PLANC, |PLANC x OLX, SPAM, JARDIM.

  • Iniciar tópico DeletedUser52973
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Poxa rapozão não me venha falar de MASS aki no FTW não, pois as tribos restantes que estão na decisão só estão onde estão pelo MASS.
Tentei como um dos que estava a frente da Invictus manter o padrão de evitar o MASS ao extremo, mas decisões dos que tinham mais voz do que eu na liderança optou por abandonar o meu projeto de tribo exemplo, pois queria ir até o fim com os 10 ou 8 membros que eu sei que sentem falta do bom clima que havia lá (depois que passei ignorar o coca) e aposto que hoje esses mesmos estariam alí pra defender o projeto mas isso é passado e bola pra frente.

E sobre os membros presentes no K54 é fato que muitos desanimaram por alguns fatores que levaram a queda da região, mas não foi por ser nb ou moita, pois quem se lembra bem levamos a OLX a quase extinsão e nilson ou cemil(não me lembro direito) propuserão uma fusão e pelos bons tempos dos antigos mundos dei meu voto de total aniquilação, talvez um erro pelo ponto de vista de alguns que faziam parte da liderança, mas eu não me arrependo de tentar trazer um belo game ao TW.

A verdade é que assim como a OLX ressurgiu das cinzas aqueles membros que restaram do K54 podem ressurgir e reagir, pois os membros que alí estão tem qualidade e sem duvida existe um mérito na OLX, já vcs da SPAM vão ter que me desculpar pelas palavras, mas o que vcs pegaram depois no k54 foi só o que já estava mastigado pela OLX, pois até então eu defendi uma OP da SPAM e JARDIM muito fácil, mas também há mérito no oportunismo.

Jájá eu volto a fazer bagunça, estava muito desanimado mas agora me sinto um pouco melhor, quero devolver a OLX o estrago que vcs me fizeram =D, e em dobro uhahahaha...
 

DeletedUser102887

Guest
SPAM MASS ? kkkk cada uma, podia ficar sem essa amigo hutzel...

E claro SPAM só tem nob, spam é isso ou aquilo, mas os nobs estão até hje no game, não vejo mais invictus, não vejo mais ota , nao vejo mais ninguem a não ser nós e a olx..... então parceiro aceite que doi menos...

Se fosse tão facil ganhar de nós, vcs já o teriam feito a tempos.... ai em cima ta a prova de qm é mass ... flw

Fica quieto, tu tem 2 aldeias no front IUASHDAHUIDASHDAHS
dai onde tu toma só toma fake no maximo.



Eu to no mundo cara e eu jogo na PLANC desde dos primeiros que essa tag foi criada a uns 8 anos atras, nessa época tu nem digitar sabia inda kkk


Logico tenho 2 vilas no front kkk, meu ODD na guerra é ilusão, abra o stats e veja lá lindão ;)

Confesso que joguei em 2 mundos só ;)

Nesse e no glorioso mundo 7... PG (L)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
SPAM MASS ? kkkk cada uma, podia ficar sem essa amigo hutzel...

E claro SPAM só tem nob, spam é isso ou aquilo, mas os nobs estão até hje no game, não vejo mais invictus, não vejo mais ota , nao vejo mais ninguem a não ser nós e a olx..... então parceiro aceite que doi menos...

Se fosse tão facil ganhar de nós, vcs já o teriam feito a tempos.... ai em cima ta a prova de qm é mass ... flw

Foi Mass quando vcs tiveream 2 academias(SPAM2 e JARDIM) e nem quando recrutaram OTA?
A foi mal, denovo estou falando mentira, tenho q parar com isso =D

E em nenhum momento falei que são nbs, exaltei o mérito de vocês, mas o pior cego é aquele que não quer ver, pois se vocês reavaliar o que falei você perceberá.
Já aceitei a queda da Invictus e pretendo vestir a camisa da Planc assim como foi com a Invictus =D.
 

DeletedUser89527

Guest
Sei que tem nobre morrendo ai em.. to achando maior graça

risinho)
 

DeletedUser102887

Guest
Jardim é composta por membros antigos que nao conseguiram entrar nas spams por falta de vaga... vieram de outros mundos antigos com quais jogaram junto com fox e cia... entao não fale nada.. ota ? me fale quem da OTA joga na atual spam, ainda recrutamos aquele spy do arancar que deu as vilas pra vcs... então fale mas disso ai pra mim...
 

DeletedUser52973

Guest
Gurizada da planc não tem pq perder tempo vindo aqui, é meia duzia de spam que são surrados que aparecem chorando sempre, o infinito e a ceifadora e acabou.

Eles acham que os stats não mudam kkk, eles pensam que essa vantagem vai se manter mesmo eles com menos aldeias, eles sonham com a saida do mundo como herois que perderam um mundo e vão ganhar na guerra

MDs que sonhadores, a hora que eu pegar o furo no k56 eu noblo todo o cara e pode ter certeza que meu bonde ta fechadão nesse front aqui, quem dormir ou ficar inativo vai perder tudo, as heranças de voces a hora que vermos que voces estão noblando vamos atacar junto e por ae vai.

A spam foi dormir em segundo lugar e acordou achando que venceu a guerra e tão aqui de peito estufado.

Não vou postar stats com a olx pq a conversa é com a spam, a olx será absorvida pela spam justamente pq o cemil se encontra na olx e uma hora que está bem perto ele vai tomar tanto ataque que não terá mais tempo para ajudar os pequenos ao lado dele e com isso vão todos cair naquele lado.

É inevitavel, mais aldeias, mais fulls contra voces.

Spam, recrutem eles antes que eles parem


Lado 1:
Tribos: PLANC, |PLANC
Lado 2:
Tribos: SPAM, SPAM., JARDIM


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas:


Lado 1: 20,344
Lado 2: 13,677
Diferença: 6,667


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 1,364
Lado 2: 1,366
Diferença: 2


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 115,690,325
Lado 2: 49,429,847
Diferença: 66,260,478


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 10,464,700
Lado 2: 10,765,016
Diferença: 300,316


chart



estamos perdendo de 2 aldeias no stats

não sei pq a farra.

Aqui é planc cara, não é as tribos que fundiram com voces pra voces fecharem mundo.

kkkk
 

DeletedUser

Guest
Jardim é composta por membros antigos que nao conseguiram entrar nas spams por falta de vaga... vieram de outros mundos antigos com quais jogaram junto com fox e cia... entao não fale nada.. ota ? me fale quem da OTA joga na atual spam, ainda recrutamos aquele spy do arancar que deu as vilas pra vcs... então fale mas disso ai pra mim...

Se entrar em 1 mundo com 3 tribos não é MASS eu fiquei muito tempo fora do TW e perdi o conceito de MASS...

Mas é como a galera está dizendo, isso não vem ao caso e a guerra está boa e podemos ainda ter um espetáculo até o fim do ano talvez até mais um pouquinho... Estou confiante no nosso grupo e vamos ganhar esse BR e só lamento pra vcs \o/
 

DeletedUser102887

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, só vi mimi pra explicar mass, agora o mundo todo era planc kkkkkk, fato é que os membros da jardim sao de mundos antigos sim.... falem sozinhos, fato é que a spam's e olx tão batendo, até que vcs abram uma vantagem de 500 vilas nessa guerra, não tem o direito de falar nada. Se toca zablan se paga de bom, mas vcs tão perdendo, admita, se fosse tão simples já teriam ganhado a tempos, dos fracos aqui o resto é hipocrisia , bjos ^^
luke me esqueçe ;)

Quer falar de mdfs luke ? pela mor, a pranc tem tanto quanto aqui na spam e na olx então truta fica queto.. unico que eu sei que era da SPAM é o cemil, o resto da OLX não sei não....

Hutzel tu sumiu pq ? até hje nem sabemos a onde tu joga de coplay, pq se fosse modo solo falaria né nao ?

Vão achando que o BR ta ganho, vão achando :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Hutzel tu sumiu pq ? até hje nem sabemos a onde tu joga de coplay, pq se fosse modo solo falaria né nao ?

Vão achando que o BR ta ganho, vão achando :)

Sumi pq tava tomando uma porrada na facul--- Direito do Trabalho(matéria do capiroto), mas voltei e meu cop pediu pra eu não falar em qual acc que estou, pq segundo ele eu sou muito chato e vou pesar a acc pro lado dele.

Mas ainda é cedo pra falar quem vencerá, mas acredito no elenco =D...
Somos Planc na veia...
 

DeletedUser52973

Guest
Essas duas aldeias de diferença vou tirar hj, os nobre ja tão na pista das multi kkkkk

terrorista vá la se juntar com o fabio no cantinho do choro e pede heranças pra noblar igual ele fez pra n largar o mundo de vez


kkkkkkkkkkkkkkkkkk



sobrevivendo no modo canibal com bear grills
 

DeletedUser100627

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, só vi mimi pra explicar mass, agora o mundo todo era planc kkkkkk, fato é que os membros da jardim sao de mundos antigos sim.... falem sozinhos, fato é que a spam's e olx tão batendo, até que vcs abram uma vantagem de 500 vilas nessa guerra, não tem o direito de falar nada. Se toca zablan se paga de bom, mas vcs tão perdendo, admita, se fosse tão simples já teriam ganhado a tempos, dos fracos aqui o resto é hipocrisia , bjos ^^
luke me esqueçe ;)

Quer falar de mdfs luke ? pela mor, a pranc tem tanto quanto aqui na spam e na olx então truta fica queto.. unico que eu sei que era da SPAM é o cemil, o resto da OLX não sei não....

Cara a gente não precisa explicar nada kkk jogo de endurancer se renova elenco e sim maioria dos que recrutamos já jogaram na PLANC antes.

A gente não precisa fazer mimimi, quem tem que inventar é vocês de qual motivo de uma TAG tão TOP quanto a SPAM tomando pau pra uma tag mass como a PLANC AUSDAHSDUASUIADSAIUHDASDUIA

Começa inventar que se pá no maximo vocês tem uns 2 meses de mundo ainda.
 

DeletedUser92820

Guest
Que pau a gente tá tomando cara?
Mds.. Vc fala muita besteira.
Kkkk
Tô vendo meu stats com 400+ aldeias de saldo positivo.. Não sei aonde estamos apanhando
 

DeletedUser100627

Guest
Que pau a gente tá tomando cara?
Mds.. Vc fala muita besteira.
Kkkk
Tô vendo meu stats com 400+ aldeias de saldo positivo.. Não sei aonde estamos apanhando

Ontem 41 cravado, hoje fecha com 41,5 e amanha já bate 42%


TxO8YJa.png
 

DeletedUser92820

Guest
Cadê o 'pau' que a gente tá tomando?
Não entendi seus argumentos.
Só fala abobrinha.

400+ de vantagem. Revertam, abram vantagem.. Aí vcs poderão dizer q estão dando pau
 

DeletedUser100627

Guest
Cadê o 'pau' que a gente tá tomando?
Não entendi seus argumentos.
Só fala abobrinha.

400+ de vantagem. Revertam, abram vantagem.. Aí vcs poderão dizer q estão dando pau

DuDu, se tu quer os meritos da OLX, sai da tua tribo e vai para lá IUHuiasdasudiaduiaS a guerra contra SPAM sua tag destruidora é essa.

Lado 1:
Tribos: PLANC, |PLANC
Lado 2:
Tribos: SPAM, SPAM., JARDIM


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas:


Lado 1: 20,402
Lado 2: 13,714
Diferença: 6,688


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 1,365
Lado 2: 1,367
Diferença: 2


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 115,836,910
Lado 2: 49,499,880
Diferença: 66,337,030


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 10,475,389
Lado 2: 10,775,705
Diferença: 300,316


chart


No lado da OLX que está a vantagem e isso porque os traidores sairam da tribo e bateram em uns gatos mortos lá, mas do que adianta trair e noblar inativo? se vai perder o mundo do mesmo jeito :O

Lado 1:
Tribos: PLANC, |PLANC
Lado 2:
Tribos: OLX


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas:


Lado 1: 20,402
Lado 2: 4,880
Diferença: 15,522


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 693
Lado 2: 995
Diferença: 302


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 115,836,910
Lado 2: 24,763,707
Diferença: 91,073,203


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 5,374,868
Lado 2: 8,053,569
Diferença: 2,678,701


chart
 

DeletedUser9979

Guest
Deixem-se de paleio e joguem mais tanto de parte a parte! Parecem as velhas a falar da vida dos outros! O Crazy Rulles ainda e o mais sensato a vir aqui comentar, poucas palavras!

O Mundo ainda não esta fechado para que cantar vitoria de parte a parte? Para atingir os 60% ainda ira rolar muita coisa neste Mundo!
 

DeletedUser102887

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, esse menor é maluco, tomando um pau ! kkkkkkkkkkkkkkk

Manolo apartir de hoje nao comento mais suas postagens tu é muito iludido...

O mano Hutzel ao menos é coerente, o zaza dou um desconto pq já é vovô dai não bate bem das ideias....

Vejam como estava a vantagem da Planc em cima das SPAM'S há um mes atras e veja como está agora.... depois fala quem ta apanhando.... flw, iludido....

Parem de falar de barbaras, vcs mesmo nos chamavamo de nobladores de barbaras, e hje em dia eins o que estão fazendo.... e o choro é ao contrario então fim desse papo noblem e vejam se ganham o mundo...tanto é que não falo mais desse assunto....
 

-FoX-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
Bom antes falaram para colocar OLX nos stats, e chamarmos para guerra, agora querem que tira ? Não sabem o que querem

Antes não podia noblar bb que era nob, agora a PLANC tem concurso interno de ganhar PP para quem noblar mais bb....ahuhua
Não acho isso uma tática noob, acho até boa, mas falaram tanto e estão fazendo igual.

E mass é quando se convida qualquer um, nas SPAM e na Jardim grande parte do pessoal que entrou já era conhecido de outro mundo, novatos mesmo foram poucos que tiveram a chance...não damos muita chance para não dar possibilidade de ter muitos spys, como foi o caso do arancar.

E como não sou disparate como os PLANC vou postar dados do MASS RECRUIT.

Mudanças de tribo:552 - Planc principal
Mudanças de tribo:668 - Planc Academia
Mudanças de tribo:90 - Shield, tribo que a PLANC usa para colocar as contas com paladino e algumas que estão a noblar

Mudanças de tribo:177 - SPAM a que está mais do lado direito do mapa
Mudanças de tribo:188 - SPAM a que está mais do lado esquerdo do mapa
Mudanças de tribo:198 - JARDIM

LADO DA PLANC: 1310
LADO SPAM: 563

747 de diferença..... e VIVA O MASS !!

Esta é a diferença, para quem ler o fórum e não joga no mundo para não ser enganado.
 

DeletedUser83796

Guest
oi migs :D

coisas aconteceram, spam me noblou (parabéns), e agora to voltando, espero uma boa guerra kkkk


AGORA O PAU VAI COME SPAM, ME SEGURA :VVVV
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo