Podridão na AI

  • Iniciar tópico DeletedUser41498
  • Data de início

DeletedUser32244

Guest
Eh claro q o mundo eh sem graça, a 300 naum sabe nem jogar, sem um bando de inativo e multi contas.

Veio o Mais Engraçado !
é Que todo dia um LIxo Toma Ban na Tribo deles e eles chamam a Gente de multi !
TEM QUE RI MESMO
Me polpe de comentarios Como esses ¬¬ !
Fala que eu Mandei um Oi
Pro Beavis444
Giuliano Cesare
bagavan
Ah Tem Mais Outros Banidos? pq eu nun lembro são tantos
 

duquelogandevender

Guest
Devros vc joga no mundo??
cara deixa de ser paga pau da 300 rapaz,fusão é coisa de noob?
A da 300 com a Jah n era tbm néh,man deixa de ser ridiculo,cara vc nem sabe oq está falando,a OCN só vai durar 1 mês?Piada
Bom aqui tem liderança vc não vai ver membros da própria tribo acusando os outros de multicontas,como aconteceu com o lchaparral na 300.
Bom amigo vc deve ser um ótimo jogador para falar isso não é verdade?
A 300 vai domina o mundo?amigo esse mundo está se encaminhando para ser da GPT|TE,seria bom vc acompanhar mais atentamente o mundo pq a 300 tah caindo e não é de hj,basta apenas vc ver as brigas que tem internamente na tribo,sem conta no bando de inativos que tem lah,ma vc ja deve saber disso não é verdade?
aushaushuashuahs!
Deixa de ser ridiculo rapaz!
 

duquelogandevender

Guest
Ah preciso citar aki o que o lchaparral disse?
ai moderação não adianta falar que é apenas abrir um ticket para reclamação,para burlar o sistema de IP basta vc reiniciar seu modem se sua internet for ADSL,então não venham me dizer que abram um ticket e talz pq o sistema é falho,vcs ja fizeram um rastreamento nas contas que se apoiam com bastante incidencia?duvido mas se ja fizeram me desculpe estou errado mas temos diversas formas de burlar isso então se algum moderador vir aki e pedir para abrir um ticket vai leva uma vaia da geral,pq ja foram abertos varios tickes em relação a esses jogadores que o lchaparral citou!
Bom mas n vou ficar aqui falando muito,até pq eu n ganho a vida com o tw mas tem gente q deve ganhar néh,não tem o que fazer mesmo,n tem mulher,não sai de casa,não vai a festas etc...!

bom pessoal lembre-se disso!
 

DeletedUser

Guest
vc sabe disso pq vc burlava pra loga na conta do black, giuliano, beavis, jaco e o do resto da turma né duque, se fala fala e tem senha de td mundo
 

DeletedUser

Guest
Devros vc joga no mundo??
cara deixa de ser paga pau da 300 rapaz,fusão é coisa de noob?
A da 300 com a Jah n era tbm néh,man deixa de ser ridiculo,cara vc nem sabe oq está falando,a OCN só vai durar 1 mês?Piada
Bom aqui tem liderança vc não vai ver membros da própria tribo acusando os outros de multicontas,como aconteceu com o lchaparral na 300.
Bom amigo vc deve ser um ótimo jogador para falar isso não é verdade?
A 300 vai domina o mundo?amigo esse mundo está se encaminhando para ser da GPT|TE,seria bom vc acompanhar mais atentamente o mundo pq a 300 tah caindo e não é de hj,basta apenas vc ver as brigas que tem internamente na tribo,sem conta no bando de inativos que tem lah,ma vc ja deve saber disso não é verdade?
aushaushuashuahs!
Deixa de ser ridiculo rapaz!

lol jogo sim to ali no top 5^^

rsrs otimo jogador eu? quando disse isso?:D

voltando ao assunto falei a pura verdade ué pra que iriam querer fusao num mundo desse jeito, tem quas eninguempra noblar so abandonadas o povo nobla, ué se juntaram pra dar motivaçao e o povo da AI sao os maiores mutli do m 18 a SN aff tava apanhando pra 300 minto so salvo o trio antigo da UN so esses ^^

quanto mundo da gpt nao acho ¬¬ dexa eles chegarem perto da 300 ai sim veremos né!!

e tipo fusao nessafase de jogo repito coisa d enoob
nao do um mes pra OCN;)
 

DeletedUser

Guest
A esta fase do jogo fusao é coisa de noob? :eek:

Aposto quando a 300 ea JAH se fundirão nakela época era a coisa mais certo de se fazer nakela fase.
Não é?


Estamos lotados de multi né? kkkkk

Olha sua tribo bem antes de falar de nós ok?
 

DeletedUser32244

Guest
Ns
ocn falano que a 300 é multi?
Ri deles gente !
Quem foi que perdeu 2 jogadores?
Bocafk
bagavan
ocn !

Kkkkkk
qm teve + cara banido por causo de multi?
Ocn !
 

DeletedUser32244

Guest
giulianocesare
bagavan
hyrthus I
CEMMC
beavis444
bocafk
Drigo II
thiagobio
 

DeletedUser

Guest
Conheço sinceramente ninguem o passado da SN_UN é dela mais agora vamos ver mais pra frente esta guerra, a tríplice aliança vai dominar o mundo, cada tribo com sua missão, a 300 e a sua aliadinha ja erão.
 

DeletedUser32244

Guest
do geito que vcis tao indo no 63
a unica solução é fazer mais fusões e mandarem apoiarem vcis
 

DeletedUser

Guest
Conheço sinceramente ninguem o passado da SN_UN é dela mais agora vamos ver mais pra frente esta guerra, a tríplice aliança vai dominar o mundo, cada tribo com sua missão, a 300 e a sua aliadinha ja erão.

kkk man nao vou nem fala nada pra tu ¬¬
po teu papo nao era pra ver quem era mais multi tu nao sabe um nego da 300 multi e fica falando ¬¬
aff:(
 

DeletedUser32244

Guest
ah veio sinceramente vcis sao tudu uns noobs
so sabem noblar inativo
quero ve quem barra eu e o andre aqui no 63
nem no 64 vcis entra
só noblano inativo
da NOJO
 

DeletedUser

Guest
ah veio sinceramente vcis sao tudu uns noobs
so sabem noblar inativo
quero ve quem barra eu e o andre aqui no 63
nem no 64 vcis entra
só noblano inativo
da NOJO
se tu acha que a 300 so nobla inativo man posso fazer oque né
¬¬ aff depois que tu é expulso da 300 nao sabe por que ¬¬

quemdomina o k 63 e 64 nao éa 300 o infeliz? ¬¬ nem sabe qual tribo eu sou vc acha q eu defendo a 300 aqi por que ?
aff cada um que aparece ¬¬

300 sempre ! pau nos noobs
 

DeletedUser32244

Guest
é cada um q vem aqui prefiro fica keto
EU TO FALANO DA OCN O ESPERTO
 

DeletedUser

Guest
se tu acha que a 300 so nobla inativo man posso fazer oque né
¬¬ aff depois que tu é expulso da 300 nao sabe por que ¬¬

quemdomina o k 63 e 64 nao éa 300 o infeliz? ¬¬ nem sabe qual tribo eu sou vc acha q eu defendo a 300 aqi por que ?
aff cada um que aparece ¬¬

300 sempre ! pau nos noobs


pelo q vejo tu é da 300 certo?? mas qual seu nick entau no m18.... fala ai vei
 

DeletedUser

Guest
aa so pra lemrar ai a guerra 300 x OCN


axu q o stats fala tudo neh?!

Side 1:
Tribes: 300 300!AC 300?
Players:

Side 2:
Tribes: OCN OCN. OCN+ OCN² OCN³
Players:

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 2,052
Lado 2: 2,641
Diferença: 589

image.php


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 130
Lado 2: 59
Diferença: 71

image.php


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 13,098,095
Lado 2: 17,197,960
Diferença: 4,099,865

image.php


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 929,151
Lado 2: 495,038
Diferença: 434,113

image.php
 

DeletedUser

Guest
ai a citada da AI q naum tinha nada a haver com essa guerra sai como perdedora tbm pois se juntou com a SN_UN....


COITADOS:eek:
 
Topo