Pontos ou tropas

  • Iniciar tópico DeletedUser36913
  • Data de início

DeletedUser75642

Guest
O que é mais importante, Aldeias com o maximo de pontos e poucas tropas, aldeias com pontos médios e tropas médias, ou aldeias com poucos pontos e muitas tropas?

Essa é uma questão constante no tribal wars, Pois, muitas vezes, o Rank importa bastante para um jogador!!! tanto para intimidar quanto para ele mesmo.

Então venho a vocês pedir a opinião de vocês, eu atualmente tenho 764 aldeias, Estou no Ranking 60, E a média de pontos por aldeia minha é de 10480.

Eu tinha uma configuração pré definida para todas minhas aldeias, onde eu ficaria com uma certa quantidade de pontos em todas as minhas 764 aldeias.
Tentei manter isso no inicio do jogo, mais dava muito trabalho.

Porém, agora, com o gerenciador de Contas, Esse trabalho se torna nulo, o gerenciador pode demolir os edificios e moldar a aldeias da maneira que você quiser.

Porém, se eu colocar para ele demolir todos os edificios e colocar na minha forma padrão, eu perderia aproximadamente 2 milhões de pontos, o que é muita coisa.

Venho então perguntar a vocês, Não se tropas são mais importante que pontos, para essa pergunta a maioria responderia tropas por ser a resposta mais comun e sensata, mais venho perguntar:

se vocês tivessem que sacrificar 2 milhões de tropas por aldeias de defesa e ataque com mais tropas e mais bem estruturadas, vocês o fariam?

Pensem bem, imaginem vocês na minha pele, se aceitariam descer o rank adoidado e perder pontos adoidado dessa maneira.

Aguardo respostas :D

Aldeia entre 10 e 11 k de pontos, nisso sobra entre 20.000 e 21.000 de população, ja da pra fazer muita tropa
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que no início , se voce estiver num lugar tranquilo, fazer pontos, chegando a uma meta, começar a fazer tropas para farmar e iniciar as noblagens..

Mas é aquela coisa, tem que equilibrar os dois, pois todos querem estar entre os top's do mundo, mas ao mesmo tempo estar seguro que não será limpo tão facilmente enquanto está offline.
Sou a favor das aldeias de 10k. Mercado quase nem uso nessas alturas do jogo!
Muitas das vezes os pontos significam as tropas, porque o primeiro coordenado que o indivíduo tomar, vai dizer se ele é bom mesmo
 

DeletedUser65392

Guest
Nem pensaria duas vezes, o negocio é demolir tudo que não seja util e fazer TROPAS;
 

DeletedUser

Guest
Acho que se você tem pontos você tem tropas, ou vai diser que o carinha na posição 2000 tem mais tropas que o top1? os 2 podem ficar junto tranquilamente, mais so que eu gosto mais de tropas, no futuro eu vou ter pontos com elas
 

DeletedUser43941

Guest
Tem que conciliar os dois ;

Tambem acho que tem que conciliar os 2.

Não adianta nada ter muita tropa e poucos pontos, pois, não sera respeitado.
Não adianta ter muito pontos e pouca tropa, pois, tua posição no rankin chamara atenção e vc concerteza sera atacado.

Com isso penso que tem de saber conciliar os 2.

Minhas aldeias são moldadas em 9.995 pontos.
Sobra cerca de 20k~21k de espaço na fazenda para tropas (Aldeias sem igreja) e isto já da pra me divertir muito.


Respondendo a pergunta inicial:
-Sim, vale a pena...você ira perder 2kk de pontos, mas, você recupera rapido.
É melhor perder 2kk por querer e recuperar depois, do que ser forçado a perder os 2kk por que as tropas acabaram. :p
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Aldeia entre 10 e 11 k de pontos, nisso sobra entre 20.000 e 21.000 de população, ja da pra fazer muita tropa
Eu estou pelos 9.440 pts
Mercado a 10;Oficina a 2; EP a 20, e o resto full.
Já joguei a 12K e tem certas vantagens (a maior parte despercebidas)
Daí nunca mais chamei de fazendeiro a outro jogador, desde que joguem em equipe.
 

DeletedUser

Guest
O que é mais importante, Aldeias com o maximo de pontos e poucas tropas, aldeias com pontos médios e tropas médias, ou aldeias com poucos pontos e muitas tropas?

Essa é uma questão constante no tribal wars, Pois, muitas vezes, o Rank importa bastante para um jogador!!! tanto para intimidar quanto para ele mesmo.

Então venho a vocês pedir a opinião de vocês, eu atualmente tenho 764 aldeias, Estou no Ranking 60, E a média de pontos por aldeia minha é de 10480.

Eu tinha uma configuração pré definida para todas minhas aldeias, onde eu ficaria com uma certa quantidade de pontos em todas as minhas 764 aldeias.
Tentei manter isso no inicio do jogo, mais dava muito trabalho.

Porém, agora, com o gerenciador de Contas, Esse trabalho se torna nulo, o gerenciador pode demolir os edificios e moldar a aldeias da maneira que você quiser.

Porém, se eu colocar para ele demolir todos os edificios e colocar na minha forma padrão, eu perderia aproximadamente 2 milhões de pontos, o que é muita coisa.

Venho então perguntar a vocês, Não se tropas são mais importante que pontos, para essa pergunta a maioria responderia tropas por ser a resposta mais comun e sensata, mais venho perguntar:

se vocês tivessem que sacrificar 2 milhões de tropas por aldeias de defesa e ataque com mais tropas e mais bem estruturadas, vocês o fariam?

Pensem bem, imaginem vocês na minha pele, se aceitariam descer o rank adoidado e perder pontos adoidado dessa maneira.

Aguardo respostas :D

Não é com aldeias com pontos baixos e muitas tropas ou aldeias médias e tropas médias, há quem sabe jogar e divida os pontos e as tropas sem problemas.
 

DeletedUser

Guest
minha media de pontos por aldeia e 10019...mas aindan ao terminei de demolir...no momento tenho 1200 aldeias e 12 milhoes de pontos..mas achei uma configuraçao de pontos ke me permite ter tanto defesa maxima qnto ataque maximo....da forma como eu jogo....agora conhço mt top por ai que tem aldeias fulls pontos..mas qndo ataka sai de baixo...e de 30 a 40 fulls por aldeia...
 

DeletedUser43809

Guest
bom, pontos nao ganham guerra, mais tambem nao perde guerra
voce com 700 aldeias pode meter tudo full pois se vc vai noblar um inimigo que tenha 1000aldeias por exemplo e das suas 700, 300 for de ataque vc manda 30 fulls + 1 nt e nobla, um full com a aldeia full nao muda muita coisa quando se tem 300 fulls
entao mete tudo full e nobla geral
 

DeletedUser43809

Guest
Tropas!

Fazendeiros, não duram muito no jogo.

depende da tribo que ele estiver xD
Eu dps que parei de usar cp so noblei barbaras, e to la ate hoje, nao sou top por que fiquei muito tempo sem noblar rs
 

DeletedUser

Guest
penso asim...mais pontos..mais aldeias que e igual a mais tropas..rs..
 

DeletedUser23380

Guest
Tropas, mas deve ter uma harmonia perfeita, eu recomendo ter em média de pontuação na aldeia 9.800pontos, não fica ruim e cabe bastante tropa
 

DeletedUser43941

Guest
Todos dizem, tropas, tropas, tropas.

Mas, volto a perguntar:

-Do que adianta Tropas sem pontos??

OU

_Do que adianta Pontos sem tropas??

o certo é conciliar os 2 e fim de historia.

Não existe pontos sem tropas e muito menos tropas sem pontos.

EX.:
vc pode ter 10 aldeias full defesa tudo com pontos por volta de 9k~10k, chega alguem com 40 aldeias de atk com aldeias entre 11k~12k e te limpa.

:D

Nessa situação "Ponto vence".

Porem se vc tem 40 aldeias de defesa com 9k~10k o cara com 40 atk's num leva nada... =P


Não tem como julgar que este ou aquele é melhor.

Se voce tem pontos, tem de ter tropas para se defender (pontos chama atenção).

Se voce tem tropas tem de ter pontos (Falta de pontos faz vc ser visto como inferior)


Muito relativo isto tudo!:cool:
 

DeletedUser23380

Guest
Todos dizem, tropas, tropas, tropas.

Mas, volto a perguntar:

-Do que adianta Tropas sem pontos??

OU

_Do que adianta Pontos sem tropas??

o certo é conciliar os 2 e fim de historia.

Não existe pontos sem tropas e muito menos tropas sem pontos.

EX.:
vc pode ter 10 aldeias full defesa tudo com pontos por volta de 9k~10k, chega alguem com 40 aldeias de atk com aldeias entre 11k~12k e te limpa.

:D

Nessa situação "Ponto vence".

Porem se vc tem 40 aldeias de defesa com 9k~10k o cara com 40 atk's num leva nada... =P


Não tem como julgar que este ou aquele é melhor.

Se voce tem pontos, tem de ter tropas para se defender (pontos chama atenção).

Se voce tem tropas tem de ter pontos (Falta de pontos faz vc ser visto como inferior)


Muito relativo isto tudo!:cool:


de certa forma vc tem , razão. Mas não existe um certo ou errado bem definido.
A faixa de 9800 pontos é uma recomendação, eu particularmente gosto de colocar o maximo possivel de tropas sem atrapalhar a velocidade de recrutamento, além disto uma certa quantidade de tropas á mais num ataque faz boa diferença principalmente quando vc envia os nt na sequencia, imagina se vc estive noblando e sobrasse um pouquinho de tropa no inimigo o suficiente pra matar seu nobre...rs
abraço
 
Topo