PLANC: A verdade por trás da 'top 1' do mundo 53.

  • Iniciar tópico DeletedUser95330
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser96233

Guest
zaza e que nem homem que mora na VILA adora um barraco u.U
 

DeletedUser

Guest
stats são facilmente manipulados?



wUkcL1t.png
 

DeletedUser95330

Guest
Contra fatos não se pode bater a cabeça
as guerras das tribos ficam registradas mesmo q eles sejam expulsos, manipulados ou o raio q o parta.

;P

ta bonito o stats e vai ficar mais lindo ainda
agora vou focar de vez na comandos imperiais e encostar no falador ai, ai depois noblo todo e mando pro casual

flw noob vai roendo e se apoiando pk quando eu chegar vai acabar tua dor
KSPOAPKSAOPKSAOPKSAKOP

user_image.php


Desse jeito você me deixa com medo, pequenino!

Não demore, por favor.
 

DeletedUser95330

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vai olhar tua pseudo-conta e depois fala algo sobre pequeno e fraco

Começou o bullying com quem iniciou no mundo muito tarde. Chatiado =[

Mas enfim, zere os pontos da minha pseudo-conta e eu me calarei. No mais, continuarei rindo igual a imagem que postei acima.
 

DeletedUser

Guest
Cara deixa de chorar em público. Ao invés de tentar ir de encontro ao jogo, fica querendo colocar o mundo contra a PLANC.

Aqui o negócio é CONTRA TODOS! Nossa política é severa e ardúa, ninguém é obrigado a está na PLANC. Aqui temos jogadores, dispostos. Todos sabem nossas regras e o devem cumpri-lás. Agora você participa de FARM VILLE e fica cultivando miguxos.


Delete-se é mais fácil do que esquentar a cabeça conosco.
 

DeletedUser95287

Guest
O intuito do tópico não é dar IBOPE a nenhuma tribo, mas apenas mostrar a situação momentânea do mundo 53. Atualmente, PLANC é a líder em pontuação, OD e guerras. Isso pode parecer perfeito, mas será que a tribo condiz com o que mostra ser?

Quem é leigo e não acompanha os acontecimentos no mundo 53, diz que PLANC ja é a vencedora, entretanto, após muitas análises percebi que a PLANC não passa de uma publicidade bem feita. Se o meu produto é bem visto, os meus benefícios serão muitos. Não nego, existem excelentes jogadores nesta tribo, mas a grande maioria não passa de peões, cuja função é enviar apoios e fakes com espadachins e lanceiros. Aqui no meu continente de origem, por exemplo, existe mais de um 'PLÂNCTONS' que envia NT com 2s de diferença. Não tenho dúvidas que pelo menos 70 jogadores desse conjunto PLANC e PLANC² fazem o mesmo.

Embora a guerra entre as tribos principais esteja apertada, a publicidade feita pela PLANC faz com que ela pareça vencedora disparada de todas as guerras.
- Como isso acontece?
* É simples. Não é de hoje que todo jogador da PLANC que recebe uma OP da DARTH e começa a perder aldeias, é expulso e noblado pela própria PLANC. Ora, se o jogador perdeu a utilidade de enviar apoio e fakes com espadas e lanças e ainda começa a deixar as estatísticas de guerra feias para a PLANC, ele não serve mais para permanecer na tribo e no jogo. Isso acontecerá com muiiiiitos jogadores e caso a PLANC chegue ao final, os 'figurantes' da guerra serão todos expulsos do mundo.

Essa atitude da PLANC, além de fazer com que pareçam vitoriosos para quem não tem conhecimento nas guerras, traz ânimo para os jogadores continuarem na guerra e DESÂNIMO aos inimigos, pois pelas estatísticas parecem derrotados. É aí que, junto com a publicidade, entra o jogo psicológico.

Confesso, é uma atitude inteligente e não discordo que a vitória possa vir através desses meios, mas ESCLAREÇO toda essa falcatrua para quem é facilmente manipulado, tanto na própria PLANC quanto na DARTH.

Por fim, deixo o aviso aos seguintes jogadores:
PLÂNCTONS: Tomem cuidado! Sua única utilidade é existir para garantir a vitória aos líderes de tal tribo. A partir do momento que você não for útil, esqueça o jogo pois ele acabou para você.

DARTH e aliados: Não se deixem levar pela publicidade e jogo psicológico que o inimigo faz. A única intenção é desestabiliza-los emocionalmente no intuito de desanima-los e fazer com que parem de jogar.

É provável que este tópico seja deletado, já que receberei vários reports. Normal, tendo em vista que a PLANC certamente irá querer esconder a realidade dos leigos. Por este motivo, manterei ele no fórum da minha tribo e repassarei a DARTH para que seus jogadores leiam e tenham consciência: a guerra está equilibrada!

Atenciosamente
Wolkoff

nesse caso a má publicida de é sua, vamos relembrar os fatos,
2 Meses atrás eu reclamava da DARTH, Motivo, Eles controlavam stats meu caro jovem, K44 era 50% Mini 10% PLANC e 40% DARTH jogadores que sairam da HERO, limpamos todos os jogadores, -You Tube. 4 aldeias perdidas na guerra e foi expulso da tribo, outros jogadores quando começaram os primeiros ataques, postaram no fórum pedido de ajuda e a DARTH já os expulsou,

o fato não é expulsar os jogadores para controlar stats ou fazer publicidade, o jogador PC 2.0, era excelente e mostrou um bom trabalho, mais após ele atacar recebeu ataques e fugiu, correu da conta e não respondia mensagens, o zablan o segurou por 1, 2 dias na tribo mais que isso ele não era obrigado a segurar jogador inativo.

Outros jogadores foi o mesmo, já o jogador Lukeee o roller, por que não foram expulsos ?? jogadores que mostram serventia e não jogam a conta em MDF quando veem o ataque vindo são os que nós queremos...

Isso parece desespero, Lider que bota a Tag de uma tribo com seu nick e diz que o pessoal da Mini era capacho da PLANC hahaha me poupe, se diz um "Bom Jogador" mais então se é tão bom, por que pediu que seus membros os recheassem de apoio ??
 

DeletedUser

Guest
Não querendo apontar dedos a ninguém como "traiçoeiro" ou "manipulador". Bem na moral a PLANC só ta ganhando porque nenhuma outra tribo grande ta mandando bem. Desculpa DARTH, desculpa UTC, mas vocês tão com uma mente fechada que não vai ajudar vocês em nada a não ser a debandar.

Vamos falar a verdade, com o tamanho que a PLANC tá, se tivesse jogando direitinho não era pra existir mais inimigo algum que aguentasse os status acima de 30%.

Vocês tão vendo inimigos crescerem e estão felizes por crescerem mais e estarem ganhando, enquanto deviam estar era buscando a queda deles. Quando entramos em guerra com vocês e eu achava que vocês eram bons pensei que nossa tribo não durava, já temos várias vezes mais pontos que no inicio da guerra, fora as promessas de noblagens em uma semana não realizadas NEM DE PERTO.

Não estou dizendo que vocês não são bons jogadores, admiro alguns de vocês como players nesse mundo e em outros, mas realmente, se vocês pararem pra pensar no estado que estão, vão ver que qualquer tribo no ponto que vocês estão teria mais potencial.

PLANC, independente do que acontecer nesse mundo, vocês ganhando ou perdendo, vocês já se deram por vitoriosos e vem fazendo um joguinho bem mal feito ultimamente. Tenho dito, qualquer tribo que estivesse com 50 jogadores jogando pra valer, derrubava vocês, pena que nesse mundo não tem nenhuma :/

Enfim, para os que ficam reclamando que tem gente vindo pro fórum pra fugir do jogo e ficam de mimimi de volta pro jogo, cara, na moral, fica quietinho na tua. O FTW tá aqui pra isso, pra se falar o que se pensar e se conversar sobre o jogo. Esse negócio é cada vez mais porto por causa de gente incoerente que acha que pra vim no FTW tem que estar ganhando ou estar fazendo "armadilha psicológica".

Valeu :D Bom jogo!
 

DeletedUser95330

Guest
SfQ36Yj.png


--

yIr6FFf.png


--

FreTTJ0.png


3FKeYZ6.jpg


Esse pessoal quer realmente me fazer rir? IJhoiuhoiauhOIUAHAOIUHA, estão conseguindo!
 

vitinho4

Guest
Daqui a pouco ele posta as defesa dele, e as tropas são 1.000.000 de unidades e tal...
Invejosos dirão é que F12/photoshop !
 

DeletedUser95330

Guest
Se acham que eu estou mentindo, peçam o MDF do jogador em questão. Esse sim merece expulsão da PLANC. Não sabe nem diferenciar tropas ofensivas de defensivas.

Deve ter vindo de uma tribo inimiga que foi desfeita kkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Sessão cala a boca

WfXho2w.jpg


Só você não percebeu que ele queimou as tropas de defesa pra mudar a aldeia pra Ataque.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sunrise, tu entendeu errado o que eu quis dizer no meu post cara. Nesse mundo vocês realmente estão sendo os melhores. Como eu disse, tem muitos jogadores ai que admiro. Mas tu sabe que do jeito que a PLANC ta hoje, ela perdia fácil pra muita tribo top de muito mundo quando tava na mesma situação de pontos/aldeias

Não acho que vocês sejam noobs que não sabem o que fazer e tão ai por sorte. Vocês sabem o que fazer(boa aprte pelo menos), e por não ter um adversário no mundo que ta pegando vocês a altura, vocês tão jogando frouxo e numa maneira muito inferior do que se espera de uma tribo top1 de um mundo nesse estágio. Mas longe de mim dizer que são todos noobs incompetentes.

Só fico pasmo de as tribos que tentam peitar vocês sobreviverem.
 

DeletedUser95330

Guest
Somos uma tribo que desde o inicio do mundo possuimos guerras em demasia.
O mundo mudou muitas vezes a a nossa tribo jamais mudou a maneira de jogar.
5 meses e olha o tamanho que estamos...fala serio.
Pega minha conta aqui e vem comandar kkkk.
FAZ MELHOR RAPAZ!

Manda o MDF.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo