PLANC vs Crows !!!

  • Iniciar tópico DeletedUser100843
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
unico que n deve saber é vc lol

nunca comprei conta n, quem ta vomitando é você também hahaha

vai pular mundo , vai.

Nem papa inativos? Assuma.
vc pode falar, mas eu sou pula-mundos e não vai ser um ninguém que vai conseguir me ofdnder falando isso '-'

Sua opinião (a do cara que compra as contas/aldeias) e realmente muito importante. fechadorzao top de mundo, vou te apresentar tribal8 vcs se darão bem.

E dnv. Vc não sabe o que é flood.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9148

Guest
Só o que sei é que a PLANC é pato ...

Nunca vi uma tribo que fosse tanta fama e tão pouca ação ... totalmente dependente do Zablan ... se não me engano até o Ricardo tentou ressuscitar ela uma vez e não conseguiu.

Pra mim, depois do mundo 29 (se não me engano novamente) ela não passa de uma mass recruit com muita promessa e pouca efetividade, não tem liderança, e o elenco é disperso e incoerente.

=/

Perde facil para qualquer uma das mades do mundo, simples assim ^^

Agora vir até o forum e fazer discurso não ganha guerra ... posta stats, OD e Noblagens da guerra que eu quero ver =D
 

DeletedUser99150

Guest
Feeh pula mundo !! HAHAAHHA Cadê Stats de guerra ai ? Quero ver o ODA e ODD da guerra :(
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
2 tribos noobs... boa sorte para ambas, quero ver bater de frente com uma pre made mesmo...

abraço bom jogo aos moitas das ambas
 

DeletedUser

Guest
Só se joga pedras em árvore que dá frutos.

A StormCrows vem dando conta do recado, embora muitos acreditem que se trata de um mass recruit, seus membros são unidos, presentes e participativos. E na minha leitura de jogo, isto é o mais importante.
Nao vejo seus membros forçando aliados a tomarem partido da peleia e nem jogando de forma duvidosa e sem caráter.
Mesmo nessa guerra ridícula, estão dando conta do recado e seguem suas evoluções.

Já a Planc, declarou guerra e não tem aguentado. Acho bem acertado. Pois para mim, prego que salienta merece marretada.
que sirva de lição para não subestimar outras tribos. Se não tem c* grande, não se meta com rol* grossa.

Vocês todos, gostando ou não, admirando ou não... Precisam entender uma coisa:
A StormCrows veio para ficar e vai dar trabalho.:cool:

Para os que não me conhecem, prazer,
ArticDragon na pele de alfaman
 

DeletedUser

Guest
Duas Mass se batendo quero ver a hora que pegarem uma tribo de verdade, postem stats para ver como anda essa guerra de OD.
 

DeletedUser

Guest
Cara,tem muito falador aqui..
Falam demais vocês,ficam com discussão besta,parem com isso e vão jogar..
 

DeletedUser95833

Guest
acho q especificar o od de cada tribo seria melhor pra um maior entendimento das tribos evolvidas
 

DeletedUser53248

Guest
RIDICULO ESSA GUERRA POR 2 MOTIVOS.

1- espiao declaro guerra contra a CROWNS...
nenhum adm admite quem declaro a guerra mais noob de todos os tempos... guerra sem nobre onde se viu isso.

2- a crowns chamo todos os aliados ... Vou fala nada .. Sobre esse FATO acho que os aliados tao dando mais trabalho que a Crowns.
claro que nao quero desfavorecer o trabalho de crowns mas nao ta sendo junto.


Agora que essa galera da PLANC fala mais que o cutuvelo fala.... desculpa ai amigos mas tenho que colocalos em seus lugares

bom jogo^o)
 

DeletedUser

Guest
Coxinhaa..
Vamos lá.
1 - Vocês falaram que um espião declarou guerra,pq não entrou em contato com a liderança da tribo pra conversar sobre isso??
2 - Ah alguns dias atrás conversamos com o Lukee sobre a nossa diplomacia,o próprio recusou pq não queria mudar a TAG,enfim deu nisso..

PLANC pediu paz..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser100890

Guest
Planc sendo Planc -.-

1y1zrq.png
 

DeletedUser53248

Guest
Ja dei minha opiniao... guerra mau declarada..... planc fala muito ... e crowns joga com academia e mais aliado juntos...

seria injusto fala que Crowns ta vencendo pq em questao de numeros nao eh verdade.

Sabemos que apesar de toda arrogancia da Planc eles ainda tem melhores numeros .. contra tudo que ta acontecendo. quer conversar comigo manda MP..

Vlw bom jogo ai e sucesso
 

DeletedUser100890

Guest
Calado pró! vá dormir... :3


Pois é coxinha... :/

Realmente a guerra é inútil, planc se precipitou nesse sentido... a Crows utiliza-se sim de seus aliados, afinal nós os ajudamos e eles nos ajudam, porém, nessa guerra, a Crows é que está na ação. Temos sim academia, queremos trazer para nosso grupo formado antes do mundo começar novos bons jogadores, para quem sabe irmos em outros mundos tbm, para dar continuação a nova tribo que se formou entre amigos.

Reconheço que a Planc é (ou pelo menos era) uma ótima tribo, mas chegamos nesse mundo não pra sair na primeira guerra.. nosso objetivo está na nossa descrição e vamos batalhar e ganhar experiência com a familia Crows para conquistar esse objetivo. Pensam que somos mass e tal.. ora, que pensem '-'
demoramos quase 3meses montando o grupo com amigos.. mas ok..

As noblagens irão começar logo e ai veremos nosso potencial e se estamos aptos a vitória nesse mundo.
 

DeletedUser

Guest
E os stats interno? Ouve aumento de OD.

Pelo que acompanhei do ultimo a Crows apesar de serem chatinho tavam melhor.

Torcida fica pra PLANC
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
a torcida fica para que se matem... continua assim que vcs vão levar um atraso gigantesco xD
 

DeletedUser67408

Guest
Estamos sendo atrasados mesmo, guerra inútil e com maioria sem nobres, e o pior de tudo é que quando os jogadores deles começam a ser catapultados eles os expulsam, um exemplo foi o tittan, que eu limpei e fiz ele de farm e os caras expulsaram pra não ficarem como perdedores !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo