Pna???????

DeletedUser

Guest
Tava pensando aqui e resolvi comartilha com os jogadores de TW q naum tem muita coisa pra fase e fikam de bobera no Forum naum q seja meu caso:D hehehe

Pra q serve PNA??????????

Pra da Tempo de fazer tropas e forma uma estrategia, ou seja retarda uma guerra????????

Bom na minha opinião as tribos fasem PNA com os mesmo pensamento elas pensam assim bom eu vo fase PNA eles não vão me ataca quando eu tive forte a gente pega os caras,hehehe
Daew a tribo q ta forte primeiro inventa uma discussão e começa a guerra..

Bom tentei inicia ai um assunto pra movimenta o forum espero q continuem ai e dando muito mais idéias do q é um PNA..:p
 

DeletedUser17920

Guest
Isso mesmo..
a DM nunca fez e nunca fará nenhum tipo de PNA!
 

DeletedUser37799

Guest

Bom na minha opinião as tribos fasem PNA com os mesmo pensamento elas pensam assim bom eu vo fase PNA eles não vão me ataca quando eu tive forte a gente pega os caras,hehehe
Daew a tribo q ta forte primeiro inventa uma discussão e começa a guerra..


tbm acho q PNA eh pra isso, eh o que acontece sempre isso q vc falou...
 

DeletedUser

Guest
Bah q parado ninguem q da opinião...

Só visitam o topico e naum falam nada..

Vamos ai contribuam:D
 

DeletedUser37108

Guest
nao fazemos pna... nao sei nem pra que existe essa opçao no jogo acho que eh pra quem nao gosta do vermelho claro ou azul claro dai tem essa opçao pra agradar a todos
 

DeletedUser

Guest
concordo na maioria das vezes isso que acontede esse foi o caso da antiga LW
 

DeletedUser

Guest
Toda vez que eu fui para negociar PNA's, apresentei os termos do que nortearia esta relação.

A diferença fundamental entre PNA e Aliança é que esta prevê uma relação de ajuda mútua, ao contrário do PNA que é um pacto de não agressão entre as tribos (mas é um acordo).

Costumo ver confusão entre Aliança e PNA.

A maioria acredita que o PNA é sem valor e por isso chega propondo aliança; então acaba sendo comum ver alianças sendo quebradas justamente por isso, por não haver respeito ao acordo.

Esta é minha visão.
 

DeletedUser17920

Guest
Meus Nobres são únicos os PNA's que ofereço.

²

Saviz I disse:
Toda vez que eu fui para negociar PNA's, apresentei os termos do que nortearia esta relação.

A diferença fundamental entre PNA e Aliança é que esta prevê uma relação de ajuda mútua, ao contrário do PNA que é um pacto de não agressão entre as tribos (mas é um acordo).

Costumo ver confusão entre Aliança e PNA.

A maioria acredita que o PNA é sem valor e por isso chega propondo aliança; então acaba sendo comum ver alianças sendo quebradas justamente por isso, por não haver respeito ao acordo.

Esta é minha visão.

Mesmo assim...se não é pra ser aliado, é porque uma tá com medo da outra.
Ou seja, são um bando de medrosos esquivando um do outro!
Se os caras quebram até aliança, imagina PNA...
 

DeletedUser39966

Guest
Então, se vc já estiver em guerra com tribo A e se a tribo C estiver ao seu lado, sua tribo é de mesmo tamanho que a tribo A, vc concerteza iria propor algo para a tribo C naum lhe atacar!

Isso é a logica do jogo. A PAZ é o começo da GUERRA
 

DeletedUser

Guest
Bom foi o q eu disse as tribos fazem o PNA com o pensando de mantelo ateh enquanto aja inimigo...

È o modo da tribo ganha tempo..

Mas e pq a outra tribo aceita????

Com o mesmo pensamento e assim vai,kkkkkkk
 

DeletedUser39966

Guest
Bom foi o q eu disse as tribos fazem o PNA com o pensando de mantelo ateh enquanto aja inimigo...

È o modo da tribo ganha tempo..

Mas e pq a outra tribo aceita????

Com o mesmo pensamento e assim vai,kkkkkkk
Pois é Davi, voçês ai da sua tribo estão se achando nas nuvens né!
Pois bem, voçês que sabem, já vi que voçês não são de palavras nem de OD.
Quebrar uma aliança sem ao menos avisar, isso é coisa de quem nunca vai ter palavra.
 

DeletedUser

Guest
Primeiro eu *riv* ou seja davi na conta q um amigo mi deu e voltei joga no 17 nunca fiz PNA com a FC,ok..

Bom eu naum tava no jogo mas quando voltei vi q tinham feito PNA..

E OD? Cara naum temos OD temos tropas velho quanto ao nosso ODA vai subi rapido naum se preocupe..

Agora aviso a culpa é d vcs por levarem tdo mundo pra sua familia ok..

Nossos alvos são o k14 e 12 e 22 não temos culpa de vcs terem botado a WWD no 14 na familia..

E agora a WWD ou FC do 14 te feito fusão com nosso alvo q era a tribo do 22 e 12..

Intão foi vcs q fiserão isso naum nós..

E aviso naum temos ligação com nenhuma outra tribo naum apoiamos ninguem e nem qremos apoio somos só HT se os objetivos das outras tribos batem com o nosso naum é problema nosso a gente faz o nosso e os outros fasem o q acharem melhor..


 

DeletedUser39966

Guest
Primeiro eu *riv* ou seja davi na conta q um amigo mi deu e voltei joga no 17 nunca fiz PNA com a FC,ok..

Bom eu naum tava no jogo mas quando voltei vi q tinham feito PNA..

E OD? Cara naum temos OD temos tropas velho quanto ao nosso ODA vai subi rapido naum se preocupe..

Agora aviso a culpa é d vcs por levarem tdo mundo pra sua familia ok..

Nossos alvos são o k14 e 12 e 22 não temos culpa de vcs terem botado a WWD no 14 na familia..

E agora a WWD ou FC do 14 te feito fusão com nosso alvo q era a tribo do 22 e 12..

Intão foi vcs q fiserão isso naum nós..

E aviso naum temos ligação com nenhuma outra tribo naum apoiamos ninguem e nem qremos apoio somos só HT se os objetivos das outras tribos batem com o nosso naum é problema nosso a gente faz o nosso e os outros fasem o q acharem melhor..
Bom, então vcs tambem vão atacar a NNK, pois eles se fundiram com a SEEP.

PNA? Errado, tinhamos firmado com seus lideres uma aliança.
Voçês tinham a KD-WxW para atacar, sendo que nós estavamos ajudando voçês contra eles, mas querem ir pra cima da AWSK que nem tinha mais muita coisa....

Sem falar na NNK bem do lado de voçês!

Fazendeiros sem palavras é froids...
 

DeletedUser

Guest
Bom, então vcs tambem vão atacar a NNK, pois eles se fundiram com a SEEP.

PNA? Errado, tinhamos firmado com seus lideres uma aliança.
Voçês tinham a KD-WxW para atacar, sendo que nós estavamos ajudando voçês contra eles, mas querem ir pra cima da AWSK que nem tinha mais muita coisa....

Sem falar na NNK bem do lado de voçês!

Fazendeiros sem palavras é froids...

Bom se naum sabe a KD está como aliados aqui a tempos..

Ja vcs tavam com PNA aqui repito PNA naum sei com quem firmarão aliança mas aqui tava PNA..

Ja a NNK se são fasendeiros ou não pra mim não importa..

O q importa agora é a HT e nosso objetivo ja foi traçado domina o k14 k12 e 22,ok..

E alem disso a NNK confia na HT e nós confiamos nos lideres deles,ok..

E se algo foi quebrado foi pq tenho certeza q vcs quebrariam, ou pq recruta fase fusoes com tribos na nossa volta?????????????

Intão sem mais comentarios..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser17920

Guest
KKKKKKKKK
O Guilherme tá com medo da HT
E tem toda a razão de ter medo...os caras são bons!
Não é atoa que são aliados da DM.

Fazemos as alianças certas, ao contrário da FC.
Como eu disse mesmo?
Ah é, PNA é pra medrosos.

Att,
 

DeletedUser

Guest
Viu naum se preocupa com a HT não guilhermeSC..

Vcs ai do 42 vão toma um coro tbm mas naum vai se a HT q vai da,kkkkkkkkkkkk

A HT só q o 12 22 e 14, mas só aviso melhor retirarem os apoios la de cima pq vcs vão leva tbm..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A antes q eu esqueça o Max. Crow aviso q vai nobla varios FC aqui em baixo esperando os 266 fakes,kkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Aew Guilherme COm medo da |HT| kkkkkk.Melhor mesmo , Os caras tao conseguindo faser oque querem , e ainda tao ali em cima iiii.Melhor oces jogar mas doque fala . Ops.Se jogasse oque falas tanto , iria ganhar mas como falas muito e ganha Nada .FASER OQUE.
 

DeletedUser46799

Guest
Calma-pessoal,os-FC-vão-morrer-de-medo.
kkkkkkkk,a-guerra-só-começou.
RIV,vc-eskeceu-de-falar-que-vou-pegar-o-k4-tb.
aiaiaiiaai,vamos-ve-se-esses-FC-são-bons-msm
 
Topo