PLANC: A verdade por trás da 'top 1' do mundo 53.

• Iniciar tópico DeletedUser95330
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser95330

Guest
O intuito do tópico não é dar IBOPE a nenhuma tribo, mas apenas mostrar a situação momentânea do mundo 53. Atualmente, PLANC é a líder em pontuação, OD e guerras. Isso pode parecer perfeito, mas será que a tribo condiz com o que mostra ser?

Quem é leigo e não acompanha os acontecimentos no mundo 53, diz que PLANC ja é a vencedora, entretanto, após muitas análises percebi que a PLANC não passa de uma publicidade bem feita. Se o meu produto é bem visto, os meus benefícios serão muitos. Não nego, existem excelentes jogadores nesta tribo, mas a grande maioria não passa de peões, cuja função é enviar apoios e fakes com espadachins e lanceiros. Aqui no meu continente de origem, por exemplo, existe mais de um 'PLÂNCTONS' que envia NT com 2s de diferença. Não tenho dúvidas que pelo menos 70 jogadores desse conjunto PLANC e PLANC² fazem o mesmo.

Embora a guerra entre as tribos principais esteja apertada, a publicidade feita pela PLANC faz com que ela pareça vencedora disparada de todas as guerras.
- Como isso acontece?
* É simples. Não é de hoje que todo jogador da PLANC que recebe uma OP da DARTH e começa a perder aldeias, é expulso e noblado pela própria PLANC. Ora, se o jogador perdeu a utilidade de enviar apoio e fakes com espadas e lanças e ainda começa a deixar as estatísticas de guerra feias para a PLANC, ele não serve mais para permanecer na tribo e no jogo. Isso acontecerá com muiiiiitos jogadores e caso a PLANC chegue ao final, os 'figurantes' da guerra serão todos expulsos do mundo.

Essa atitude da PLANC, além de fazer com que pareçam vitoriosos para quem não tem conhecimento nas guerras, traz ânimo para os jogadores continuarem na guerra e DESÂNIMO aos inimigos, pois pelas estatísticas parecem derrotados. É aí que, junto com a publicidade, entra o jogo psicológico.

Confesso, é uma atitude inteligente e não discordo que a vitória possa vir através desses meios, mas ESCLAREÇO toda essa falcatrua para quem é facilmente manipulado, tanto na própria PLANC quanto na DARTH.

Por fim, deixo o aviso aos seguintes jogadores:
PLÂNCTONS: Tomem cuidado! Sua única utilidade é existir para garantir a vitória aos líderes de tal tribo. A partir do momento que você não for útil, esqueça o jogo pois ele acabou para você.

DARTH e aliados: Não se deixem levar pela publicidade e jogo psicológico que o inimigo faz. A única intenção é desestabiliza-los emocionalmente no intuito de desanima-los e fazer com que parem de jogar.

É provável que este tópico seja deletado, já que receberei vários reports. Normal, tendo em vista que a PLANC certamente irá querer esconder a realidade dos leigos. Por este motivo, manterei ele no fórum da minha tribo e repassarei a DARTH para que seus jogadores leiam e tenham consciência: a guerra está equilibrada!

Atenciosamente
Wolkoff

DeletedUser94236

Guest
hahahahah kkkk

isso é óbvio que ou joga pela tribo ou é expulso hahahah isso é o básico ! kkk

mas os moitas podem ficar para voces ;) há vontade ;)

DeletedUser95330

Guest
parecendo desespero ... sera? :)

Eu não estou desesperado, muito pelo contrário. Não gosto de injustiça e não sou como outros jogadores que veem as coisas e ficam calados. Eu mostro a realidade; :)

Mas o que esse farm acha que sabe?
kkkk

moderador da cartão e apaga o topico
isso é spam

Não será problema. Se quer que o tópico seja deletado, significa que estou correto. Não vejo como um texto bem escrito e mostrando a situação do mundo possa ser considerado spam... mas tratando-se dos moderadores aqui desse fórum, tudo pode acontecer.

DeletedUser94236

Guest
bem .. os factos provam que tens razão .. a PLANC está no top 1 .. se calhar foi porque expulsaram os jogadores de lá e mesmo assim ficaram no top 1 kkkkk

lol ??

DeletedUser95330

Guest
Vou fazer um topico mostrando a verdade por tras do autor do topico
so teve frustrações no br53, perdeu, ta sempre perdendo e vem tentar denegrir a PLANC

vei na boa na moral vai la nos topicos de guerra de onde vc joga e muda la os fatos e o mapa e depois vem tentar fazer furo na agua até pq da maneira que voce esta tentando fazer só aumenta meu ego!

FALEM BEM OU MAL MAS FALEM DA MELHOR TRIBO DO BR!

kkkk
fã n°1 dos plankitos

Eu não perdi.

Falaram que eu perderia todas as minhas aldeias em 1 semana. Já passou 3.

Na verdade, o intuito de tópico não é só mostrar a verdade e falcatruas da PLANC, mas também tentar animar o meu jogo. Me ataquem, tédio ta me consumindo!

---

Acho que nem vale a pena eu ficar postando aqui. O que mais vai aparecer é PLANKITA tentando defender a tribo. Uma pena, vocês são uns derrotados na vida por se deixarem usar dessa maneira.

Saudações
Emperor Wolkoff

:*

Editado por um moderador:

DeletedUser95388

Guest
Falem o que quizer, só olha o mapa e as estatisticas, eles não mudam e não podem ser alterados
a darth só recruta refugiado noob, vai lá ver o top 10 deles, se num tem uns 4 nego que vieram da minions

DeletedUser95388

Guest
e respondendo o primeiro post

Nithous pra vcs
kkkkk
expulsaram o cara porque tava sendo todo noblado

DeletedUser95330

Guest
PLANC, uma tribo sem moitas e com jogadores experientes.

pVV1ztJ.png

3FKeYZ6.jpg

Será?

DeletedUser79825

Guest
O intuito do tópico não é dar IBOPE a nenhuma tribo, mas apenas mostrar a situação momentânea do mundo 53. Atualmente,

PLANC é a líder em pontuação, OD e guerras. Isso pode parecer perfeito, mas será que a tribo condiz com o que mostra ser?

Quem é leigo e não acompanha os acontecimentos no mundo 53, diz que PLANC ja é a vencedora, entretanto, após muitas análises percebi que a PLANC não passa de uma publicidade bem feita. Se o meu produto é bem visto, os meus benefícios serão muitos. Não nego, existem excelentes jogadores nesta tribo, mas a grande maioria não passa de peões, cuja função é enviar apoios e fakes com espadachins e lanceiros. Aqui no meu continente de origem, por exemplo, existe mais de um 'PLÂNCTONS' que envia NT com 2s de diferença. Não tenho dúvidas que pelo menos 70 jogadores desse conjunto PLANC e PLANC² fazem o mesmo.

Embora a guerra entre as tribos principais esteja apertada, a publicidade feita pela PLANC faz com que ela pareça vencedora disparada de todas as guerras.
- Como isso acontece?
* É simples. Não é de hoje que todo jogador da PLANC que recebe uma OP da DARTH e começa a perder aldeias, é expulso e noblado pela própria PLANC. Ora, se o jogador perdeu a utilidade de enviar apoio e fakes com espadas e lanças e ainda começa a deixar as estatísticas de guerra feias para a PLANC, ele não serve mais para permanecer na tribo e no jogo. Isso acontecerá com muiiiiitos jogadores e caso a PLANC chegue ao final, os 'figurantes' da guerra serão todos expulsos do mundo.

Essa atitude da PLANC, além de fazer com que pareçam vitoriosos para quem não tem conhecimento nas guerras, traz ânimo para os jogadores continuarem na guerra e DESÂNIMO aos inimigos, pois pelas estatísticas parecem derrotados. É aí que, junto com a publicidade, entra o jogo psicológico.

Confesso, é uma atitude inteligente e não discordo que a vitória possa vir através desses meios, mas ESCLAREÇO toda essa falcatrua para quem é facilmente manipulado, tanto na própria PLANC quanto na DARTH.

Por fim, deixo o aviso aos seguintes jogadores:
PLÂNCTONS: Tomem cuidado! Sua única utilidade é existir para garantir a vitória aos líderes de tal tribo. A partir do momento que você não for útil, esqueça o jogo pois ele acabou para você.

DARTH e aliados: Não se deixem levar pela publicidade e jogo psicológico que o inimigo faz. A única intenção é desestabiliza-los emocionalmente no intuito de desanima-los e fazer com que parem de jogar.

É provável que este tópico seja deletado, já que receberei vários reports. Normal, tendo em vista que a PLANC certamente irá querer esconder a realidade dos leigos. Por este motivo, manterei ele no fórum da minha tribo e repassarei a DARTH para que seus jogadores leiam e tenham consciência: a guerra está equilibrada!

Atenciosamente
Wolkoff

cara fala como se o jogo tivesse começado ontem e esquece que a tribo PLANC ja bateu em muita stribos que nem da pra contar de tantas e quem esta nela desde o começo sabe disso.

tudo isso e apenas desespero de um noob que esta vendo sua tribo e seus aliados com medo e vendo tudo desmoronar,uma tentativa fail de iludir os mesmos dizendo estar equilibrado quando na verdade estão levando uma baita surra faz tempo.

DeletedUser94177

Guest
Eu tenho mt orgulho de ser o TOP 3 da guerra do lado da PLANC =) e com nenhuma aldeia noblada por enquanto rsrs, mts dizia que o -Johnnie Walker. So noblava aldeias barbaras usauhsauhuh sendo assim... parabens para mim que so nobla aldeia barbaras... ao pessoal a DARTH e melhor vcs tirarem esses MDFS rs Boa sorte ao jogo ...

Att: Weverton

DeletedUser95330

Guest
Eu não sei qual informação você tenta tirar de mim dizendo que tenho MDF dessa tribo.

Mas como não tenho o que esconder e de nada me prejudica falar isso, digo: Não tenho MDF de nenhum membro da ex-SaDe.

O que aconteceu foi uma ironia do ex-líder de lá quando eu comecei a convidar os jogadores ativos para a minha tribo.

Mas tudo bem, fiquei até feliz com a homenagem.

DeletedUser95330

Guest
opsakposakposapkosa
ta certo ex lider mimimi uhum oks

De qualquer forma obrigado novamente por aumentar meu ego e de minha tribo

VALEU FÃ
Proximo mundo q eu jogar me manda scrap antes de virar farm, pode ser q eu te ensine a jogar TW.

Não sou o tipo de pessoa que é fã de alguém.

Eu acho que você está muito exaltado. Acalme-se, pequeno zablan. Irritar-se dessa maneira não leva a lugar algum!

cara para com isso e tipo aqueles critico mais como ser diz o ditado " Todo o critico e fã do que critica
wink.png
"

Claro, claro...

DeletedUser96233

Guest
cara para com isso e tipo aqueles critico mais como ser diz o ditado " Todo o critico e fã do que critica ;)"

DeletedUser

Guest
Sim todos sabem que o zablan no final vai expulsar e noblar os membros kkkkkkkkk, mano vc tem bastante imaginação porque não vai para escritor? até podia fazer uma biografia do zablan o terrivel, até pode ganhar o nobel de literatura onde entra o zablan ele ganha se vc fazer a biografia sobre ele de certeza que vai ganhar o nobel.

darksayd

Guest
hj eu to no melhor esquadrão do twBr, mas...
parceiro se um dia eu for inútil e estiver prejudicando à planc, o zaza tem a obrigação de me expulsar.. não para manter stats limpos, mas para dar o exemplo.
uma laranja podre estraga TODA a caixa! fikdik
kkkkkkk
#FãEncubado

DeletedUser95330

Guest
Eu não mandei mensagem para todos os inimigos da PLANC virem ver o tópico.

Eles tem conhecimento do conteúdo desse tópico. Por mais que seja deletado, está no fórum do jogo. Lá moderador não pode deletar =[

O intuito é mostrar ao pessoal que a guerra está empatada e que stats são facilmente manipulados.

---
Sim, eu tenho bastante imaginação. Mas nesse caso basta ter um pouco de inteligência pra saber que o que disse é real.

Eu estou me divertindo com o rumo do tópico. Estou rindo desde o primeiro post.

Esse mundo ainda vai me divertir muito ouehoeiuheoiueh

Status
Não esta aberto para novas mensagens.