PIX vs KINGS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

T H I A G O

Membro Notável
Pontuação de reações
119
Ver anexo 23658 2º LUGAR

Ver anexo 23659VENCEDOR ATÉ o momento!


O trem ta tão divertido que os caras tão disputando quem ganha a medalha do dia... manda mais por favor!!! kkkkk

Sera que o pode virar ou a vitóra já está garantida ?? kkkkk até 23:59 saberemos...

Poo beijing até você cara, daqui a pouco a KINGS vira top ODD desculpa ai BKS.
Comemorar ter os que mais apanharam no dia é demais, InovaLuck, elielton, Shodocan (f.) William Mello Tudo top ODD mané
ótimos defensores! Meus parabens.
 

AkioN

Membro Notável
Pontuação de reações
351
Meus full viajaram 28 hras e agora vão voltar por 28 horas, ao menos voltam antes do natal

Achei q ia pegar muro e perdi só 1 nobre, amém
 

InovaLuck

Membro Notável
Pontuação de reações
165
Poo beijing até você cara, daqui a pouco a KINGS vira top ODD desculpa ai BKS.
Comemorar ter os que mais apanharam no dia é demais, InovaLuck, elielton, Shodocan (f.) William Mello Tudo top ODD mané
ótimos defensores! Meus parabens.

Você vive em um mundo paralelo né? Hahaha
Única vez que bateram foi quando entramos aqui e todos estávamos com aldeias coladas a 35min de nobre. Bateram no shodocan porque ele estava com aldeias isoladas. Aqui arrumaram 4 aldeias, mas se você for ao meu perfil, vai ver lá todas as aldeias com nome “Aceitas Pix?” são de players da sua tribo. Não perca as contas, já foram 11 e vamos por mais. E no mais, não estamos apanhando, isso só mostra desorganização de matarmos tanta tropa sem perder quase nada. Ao invés de ficar aqui falando no FTW e postando quando acha que teve uma vantagem, comece a apoiar seus amigos, Jaja chegamos em você. Esse OD ridículo aí mostra como você se esconde. Teve que atacar uma aldeia recém noblada minha pra pagar de gatinho. Seu OD de apoio é uma vergonha e você esta perto do pessoal que está tomando ataque diariamente. Patético.
Diz que derrubou a Joker, mas na verdade dependia de nós que não fomos para angariar o pessoal que está aí hoje. Uma pena alguns bons jogadores terem sido iludidos por você. No mais, estamos chegando!! Papai noel já me trouxe pix!
 

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
650
Você vive em um mundo paralelo né? Hahaha
Única vez que bateram foi quando entramos aqui e todos estávamos com aldeias coladas a 35min de nobre. Bateram no shodocan porque ele estava com aldeias isoladas. Aqui arrumaram 4 aldeias, mas se você for ao meu perfil, vai ver lá todas as aldeias com nome “Aceitas Pix?” são de players da sua tribo. Não perca as contas, já foram 11 e vamos por mais. E no mais, não estamos apanhando, isso só mostra desorganização de matarmos tanta tropa sem perder quase nada. Ao invés de ficar aqui falando no FTW e postando quando acha que teve uma vantagem, comece a apoiar seus amigos, Jaja chegamos em você. Esse OD ridículo aí mostra como você se esconde. Teve que atacar uma aldeia recém noblada minha pra pagar de gatinho. Seu OD de apoio é uma vergonha e você esta perto do pessoal que está tomando ataque diariamente. Patético.
Diz que derrubou a Joker, mas na verdade dependia de nós que não fomos para angariar o pessoal que está aí hoje. Uma pena alguns bons jogadores terem sido iludidos por você. No mais, estamos chegando!! Papai noel já me trouxe pix!
e vocês pela Chico, desculpe man, mas é realidade!
 

Beiging

Membro
Pontuação de reações
8
Poo beijing até você cara, daqui a pouco a KINGS vira top ODD desculpa ai BKS.
Comemorar ter os que mais apanharam no dia é demais, InovaLuck, elielton, Shodocan (f.) William Mello Tudo top ODD mané
ótimos defensores! Meus parabens.

Cara é isso, infelizmente a PIX tem alguns jogadores bons, não sei até quando isso, só mostra um "grande" potencial no desespero Thiago, mas é isso né talvez você não caiu a ficha do que realmente esta acontecendo. Então faz o seguinte mano, melhora seu desempenho e depois vem me falar, até então ele só é noblar membros "inativos" da sua própria tribo.

Você vive em um mundo paralelo né? Hahaha
Única vez que bateram foi quando entramos aqui e todos estávamos com aldeias coladas a 35min de nobre. Bateram no shodocan porque ele estava com aldeias isoladas. Aqui arrumaram 4 aldeias, mas se você for ao meu perfil, vai ver lá todas as aldeias com nome “Aceitas Pix?” são de players da sua tribo. Não perca as contas, já foram 11 e vamos por mais. E no mais, não estamos apanhando, isso só mostra desorganização de matarmos tanta tropa sem perder quase nada. Ao invés de ficar aqui falando no FTW e postando quando acha que teve uma vantagem, comece a apoiar seus amigos, Jaja chegamos em você. Esse OD ridículo aí mostra como você se esconde. Teve que atacar uma aldeia recém noblada minha pra pagar de gatinho. Seu OD de apoio é uma vergonha e você esta perto do pessoal que está tomando ataque diariamente. Patético.
Diz que derrubou a Joker, mas na verdade dependia de nós que não fomos para angariar o pessoal que está aí hoje. Uma pena alguns bons jogadores terem sido iludidos por você. No mais, estamos chegando!! Papai noel já me trouxe pix!
Esqueceu de avisar que o shodocan ainda ta no mapa né!
 

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
650
Nada fora do controle, só diversão e o pior que o segundo ai virou o jogo e ganhou a medalha kkkkk, ta valendo oq conta é o resultado e foi 0 aldeias para PIX.
cara, vocês subestimam de mais a tribo PIX, no minimo, vocês deviam rever vossas estratégias
eu não subestimo ninguém!
 

AkioN

Membro Notável
Pontuação de reações
351
Bom dia!

Parabéns para alguns da PIX que jogaram o fino e sniparam tudo que conseguiram, se não fosse por isso o resultado da OP teria sido muito melhor (especialmente aquarius e matoddy).

Agora vem o tempo de paz... curtam com suas famílias e amigos, afinal de contas é isso o que importa e o TW é só um passatempo, rs.

Feliz natal.


1671891611242.png
 

Beiging

Membro
Pontuação de reações
8
Bom dia!

Parabéns para alguns da PIX que jogaram o fino e sniparam tudo que conseguiram, se não fosse por isso o resultado da OP teria sido muito melhor (especialmente aquarius e matoddy).

Agora vem o tempo de paz... curtam com suas famílias e amigos, afinal de contas é isso o que importa e o TW é só um passatempo, rs.

Feliz natal.


Ver anexo 23670
Verdade, jogaram muito. Vocês estão de parabéns!

Feliz natal pra geral.
 

farofamonstro

Membro Notável
Pontuação de reações
634
Estatísticas conforme o previsível. Thiagox mudou de nick por acaso? O cara simplesmente sumiu
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo