PLANC, |PLANC x OLX, SPAM, JARDIM.

  • Iniciar tópico DeletedUser52973
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser92820

Guest
a planc não tá surrando nem o snake que foi expulso de lá mesmo..
kkkkkk
cuidado, não noblem as vilas que apoiam o zablan.. já mudaram até o nome de algumas..
hehehehe
deixa seu pessoal noblar não zablan, como você vai sustentar suas blindagens no 56?
hehehehe
O trem tá subindo, apoio tá sumindo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser83796

Guest
quem ve o dudu falando tanto, pensa que ele faz alguma coisa na guerra zzzz
 

DeletedUser92820

Guest
F7rGSwA.png

If2NXU1.png


desculpa, mas não vejo você acima de mim.
3 aldeias no front, fica sussa.
 

DeletedUser

Guest
K56/57 da SPAM está morto

Lado 1:
Tribos: SPAM, SPAM.
Lado 2:
Jogadores: Nytros


Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 38
Lado 2: 0
Diferença: 38


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 376,232
Lado 2: 0
Diferença: 376,232


chart


3V9rFxt.png


Já começaram as noblagens kkk
 

DeletedUser92820

Guest
o cara perde 40 aldeias no nosso continente, e o zaza já começa a se apoderar das aldeias.
huehuehe
nobla memo zaza, porque teus apoios estão sumindo.. os blinds do "acaso"
huhuhuhu
 

DeletedUser83796

Guest
eita, noblaram 40 aldeias no K56/57?

quantas o dudu noblou? :eek:

posta tuas noblagens no K56 ae dudu, acho que dessa vez tu noblou né?
 

DeletedUser93429

Guest
Ou , ou , vcs ai sempre falando sobre minhas fusoes , eu ein :/ . Deixa eu e MotoCrooss aqui , nossa relaçao ta boa .
Sempre que eu começo a fundir , tem nego acompanhando meu stats , assim fica dificil ........
Desse jeito que esse cara falou q iria x1 comigo ? So por Deus kkkk. Esta explicado aquela sua frase :"nao vou descer pro front enquanto nao terminar esses pontos marrons aqui do meu lado" , ainda vira admin uma coisa dessa kkk .

tu e engraçado
se tu fosse homem algum n chamava cemill p fica la na sua frente
kkk
eu tava descendo e 1ª coisa q vi foi cemill nobla himiko p vc n fica no front...quem pegou o front foi ele e n vc
quem tomou atq foi ele e n vc
quem veio me atacar na frente foi ele e n vc
vc so vem aqui falar e falar
mais tarde eu posto o mapa do 43 e do 53 qd vc tava na planc e vamos ver esses seus inimigos do k53, ja q vc tava rodeado deles ne ;D

a coisa dessa n arregou c 2k de fak
e n chorou no grupo whats p pega mdf
etc etc
fala muito tu, mas ja falei..e mt fraquinho...
pq enviar nt qualquer um envia...agora nao arregar...isso é so p os bons ;D

h5a67ow.jpg


Mais um, vc é ruim demais! Enquanto eu estava ativo na conta era raro pegar off parado lá. Tanto que fui por muito tempo até após o ban top 1 ODA do BR. Eu deletado fiz mais que vc ativo, ah ah... kkk




Reparem no farme. Até eu quero farmar o motocross

sei...kkk.. quem vir esse comentario ate acredita...agora quem viu os rlt...
aushusahusahu
vc perdia aldeias la no sei meio na maior, tinha q ser katniss a renoblar
kkk
realmente vc e tao bom q tiveram q te bloquear
asuhsauhsuahsuahu

Acho melhor fail, tu ir defender tua conta e não vir no FTW... kkkkk

Fusão OLX > mOtoCROSS

Lado 1:
Tribos: OLX
Lado 2:
Jogadores: CROOS


Timeframe: Última semana


Total de conquistas:


Lado 1: 529
Lado 2: 29
Diferença: 500


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 123
Lado 2: 23
Diferença: 100


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 2,969,389
Lado 2: 173,343
Diferença: 2,796,046


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 913,624
Lado 2: 162,206
Diferença: 751,418


chart



aLÔOO luKE, aquele abrax kk

nao se preocupe, eu perco aldeia, ganho nobre, e o nobre eu vou utiliza dnovo...;)


de resto adilson falador devia postar aqui os q morre tb..so os q passa n tem graça..ou tem vergonha desses?
kkkk
no mais...voltando p moita
:* :*
 
Editado por um moderador:

DeletedUser92820

Guest
eita, noblaram 40 aldeias no K56/57?

quantas o dudu noblou? :eek:

posta tuas noblagens no K56 ae dudu, acho que dessa vez tu noblou né?

Noblei nada não e a que era minha (que o tio noblou e eu peguei, eu devolvi pra ele porq não tenho aldeia perto e ele sim).
Pergunta pra quem ssbe, o porquê dos meus nobres irem de 16hrs+ nas aldeias.. Perde tempo snipando os meus enquanto outros passavam é pra isso que serve a tribo.

Mas e você? Me atacou dr madrugada, pensando q ia noblar.. Pena q eu acordei.. Como foi seus ataques?
Perdedor!

Quando o trem chegar, não corra q nrm fez na sua (sua não) antiga acc.
Huehuehuruur

Segue o massacre

fuqdm41.png


essas blindagens ocasionais estão muito frquentes.
hehehe
 
Editado por um moderador:

DeletedUser83796

Guest
kkkkkkkkkk

nossa, tu perde tanta aldeia pra mim que tem que vir aqui se vangloriar de defender um ataquezinho que eu nem coordenei? UAHSUAHS

tu é uma vergonha mesmo, nessa altura do jogo, com medinho de mandar nobres a mais de 16 horas kkkkkkkkkkk

não noblou nada, nunca noblou nenhuma adeia nossa no front com o K56, só tomou surra, é pra isso que tu serve ali, pra apanhar
 

DeletedUser100988

Guest
Que isso Lose , quem somos nós perto do meste dudu bahiano que usa foto do naruto e é o maior jogador do tw que ja fechou 1 mundo ( na trairagem ainda por cima HEUEHUEUHEUHEUEH)



para lose , fico até com medo de levar ataque fora do game
 

DeletedUser100575

Guest
tu e engraçado
se tu fosse homem algum n chamava cemill p fica la na sua frente
kkk
eu tava descendo e 1ª coisa q vi foi cemill nobla himiko p vc n fica no front...quem pegou o front foi ele e n vc
quem tomou atq foi ele e n vc
quem veio me atacar na frente foi ele e n vc
vc so vem aqui falar e falar
mais tarde eu posto o mapa do 43 e do 53 qd vc tava na planc e vamos ver esses seus inimigos do k53, ja q vc tava rodeado deles ne ;D

a coisa dessa n arregou c 2k de fak
e n chorou no grupo whats p pega mdf
etc etc
fala muito tu, mas ja falei..e mt fraquinho...
pq enviar nt qualquer um envia...agora nao arregar...isso é so p os bons ;D

Realmente , eu falo d + ..... Mais falo e faço , eu disse que vc seria a porta de entrada pro k43 , e aconteceu , vc fica ai tentando falar ,falar ,falar , falar, falar e só perde aldeias .
A cada postagem sua no ftw , era -10 aldeias para voce , nao é atoa que afundou tao rápido , só nao perdeu mais , por que suas aldeias aqui na frente se esgotaram kkkk , se vc tivesse 500 aldeias tudo no front , vc nao existiria mais nesse br .
E vdd , qualquer um envia nt hj em dia , mais sao poucos que snipam , e isso meu caro ja disse e repito , vc nao sabe ainda kkkk .

Eu falo d+ né ?
Lado 1: Jogadores: Ceifadora de Sonhos
Lado 2:
Jogadores: CROOS


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 78
Lado 2: 7
Diferença: 71


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 682,541
Lado 2: 68,429
Diferença: 614,112


chart



É .... ..... ...... ..... Realmente , eu falo de + + + :\


 

DeletedUser102313

Guest
e como ta o mundao?! se pa volto jogar em :)

sardade de bater no meu friend terror :)
 

DeletedUser93429

Guest
kkk
ja falei
vc se viesse no x1...da nem p imaginar..jatinha corrido antes do x1 começar kkk
tanto e q volto a dizer: o front comigo vc doou p cemill
entao chora ai
sobre snipar...vc e tao mito q passou 1 nt com mais de 1 segundo de diferença
^o)
 

DeletedUser100575

Guest
kkk
ja falei
vc se viesse no x1...da nem p imaginar..jatinha corrido antes do x1 começar kkk
tanto e q volto a dizer: o front comigo vc doou p cemill
entao chora ai
sobre snipar...vc e tao mito q passou 1 nt com mais de 1 segundo de diferença
^o)

Voces jogam tanto , q eu fiquei quase 3 meses jogando pelo celular e me doaram esse tanto de aldeias ;) , pra mim isso ja basta kkkk , sem fakear , só tacando full na lata e nt sem coord e vcs perdiam aldeias .
Tanto q o próprio zablan com 4 minutos entrou na pabblo snipou meus nts facil facil hehe , agora vc , passou q passou bonito tudinho ^^ .


Eu nao tenho front e noblei isso , imagina se eu tivesse aldeias com nt de 30 minutos em vc ? kkkkk , como seria , imagina , hehe .
Quem tem q chorar aqui e vc ferinha , nao foi eu q perdi mais de 100 aldeias em um final de semana kkk , nao foi eu que fiquei pedindo snip no forum e falando q mesmo se ngm snipasse , nao passaria nada ..........E nao foi eu que falei a melhor frase do br , essa frase é frase de mito mesmo :''
nao se preocupe, eu perco aldeia, ganho nobre, e o nobre eu vou utiliza dnovo...;)''

Essa frase e top , ja pensou pega essa moda de perder aldeias , ganha nobres ? kkkk , eu só gostei sabe poq ?
A primeira vez q vc tomou 10 ataques e perdeu varias no k53 e uma no k43 nt de 50 horas e nao conseguiu renoblar , vc voltou e noblou varias bbs .Então acredito q vc perdeu +de 100 aldeias, provavelmente serao 100 bbs para terminar de fechar o k43 ou 44 , hehe , faça bom uso , upe elas para mim hehe .

Afinal :''
nao se preocupe, eu perco aldeia, ganho nobre, e o nobre eu vou utiliza dnovo...:cool:''

 

DeletedUser96140

Guest
Amigos, ao postarem se atentem ao assunto do tópico que é a guerra/disputa entre "PLANC, |PLANC x OLX, SPAM, JARDIM..

Lembrando que comentários genéricos relativos ao Mundo e à players no geral devem ser feitos no tópico de Discussões caso contrário serão entendidos como sem relevâncias ao assunto do tópico e serão excluídos.

Grato pela compreensão!

Bom divertimento a todos!!!
 

DeletedUser

Guest
Zablan foi tapeado, achou mesmo que iria conseguir infiltrar de spy e banir mais uma conta kkkk agora está querendo dar uma de bonzinho, já que o plano maléfico deu motocroos (fail).

Zzz, se as coisas ficarem difíceis e seus amigos pararem, saiba que vc ainda terá nosso RH à sua disposição, só mandar um zap pro dudu

Já já estes posts estarão todos deletados, estão todos postados na aba errada ¬.¬
 

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
382
Zablan foi tapeado, achou mesmo que iria conseguir infiltrar de spy e banir mais uma conta kkkk agora está querendo dar uma de bonzinho, já que o plano maléfico deu motocroos (fail).

Zzz, se as coisas ficarem difíceis e seus amigos pararem, saiba que vc ainda terá nosso RH à sua disposição, só mandar um zap pro dudu

Já já estes posts estarão todos deletados, estão todos postados na aba errada ¬.¬


E maninho tu me surpreendeu, nem sabia que uma cobra dormia do meu lado, mais enfim coitado do Marcelo que teve o ''disprazer'' de ainda ver comandos seus na tela da conta, por isso tu não queria noblar no meio do k, por isso que este jogo não esta mais valendo a pena jogar, é so na base da mentira e da trairagem.
 

DeletedUser

Guest
E maninho tu me surpreendeu, nem sabia que uma cobra dormia do meu lado, mais enfim coitado do Marcelo que teve o ''disprazer'' de ainda ver comandos seus na tela da conta, por isso tu não queria noblar no meio do k, por isso que este jogo não esta mais valendo a pena jogar, é so na base da mentira e da trairagem.

Relaxa, marcelo é gente boa kkk se tivesse como eu não teria o noblado, mas é mapa que manda. A PLANC era boa, mas hj é um monte de ossos espalhados por aí, não vale o tempo
 

DeletedUser83796

Guest
kkk só assim pra spam noblar alguma coisa no 56/57 mesmo


nada de novo, dudu e adilson fazem esse joguinho sujo desde sempre
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo