ele tivesse uma conta de 1 k daria para esse cara, assim a uniao perderia menos aldeias.

hehe
 
Topo