Ponto de situação

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Boas , este tópico serve para falar do futuro e do presente deste mundo.

«SPAM» - O que podemos dizer ? 124 membros e muita coisa , parece que querem acabar com o mundo rápido , se eu fosse da admin da «SPAM» corria com os inativos e reduzia o numero de membros para metade.
Assim sim senhora era um boa tribo , 60 membros cotra tudo e todos. Não percebo o tão alto numero de membros.
N-AADT - Esta em queda , esta a ser papada 90% pela SPAM e 10% pela BOOBS. Tribo em cada , 67 membros ? desses 67 só se aproveitam 5 ou 6 jogadores...
BOOBS - Poucos membros , papa ali algumas aldeias e perde outras aldeias aculá , mas acho que vai ser uma tribo que inda vai dar algum trabalho.
SUD I - tribo com família , mas nem assim se safa.
WOLF - 1 ou 2 jogadores bons , os outros são papados.

Acho se entro o top2 / top 5 de tribo se em cada tribo se recolhe se 4/5 jogadores bons para se formar uma nova tribo dava mais pica ao mundo, e tmb a SPAM com os seu exessos de membros se demuini se era melhor

Opiniões
 

DeletedUser65339

Guest
BOOBS = (No MerCy) + (L.Salazar e REnatuf) - (Educarreira) x Chris³

A SPAM tem mto tamanho.
Neste jogo tem 3 grandezas

Tamanho
Atividade
Força

A SPAM tem tamanho e força

Mas a atividade esta fraca. todos os membros q ataco e revidam, ou é algum lider ou adm na conta. ou jogador eskentado q ja parou.
Temos q rever isso aew.

a BOOBS.
Só tem atividade.
 

DeletedUser

Guest
BOOBS = (No MerCy) + (L.Salazar e REnatuf) - (Educarreira) x Chris³

A SPAM tem mto tamanho.
Neste jogo tem 3 grandezas

Tamanho
Atividade
Força

A SPAM tem tamanho e força

Mas a atividade esta fraca. todos os membros q ataco e revidam, ou é algum lider ou adm na conta. ou jogador eskentado q ja parou.
Temos q rever isso aew.

a BOOBS.
Só tem atividade.


sera??

pensem assim porque assim esta mt bom kkk,qyando for será e ai quero ver vc falar assim
 

DeletedUser65339

Guest
sera??

pensem assim porque assim esta mt bom kkk,qyando for será e ai quero ver vc falar assim


nm é por nada nao. mas gostaria de saber, q conta q vc opera no mundo 29.
nunca vi esse nick na spam.
acho q vc confundiu o nome da tribo com seu nick.
 

DeletedUser51221

Guest
nm é por nada nao. mas gostaria de saber, q conta q vc opera no mundo 29.
nunca vi esse nick na spam.
acho q vc confundiu o nome da tribo com seu nick.

Praceta está na conta Sentinela29 que esta na SPAM acerca do k42/41/43/33

Como disse uma vez a Massa da SPAM tem muiitos inativos sim porem o desejo é fechar logo o mundo e enquanto os inativos não estão a perturbar deixe os aonde estão.

e Agora que sabe aonde está o Praceta vai fazer o que??
^o)
 

DeletedUser65339

Guest
Praceta está na conta Sentinela29 que esta na SPAM acerca do k42/41/43/33

Como disse uma vez a Massa da SPAM tem muiitos inativos sim porem o desejo é fechar logo o mundo e enquanto os inativos não estão a perturbar deixe os aonde estão.

e Agora que sabe aonde está o Praceta vai fazer o que??
^o)

Acho q ambos qremos fechar o mundo logo. esta a ficar chato man. Esse eh o ultimo mundo em q jogo. depois só daki a uns 7 anos qm sabe.
 

DeletedUser

Guest
fora a SPAM e a BOOBS não se tem mais nenhum jogador que teriamos a graça de atacar e sonhar que apareceriam bolas vermelhas em nossos relatórios (se não forem fakes né hehehe), mas mesmo a BOOBS sendo uma tribo ativa, todos ali sabem que é questão de tempo pra SPAM dominar o mundo, o máximo que podem é adiar o inevitável
 

DeletedUser

Guest
fora a SPAM e a BOOBS não se tem mais nenhum jogador que teriamos a graça de atacar e sonhar que apareceriam bolas vermelhas em nossos relatórios (se não forem fakes né hehehe), mas mesmo a BOOBS sendo uma tribo ativa, todos ali sabem que é questão de tempo pra SPAM dominar o mundo, o máximo que podem é adiar o inevitável

Isso mesmo!
 

DeletedUser64633

Guest
Sera?

A SPAM tem bons jogadores mais as outras tribos tambem tem.Se esses jogadores se unissem e jogassem mais a serio talvez a chance q a SPAM tem de ganhar o mundo diminuiria e isso daria mais esperanças para todos que estão contra a mesma.
 

DeletedUser51221

Guest
Sera?

A SPAM tem bons jogadores mais as outras tribos tambem tem.Se esses jogadores se unissem e jogassem mais a serio talvez a chance q a SPAM tem de ganhar o mundo diminuiria e isso daria mais esperanças para todos que estão contra a mesma.

ja tentaram isso uma duzia de Xs...

mais se vc quiser reunir a REMPA contra a SPAM vai la e boa sorte..

procura o Chris pq sei que ele tem umas par de acc doando por ai dai vc amontoa todo mundo e vem contra a SPAM.

só uma dica o TOP 20 somado num da os 40 primeiros da SPAM mais vale a pena tentar...

e essa semana o BR29 entra em fase final ^o)
 

DeletedUser

Guest
ja tentaram isso uma duzia de Xs...

mais se vc quiser reunir a REMPA contra a SPAM vai la e boa sorte..

procura o Chris pq sei que ele tem umas par de acc doando por ai dai vc amontoa todo mundo e vem contra a SPAM.

só uma dica o TOP 20 somado num da os 40 primeiros da SPAM mais vale a pena tentar...

e essa semana o BR29 entra em fase final ^o)

aeuaehaeuhaeuheauhaeuhaeuhaeuhaeiuea, piper intimando haeuhaeui
 

DeletedUser65339

Guest
velho, vo convencer td mundo da oposição a apagar a acc. e apagar a minha, ai vcs fecham esse caca desse mundo. e resolvem ficar quietos.

Newbie eh phoda
 

DeletedUser51221

Guest
velho, vo convencer td mundo da oposição a apagar a acc. e apagar a minha, ai vcs fecham esse caca desse mundo. e resolvem ficar quietos.

Newbie eh phoda

Num é newbie é que esse mundo perdeu a graça desde que a |HL| caiu, depois disso foi só pancada pro lado inimigo e nada de diversão..

de vez enquando as coisas ficam um tiquinho mais dificil mais mesmo assim facil.

Por isso vamos correr fechar o mundo que dai podemos brincar em outro, menos o chris que vai parar depois que acabar esse mundo ake
 

DeletedUser65339

Guest
uhum, e qndo atacamos um inativo, eles dao um jeito de passar a acc pra alguem q tem paciencia pra defender.

Morro de tédio desse jeito.
 

DeletedUser

Guest
asuyhauhsuahsuhasa queria o que ? que deixássemos vcs noblando até o cara voltar? :D

Pois é Baha...

O pessoal reclama porque algum outro jogador pega a conta do inativo pra defender...
Isso se chama trabalho em equipe. É um dos motivos pelos quais a SPAM está onde está hoje.
 

DeletedUser65339

Guest
depois falam q na spam só tem a tal da qualidade. cade a qualidade?
Ser constante também é qualidade. Saber manter a mao pra continuar no game. é qualidade.

Ensina isso aos players aew
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo