PLANC, |PLANC x OLX, SPAM, JARDIM.

  • Iniciar tópico DeletedUser52973
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser52973

Guest
A spam venceu a guerra?

Acho que não, esse adilson sempre foi moita e não atacava OLX, amiguinho dos cara, amiguinho dos spam

Não vão vencer a guerra com isso, só vai mudar alguma coisa em alguns fronts mas não tem porque esses spam se gabarem tanto em uma lado e no outro está acontecendo o mesmo que voces estão fazendo com a parte sudoeste.

Olha bem aqui no sudeste quem ta batendo em quem antes de cantar vitória.

Tão falando o ano todo mal do zaza, mas o zaza ta no front, n usa mdf pra atacar...ae o cara olha o oda dos nobladores de front e são uma porcaria, usam os inativos para atacar e depois com sorte tentar noblar.

Cada um joga o jogo que quer, como eu disse eu estou no front, assim como voces tem bons jogadores eu também tenho e eu mesmo to fazendo o favor de espancar um a um aqui do meu lado.

Não sei o que o cacdo quer comentando kkkk, tomou um pau da PLANC e apagou a conta.
 

DeletedUser83796

Guest
spam ja tentou me recrutar, ta desde o começo do mundo tentando recrutar o lott, ja tentou recrutar sargento, ja tentou recrutar o dear, ja tentou recrutar night fury, ja tentou recrutar o headss, e só não tentou recrutar o zablan porque tem o mínimo de vergonha na cara...

mas nós não podemos esquecer o apce do desespero, que foi pedir fusão pra tentar fechar o mundo logo kkkk e é óbvio e que o zablan não aceitou...

enfim, isso é só uma amostra da real situação do mundo, e qual é? vocês correndo atrás na dominância

é engraçado o dudu postando 48% x 49 pra nós, e omitindo que esses 48% de vocês estão distribuidos em 120 jogadores uashuahsu e qque só uma tribo fecha o mundo, então vocês vão ter que se noblar muito pra conseguir fazer esse 48% se tornar um numero real pra nós... ja nós temos 40% só em uma tribo... estamos muuito à frente de vocês.

outro ponto interessante e que justifica o desespero todo de vocês, é o fato de que nós temos no minimo 8 mil barbaras do nosso lado, e vocês tem no máximo 1500, ali no lado da olx... a que conclusão podemos chegar? vocês só podem se expandir noblando nossas aldeias, ja nós temos um mar de barbaras pra aumentar nossa dominância... de novo, isso prova que a vantagem é nossa!!

nesse tempo que eu fiquei off do ftw, vocês conseguiram muito bem usar ele pra implantar o certo clima de desespero em nossos jogadores, e conseguiram muito bem mesmo (parabéns) esconder todas as nossas vantagens no mundo, e mostrar até mesmo pra nós somente a parte em que estamos perdendo... e devido a isso, alguns jogadores fracos, massa de manobra, acabam pulando do barco, e indo pra ai, que e tudo o que voces querem, porque so resta isso pra alcançar a gente na dominancia (isso é pra você ygor, totalmente manipulável e sem pensamento critico).

mas agora eu to aqui, e vou fazer questão de escancarar na cara dos meus membros e nos de vocês, todas as nossas vantagens, que são MUITAS, e vou trabalhar muito bem a parte psicológica, que é a unica coisa em que vocês estavam tendo uma vitória real!

e começando com a virada psicológica, tomem isso, meus amigos inimigos:

ClassificaçãoNome da triboPontosAldeias conquistadasAldeias perdidasRazão de aldeiasOponentes derrotados no ataqueOponentes derrotados na defesa
1 PLANC 60.939.2938.1037.5421.11.402.506.6772.098.169.511
2 SPAM 26.784.9843.4272.0891.6592.303.311891.353.424
3 OLX 19.646.1572.5461.8091.4284.584.802429.284.048
4 SPAM. 17.687.1062.3283.0350.8526.052.0651.181.190.073
5 |PLANC 10.689.2181.7131.0551.6151.447.394167.767.757


bom jogo e boa guerra à todos
 
Editado por um moderador:

DeletedUser92820

Guest
para lose..
você ainda tá nessa de papo de fusão?
kkkk
essa estória aí foi parte da zoeira no grupo da panela aqui..
estavamos de bobeira e decidimos zuar.
Engraçado que o zablan ficou todo tocadinho, pediu tempinho pq estava de "luto"
hueheuheuehuehuehe
e vocês tão ganhando a guerra? hueheuheuehueheue
vocês vão ganhar?
vai ter que recrutar todo mundo daqui então pra isso.
kkkk

e recrutar dear?
night?
você? para losesito.. deixa de ser inocente.
kkkk
 

DeletedUser52973

Guest
Esse dudu é uma piada igual o stats dele

Dale dale PLANC

fEaAHdj.png
 

DeletedUser83796

Guest
para lose..
você ainda tá nessa de papo de fusão?
kkkk
essa estória aí foi parte da zoeira no grupo da panela aqui..
estavamos de bobeira e decidimos zuar.
Engraçado que o zablan ficou todo tocadinho, pediu tempinho pq estava de "luto"
hueheuheuehuehuehe
e vocês tão ganhando a guerra? hueheuheuehueheue
vocês vão ganhar?
vai ter que recrutar todo mundo daqui então pra isso.
kkkk

e recrutar dear?
night?
você? para losesito.. deixa de ser inocente.
kkkk

obvio que desmentir os fatos faz parte do jogo...

enfim, postei dados e mais dados, e a unica coisa que tu conseguiu foi desmentir e ironizar, mas não respondeu nada... bem típico kkkkk

acho que meu trabalho aqui está feito.

boa sorte juntando as 120 contas em uma só tribo, e ganhando 20% de dominância em cima das nossas aldeias (sem recrutar rsrsrs)

bjos e até outro dia <3
 

DeletedUser52973

Guest
kkkk E o fabio enviou o relatorio pra tribo e colocou

AGORA VOU VIRAR PIADA MESMO



KKKKKKKKK

chega de ftw por hj, fabinhuuuuuuu meu filhuuuuuuuuu
 

DeletedUser

Guest
A spam venceu a guerra?

Acho que não, esse adilson sempre foi moita e não atacava OLX, amiguinho dos cara, amiguinho dos spam

Não vão vencer a guerra com isso, só vai mudar alguma coisa em alguns fronts mas não tem porque esses spam se gabarem tanto em uma lado e no outro está acontecendo o mesmo que voces estão fazendo com a parte sudoeste.

Olha bem aqui no sudeste quem ta batendo em quem antes de cantar vitória.

Tão falando o ano todo mal do zaza, mas o zaza ta no front, n usa mdf pra atacar...ae o cara olha o oda dos nobladores de front e são uma porcaria, usam os inativos para atacar e depois com sorte tentar noblar.

Cada um joga o jogo que quer, como eu disse eu estou no front, assim como voces tem bons jogadores eu também tenho e eu mesmo to fazendo o favor de espancar um a um aqui do meu lado.

Não sei o que o cacdo quer comentando kkkk, tomou um pau da PLANC e apagou a conta.

Não era esse seu pensamento antes de falar bla bla bla no meu face...

spam ja tentou me recrutar, ta desde o começo do mundo tentando recrutar o lott, ja tentou recrutar sargento, ja tentou recrutar o dear, ja tentou recrutar night fury, ja tentou recrutar o headss, e só não tentou recrutar o zablan porque tem o mínimo de vergonha na cara...

mas nós não podemos esquecer o apce do desespero, que foi pedir fusão pra tentar fechar o mundo logo kkkk e é óbvio e que o zablan não aceitou...

enfim, isso é só uma amostra da real situação do mundo, e qual é? vocês correndo atrás na dominância

é engraçado o dudu postando 48% x 49 pra nós, e omitindo que esses 48% de vocês estão distribuidos em 120 jogadores uashuahsu e qque só uma tribo fecha o mundo, então vocês vão ter que se noblar muito pra conseguir fazer esse 48% se tornar um numero real pra nós... ja nós temos 40% só em uma tribo... estamos muuito à frente de vocês.

outro ponto interessante e que justifica o desespero todo de vocês, é o fato de que nós temos no minimo 8 mil barbaras do nosso lado, e vocês tem no máximo 1500, ali no lado da olx... a que conclusão podemos chegar? vocês só podem se expandir noblando nossas aldeias, ja nós temos um mar de barbaras pra aumentar nossa dominância... de novo, isso prova que a vantagem é nossa!!

nesse tempo que eu fiquei off do ftw, vocês conseguiram muito bem usar ele pra implantar o certo clima de desespero em nossos jogadores, e conseguiram muito bem mesmo (parabéns) esconder todas as nossas vantagens no mundo, e mostrar até mesmo pra nós somente a parte em que estamos perdendo... e devido a isso, alguns jogadores fracos, massa de manobra, acabam pulando do barco, e indo pra ai, que e tudo o que voces querem, porque so resta isso pra alcançar a gente na dominancia (isso é pra você ygor, totalmente manipulável e sem pensamento critico).

mas agora eu to aqui, e vou fazer questão de escancarar na cara dos meus membros e nos de vocês, todas as nossas vantagens, que são MUITAS, e vou trabalhar muito bem a parte psicológica, que é a unica coisa em que vocês estavam tendo uma vitória real!

e começando com a virada psicológica, tomem isso, meus amigos inimigos:
Sem pensamento crítico? Eita, essa eu não escutei neste final de semana. E não me venha falar de clima de desespero, e aqueles papinhos que eu saí da planc só porque o rules estava fraco e que minha conta está lançada em mdf? Conta outra... rsrsrs


Sei que o Zazá e vocês confiavam em mim demais da conta e fiquei mal por sair, mas não dava mais kkkkk Pode falar que foi medo de ser noblado, pode falar que era spy e qualquer outra coisa, mas não dava mesmo pra ficar vendo minha tribo afundando em noblagens de bárbaras e jogadores nossos, amigos, sendo deixados jogados. Já vi isso uma vez na invasão do k54 pela OLX, quando deixaram os membros lá jogados em troca do K55 e sei muito bem que o resultado não foi o melhor (LOTT e k54 saíram do mapa para entrar na história).

Mas você era PLANC, não podia ter feito isso! kkkk Se fossem assim eu teria sido noblado na =PP=, Rules e outros já teriam sumido do mapa na BLACK e os recruits de apoio já teriam sumido noblados pelos originais plancs. Não tem esse troço de determinismo de tribo, o que manda é união e foco, algo que morreu há meses na tribo e com ênfase na campanha de 55% de dominância com BB. Engraçado é uma tribo top 1 ter ranking de noblagem de bárbaras e não ter ranking de noblagens inimigas.
 

DeletedUser83796

Guest
Sei que o Zazá e vocês confiavam em mim demais da conta e fiquei mal por sair, mas não dava mais kkkkk Pode falar que foi medo de ser noblado, pode falar que era spy e qualquer outra coisa, mas não dava mesmo pra ficar vendo minha tribo afundando em noblagens de bárbaras e jogadores nossos, amigos, sendo deixados jogados. Já vi isso uma vez na invasão do k54 pela OLX, quando deixaram os membros lá jogados em troca do K55 e sei muito bem que o resultado não foi o melhor (LOTT e k54 saíram do mapa para entrar na história).

Mas você era PLANC, não podia ter feito isso! kkkk Se fossem assim eu teria sido noblado na =PP=, Rules e outros já teriam sumido do mapa na BLACK e os recruits de apoio já teriam sumido noblados pelos originais plancs. Não tem esse troço de determinismo de tribo, o que manda é união e foco, algo que morreu há meses na tribo e com ênfase na campanha de 55% de dominância com BB. Engraçado é uma tribo top 1 ter ranking de noblagem de bárbaras e não ter ranking de noblagens inimigas.

só pelo teu discurso ja da pra notar ue tu é uma massa de manobra colossau... tu não saiu porque queria atacar o marcelo, nem porque tinha spy, nem por nenhum dos motivos que tem surgido por aí, tu saiu porque você é fraco, e só por isso!

jogador forte não abandona a tribo quando ela ta mal, ele fica e ajuda a tribo a se reerguer, você é fraco, e eu me decepcionei muito porque não achei que você fosse assim.

agora porque tu é uma massa de manobra colossau? porque você saiu daqui achando ruim nós estarmos noblando barbaras, e foi justamente pra tribo que ja noblou todas as barbaras que podia noblar... tu não tem conhecimento nenhum de estratégia, e isso combinado com uma mente fraca e pouco senso crítico, faz com que qualquer promessazinha de um dudu qualquer te convença a mudar de lado.

tu foi enganado, te colocaram num beco sem saída, te convenceram a jogar aí usando argumentos incoerentes, e você caiu em todos eles como alguém sem senso crítico cairia. você foi fraco, não aguentou um momento de dificuldade, e esse é o unico motivo da sua saída.

seja feliz aí, e aproveite teu tempo no jogo :eek:, espero nunca mais ter o desprazer de jogar ao seu lado, porque pior do que inimigo que faz jogo sujo, é o cara que finge ser teu amigo e depois te golpeia pelas costas.
 

DeletedUser102887

Guest
Só vejo desespero, PLANC nunca teve uma vantagem imensa na guerra pra cantar vitória, falar o que ? que a SPAM nunca fez nada, que somos sujos e que isso e aquilo, somos um conjunto a OLX surrou vcs no k 54, nós tiramos o MITO Lot e vc mesmo lose foram surrados e varridos do mapa então baixa bola brow vcs tomaram um sacode em 2 continentes e só tem avanço no k 56, engraçado que a maioria dos mdfs ta desse lado do BR, só questão dos ativos do front cairem já era.

Sobre as bb's nobla lá mano, não é tão simples fechar o mundo ? corram e noblem, e é como o adilson disse se é por respeito a tribo tem que ficar nela bláblá, metade da PRANC foi resultado do MASS então menos choro e vamos a guerra, adilson entrou está aqui e esta noblando sim ! é tipo uma surpresa igual quando vc's noblaram a conta do Arancar e adentraram no k 55.... gosto da surpresa ? não né, naquela vez tbm não gostamos.... ai está a tribo que faz jogo sujo...

Aguardo uma ofensiva forte da OLX no k 54 pra esse inicio de mes começar quente...

Sem ressentimentos ... Machado neles SPAM o~
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
só pelo teu discurso ja da pra notar ue tu é uma massa de manobra colossau... tu não saiu porque queria atacar o marcelo, nem porque tinha spy, nem por nenhum dos motivos que tem surgido por aí, tu saiu porque você é fraco, e só por isso!

jogador forte não abandona a tribo quando ela ta mal, ele fica e ajuda a tribo a se reerguer, você é fraco, e eu me decepcionei muito porque não achei que você fosse assim.

agora porque tu é uma massa de manobra colossau? porque você saiu daqui achando ruim nós estarmos noblando barbaras, e foi justamente pra tribo que ja noblou todas as barbaras que podia noblar... tu não tem conhecimento nenhum de estratégia, e isso combinado com uma mente fraca e pouco senso crítico, faz com que qualquer promessazinha de um dudu qualquer te convença a mudar de lado.

tu foi enganado, te colocaram num beco sem saída, te convenceram a jogar aí usando argumentos incoerentes, e você caiu em todos eles como alguém sem senso crítico cairia. você foi fraco, não aguentou um momento de dificuldade, e esse é o unico motivo da sua saída.

seja feliz aí, e aproveite teu tempo no jogo :eek:, espero nunca mais ter o desprazer de jogar ao seu lado, porque pior do que inimigo que faz jogo sujo, é o cara que finge ser teu amigo e depois te golpeia pelas costas.

Ouço esse momento crítico sempre, não é de hoje. A SPAM noblou realmente muita BB no COMEÇO DO JOGO, porém hoje sabe partilhar noblagem de inimigos e bbs. Aí chama um e ele não tem nobre, chama outro e perdeu a perna, chama o outro e está sem full porque está noblando sem estratégia. Olha o coitado do Rules (não gostei de noblá-lo ao sair, mas se eu não noblasse seria noblado) implorou ajuda e como ele mesmo disse, foi praticamente o Fahur que o ajudou.

Tenta superar aí minha saída, isto é apenas um jogo. Quem leva isso muito a sério perde uma vida toda que existe além. Se fosse "movimentação" na vida real teria razão de ficar se martirizando, mas em um jogo?

E se eu for noblado? Quem liga, pelo menos agora a rotina foi quebrada.
 

DeletedUser104691

Guest
Zablan, vai por mim...esses SPAM só ganha mundo recrutando os nego da inimiga.

Não sei oque eles oferecem, mas deve ser bom UHDAUSIDHUASDUHASDASDui'

Adilson sempre foi moita pra caramba, só noblava os inativo da OLX.

Senta o dedo nele PLANC e jogo que segue.
 

DeletedUser92820

Guest
obvio que desmentir os fatos faz parte do jogo...

enfim, postei dados e mais dados, e a unica coisa que tu conseguiu foi desmentir e ironizar, mas não respondeu nada... bem típico kkkkk

acho que meu trabalho aqui está feito.

boa sorte juntando as 120 contas em uma só tribo, e ganhando 20% de dominância em cima das nossas aldeias (sem recrutar rsrsrs)

bjos e até outro dia <3


para lose, desmentir oq?
Você não disse nenhuma verdade.
Você acha mesmo que eu iria te recrutar? você é tão inocente assim?
Mas aqui no whats, tenho mensagens de jogadores daí querendo fazer rombo na sua retaguarda se eu arranjar conta pra ele jogar do nosso lado.
isso pode?
Quanto ao assunto da fusão.. kkkk pergunta pro cemimimil, pro furia, fabio, acho que o bad tava e até o FoX.
me poupe mano, se a gente quisesse fazer fusão, já teria feito.. porque não é um nem dois membros daí que querem vir pra cá não.
Nego tá passando informação até sem ninguém entrar em contato, pra você ver como tá a situação.

Boa sorte tendo que avançar pra cima da gente pra fechar os 60%, com uma tribo caindo aos pedaços.


Vida Longa SPAM !


aos recalcados, recrutamento fechado e... CHOLA MENOS !

Esse dudu é uma piada igual o stats dele

Dale dale PLANC

fEaAHdj.png


Meu stats comparado ao de alguns "monxtros" da pranc, nem tá tão ruim não.
rs
E olha que na pranc só tem monxtrão. Visto isso, vejo que estou evoluindo neste jogo.
Vi aqui.. tô melhor que o top5 do mundo..
celoooko, dudu evoluiu mesmo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser104395

Guest
Não era esse seu pensamento antes de falar bla bla bla no meu face...


Sem pensamento crítico? Eita, essa eu não escutei neste final de semana. E não me venha falar de clima de desespero, e aqueles papinhos que eu saí da planc só porque o rules estava fraco e que minha conta está lançada em mdf? Conta outra... rsrsrs


Sei que o Zazá e vocês confiavam em mim demais da conta e fiquei mal por sair, mas não dava mais kkkkk Pode falar que foi medo de ser noblado, pode falar que era spy e qualquer outra coisa, mas não dava mesmo pra ficar vendo minha tribo afundando em noblagens de bárbaras e jogadores nossos, amigos, sendo deixados jogados. Já vi isso uma vez na invasão do k54 pela OLX, quando deixaram os membros lá jogados em troca do K55 e sei muito bem que o resultado não foi o melhor (LOTT e k54 saíram do mapa para entrar na história).

Mas você era PLANC, não podia ter feito isso! kkkk Se fossem assim eu teria sido noblado na =PP=, Rules e outros já teriam sumido do mapa na BLACK e os recruits de apoio já teriam sumido noblados pelos originais plancs. Não tem esse troço de determinismo de tribo, o que manda é união e foco, algo que morreu há meses na tribo e com ênfase na campanha de 55% de dominância com BB. Engraçado é uma tribo top 1 ter ranking de noblagem de bárbaras e não ter ranking de noblagens inimigas.


Gosto quando assume que é fraco kkkk muito fofo ele
 

DeletedUser83796

Guest
dudu, pode desmentir quanto quiser, a verdade ta aí.. 4 tribos, 130 contas, tudo pra juntar em uma só, vocês fazendo campanha pra entrarem aí, porque não tem mais pra onde expandir.

quando a você ygor, superar o que? tu não faz falta nenhuma, é só mais um fraco... e sim, é só um jogo, mas as atitudes tomadas aqui são espelho das atitudes que tomamos na vida, ta muito enganado se acha que tem alguém se martirizando por tua causa uasuahs agora que tu provou que não tem caráter nenhum, provou, e tu pode dar a desculpa que quiser, vai continuar sendo sem caráter eternamente.


não vou mais postar nesse tópico por um tempo, então vou deixar as ultimas palavras pra vocês da spam aqui:

"a tua piscina ta cheia de ratos, tuas ideias não correspondem aos fatos, o tempo não paraaaa... eu vejo o futuro repetir o passado, eu vejo um museu de grandes novidades, o tempo não paraaa, não para nãoo, não para :-* "

bjo pras inimigas, nos vemos quando a nossos inimigos traíras caírem (de novo)
 

DeletedUser100575

Guest
Bom , eu ao menos quando sai da pranc , pranc era vemcedora no stats hehe , estava ganhando olx e spam .
#SoAcho
 

DeletedUser92050

Guest
A guerra por ai anda boa, que tempo bom esse jogo, esse vicio ainda me faz volta a fórum kkkkk, boa guerra a ambas tribo, parece que a olx ainda ta erguida lol
 

DeletedUser52973

Guest
para lose, desmentir oq?
Você não disse nenhuma verdade.
Você acha mesmo que eu iria te recrutar? você é tão inocente assim?
Mas aqui no whats, tenho mensagens de jogadores daí querendo fazer rombo na sua retaguarda se eu arranjar conta pra ele jogar do nosso lado.
isso pode?
Quanto ao assunto da fusão.. kkkk pergunta pro cemimimil, pro furia, fabio, acho que o bad tava e até o FoX.
me poupe mano, se a gente quisesse fazer fusão, já teria feito.. porque não é um nem dois membros daí que querem vir pra cá não.
Nego tá passando informação até sem ninguém entrar em contato, pra você ver como tá a situação.

Boa sorte tendo que avançar pra cima da gente pra fechar os 60%, com uma tribo caindo aos pedaços.


Vida Longa SPAM !


aos recalcados, recrutamento fechado e... CHOLA MENOS !




Meu stats comparado ao de alguns "monxtros" da pranc, nem tá tão ruim não.
rs
E olha que na pranc só tem monxtrão. Visto isso, vejo que estou evoluindo neste jogo.
Vi aqui.. tô melhor que o top5 do mundo..
celoooko, dudu evoluiu mesmo.

E o oda? nem vergonha na cara tem de ter stats sem oda
é só mais um fato comprovado que tu usa inativo pra limpar e depois com sorte tentar noblar com a tua.

Jogo de fracassado é assim.

E o adilsinho começou a perder as favela dele la em cima...vão expulsar ele quando? essa semana ou na outra?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


adilson boi de piranha, perde tudo e sai como fracassado do mundo
 

DeletedUser92820

Guest
oxente.
Meu ODA tá aí, posso fazer oq se limpam pra mim?
quem não tá lá, tem que mandar full pra limpar mesmo.
Ou você quer que eu gaste os meus, pra depois os do mar azul baterem?
ueheuehueheue

ridículo esse zebran.
chola menos zebran, chola menos.

Manda teu TOP5 ir noblar inimigo, ao invés de ficar brigando por inativo.
hueheue
 

DeletedUser93429

Guest
oxente.
Meu ODA tá aí, posso fazer oq se limpam pra mim?
quem não tá lá, tem que mandar full pra limpar mesmo.
Ou você quer que eu gaste os meus, pra depois os do mar azul baterem?
ueheuehueheue

ridículo esse zebran.
chola menos zebran, chola menos.

Manda teu TOP5 ir noblar inimigo, ao invés de ficar brigando por inativo.
hueheue

dudu ta no front?
so se for no das bbs..
sera q tb limpam essas p ele? risinho)
 

-FoX-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
...

E o oda? nem vergonha na cara tem de ter stats sem oda
é só mais um fato comprovado que tu usa inativo pra limpar e depois com sorte tentar noblar com a tua.

Jogo de fracassado é assim.

E o adilsinho começou a perder as favela dele la em cima...vão expulsar ele quando? essa semana ou na outra?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


adilson boi de piranha, perde tudo e sai como fracassado do mundo

Quem precisa de expulsar para encobrir stats somos nós não... foram vários que vocês fizeram isso por isso não conta tanto nos stats...

[h=3]Perfil da tribo no Tribal Wars: Plânctons (tribe changes)[/h]
JogadorAçãoData/TempoPontos
red.png
luizdopradodeixou ou expulso/retirado da tribo07th December 2015 - 14:001,385,410
A coisa ta feia para PLANC....



[h=4]Sumário[/h]
Aldeias conquistadasAumento de pontosOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
Sua tribo
2.971
23.453.063
494.144.835
850.179.729
Inimigo
2.160
16.574.013
472.575.847
765.267.004
====
Diferença
811
6.879.050
21.568.988
84.912.725
Gráfico
57%
43%
58%
42%
51%
49%
52%
48%
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo