|POKE| Pokemon - Mundo 59

DeletedUser

Guest
se tiver coplay é melhor...nao ligo se vc vem solo ou de coplay....kero que tds vcs estejam disputando top 1
 

DeletedUser

Guest
to vendo q vou ter q ir solo e fazer sitter com o juca, trident, ibra, etc.. pra disputar top em kkkk
 

DeletedUser89718

Guest
MrGabz, nao fica fazendo spam discutindo por besteira nao manin!E não sai do projeto não manow, te queremos aqui! falow parceiro!
 

DeletedUser

Guest
nobisito, gente boa pelo pouco tempo que joguei com ele e pelo que conversei Er um cara legal

aew nobisito depois vó falar contigo no Skype s2

Desejo de matar , estou de cop com o labovet , esqueci de te avisar isso qwhioehwqio

Me adiciona no skp qualquer coisa pra resolvermos melhor ...

@topic

Projeto firme e forte , espero que há maioria não desistam nos 2 primeiros meses.
 

DeletedUser

Guest
SEM SPAM

O tópico é dirigido a recrutamento.

Não é dirigido a bate papo seja para criar signs, seja para discussões, ou tudo que não tenha a ver com recrutamento.

Se alguem não quiser entrar ou se quiser sair, falem por mp e não fiquem enchendo o tópico de SPAM.

Obrigado.
 

DeletedUser

Guest
e vc top 2 porque o 1 é meu :O

assim espero brother....torcendo por vc e tds de minha tribo...este lugar no top 1 tem que ser |POKE|


quem é vc?

Juca, me retire do projeto então.
Não jogo na mesma tribo que o Gato de Botas.

entre vc e ele foicamos com vc, pois entrou primeiro.... espero que vcs resolvam as desavençãs e vc permita ele tentar mostrar seu valor... casoi isso nao aconteça me avise e eu retiro ele da equipe

Não jogo no mesmo lugar que o gato de botas...

estou esperando sua resposta
 

DeletedUser

Guest
aaa com certeza ele vai dizer que e pra eu ser kikado

#Removendo #Minha #Sign !

#Flw Juca

#Bem #Vou #Espera #Caso #Aconteça #O #Contrario ^o)
 

DeletedUser

Guest
Pessoal da Poke,


seria legal tds aqui no forum usarem as signs padroes que estao sendo feitas e um avata, tudo relacionado a Pokemons



agradeço
 

DeletedUser96426

Guest
Juca tem vaga pra mim?
Sou inexperiente com multis mas prometo que aprendo rapido ,
vi no mundo 49 q tu eh muito bom e poderia me ensinar a ser top galatico das multis.

nossa cara '-'
ja sabe limpar o bubum sujo? kk
 

DeletedUser

Guest
ai ai sempre existem faladores!
parem de falar asneiras por favor, vcs são os famosos carentes de amor que vão em forum de tribos procurar atenção oins tão carentes neh ?

Roney vc acho que no minimo o mrgabz não deu a chance a vc!
se vc quer aprender a jogar com multis procura la sua tribinho que vejo vc postar as vesses
ou vc quer vir aqui no forum da tribo mostrar que vc tem inveja do juca e da tribo pela união e sing que a galera ta usando ?

vcs se axão os bons e talz a nos ja foi top de alguns mundos somos os bons! kkkkkkkkkkkkkk eu tenho que rir de vcs qual quer um sabe que qual quer um que tenha tempo e vontade de jogar pode ser top de um mundo :)

ontopic: a tribo esta cada ves mais perfect *--* , logo passo o nick que vou ao mundo e os meus cops'
 

DeletedUser62159

Guest
Preciso responder umas coisas que falam no Whats:
Não, nunca fui noblado pelo zablan
Sim ja noblei membro que era de minha Tribo
Sim, sou um pessimo Lider


Mais ao que intereça, dou chance a td mundo, e acho que todo mundo tem capacidade de ser um jogador top das galaxias, até mesmo os inimigos merecem uma oportunidade para jogar cmg, pois muitas vezes me odeiam por causa dos disse me disse, então é importante que um dia joguem cmg neh, pra saber se sou tão mala assim(e devo ser mesmo).


Sabendo de tudo isso, ainda kerem jogar na |POKE|?

Sim, ja conheço vc, ja joguei com vc no 44, e no 51 na spam
nao importa o que os outros digam, o que importa é o que eu penso
 

DeletedUser

Guest
os cara tem tanta inveja do juca7 que é até tenso...
ser famoso é outro nivel neh XD
tem os fã e os fã invejoso kkkkkkk -qq

ontopic: qual quer informação sobre o mundo me mande mp
 
Topo