PG x ROHAN

  • Iniciar tópico DeletedUser31433
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
o grande lance que as tribos inimigas Eas Rohans e bla bla bla ficam se gabando é em noblagens em continentes onde a PG ou qualquer outra tribo tem menor expressão.

Atualmente estão atacando jogadores da PG no k44 sem contar nos demais continentes k35 e etc.

Pois sabem que conquistar uma aldeia no k36 como eles tem tentado não ficarão impunes ou sossegados com ela devido ao grande contra-ataque e reconquista da aldeia que é feita pelos nossos jogadores lá.

Por isso se gabavam tanto.

As coisas mudam...
 

DeletedUser26852

Guest
cuidado essa guerra não esta ganha XD
ainda estamos vivos kkkkkk
 

DeletedUser18768

Guest
cuidado essa guerra não esta ganha XD
ainda estamos vivos kkkkkk

Há 9 meses atrás, a poderosa família Ea dizia que possuia 3/4 do mundo, daí:

Tõin ¹

pendragonnoblagem.jpg


Tõin ²

faksgj123.jpg



Tõin ³

aldair22.jpg



E toinhoinhõe

Imagem014-1.jpg
 

DeletedUser51051

Guest
kkkkkkk
no tõin² PEGUEI UM MONTE DAQUELAS COISINHAS LARANJA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

DeletedUser

Guest
oxe , no toin² ..
Eu era líder do tchelon (sou ainda) e não sabia que ele era da PG. lkkkkkkkkk'

Olha que lindo mar vermelho, hoje é de que cor mesmo ? :eek:
 

DeletedUser

Guest
o grande lance que as tribos inimigas Eas Rohans e bla bla bla ficam se gabando é em noblagens em continentes onde a PG ou qualquer outra tribo tem menor expressão.

Atualmente estão atacando jogadores da PG no k44 sem contar nos demais continentes k35 e etc.

Pois sabem que conquistar uma aldeia no k36 como eles tem tentado não ficarão impunes ou sossegados com ela devido ao grande contra-ataque e reconquista da aldeia que é feita pelos nossos jogadores lá.

Por isso se gabavam tanto.

As coisas mudam...

Falou uma grande besteira fox (veja os comentarios dos seus amigos nas paginas anteriores), até agora vcs se gabavam de conquistar aldeias nossa em um local onde não tinhamos aldeias (K36) essas aldeias que conquistaram, 50% delas é de jogadores que entraram na ROHAN, não que fossem da ROHAN, mesmo caso que aconteceu com a entrada da LE, se vcs podem falar isso das conquistas no k36 (sergio) nós podemos falar das conquistas feitas onde não é o forte de vcs, lembrando ROHAN mesmo não tinha front com a PG, estavamos em outro front até o inicio do ano.

Neemiasw, pare de manipular relatorios, como moderador do forum vc deveria saber ler e ver que esse tópico é ROHAN X PG, não EA, não EFX, não IB, entendeu? pare de colocar tribos que não dizem respeito a esse topico, afinal, vc está aqui pra organizar o forum, não pra desorganizar. (pra garantir que isso não vai ser apagado, fiz uma copia).

Quanto a guerra estar boa, está otima, com certeza uma das melhores que já participei, uma das não a melhor ainda, pra quem não lutou contra a UM é fácil falar que aquela guerra foi fácil, mas na verdade não foi, o inicio passamos apurado assim como está acontecendo hoje, no inicio viemos do k3/4/13/14 direto para o k33/34/15, isso a mais de um ano, era raro ver isso no m7, isso se não fomos os primeiros a fazer, uma tribo pular 2 ks ou colocar em um alvo mais de 2000 ataques, apanhamos e no final derrotamos nossos inimigos, por isso não achem que relatorios refletem a realidade da guerra, sendo que nossa diferença no territorio de guerra (aldeias e jogadores) é enorme ainda, falo ainda pq tem mto pra acontecer.

Aos nossos inimigos, boa sorte, aos meus amigos mto mais sorte e força.

Vida longa a ROHAN, vida longa aos nossos cavaleiros.
 

DeletedUser

Guest
Uaí !
Do mesmo jeito que você enche o peito para falar da LE, ou de outros, pq não posso colocar seus parentes de família nos stats ?

Abandonando mesmo é ? agora que a EA tá caindo , vocês viram as costas para eles?

É tipico de um ser que não faz nada no jogo mesmo viu :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Grande neemiasw moderador, como líder já levou UMR, IW e LE a vitória, todas essas tribos estão vivas hoje.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

No jogo vc é mta coisa mesmo.. :D
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Grande neemiasw moderador, como líder já levou UMR, IW e LE a vitória, todas essas tribos estão vivas hoje.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

No jogo vc é mta coisa mesmo.. :D

KKKKKKKKK, é mesmo, todas estao vivas, afundadas em baixo dagua
 

DeletedUser

Guest
Vixê, nessa brincadeira toda acabei descobrindo uma mult-acc :x

_______________________________________________________

gabriel1985 disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Grande neemiasw moderador, como líder já levou UMR, IW e LE a vitória, todas essas tribos estão vivas hoje.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

No jogo vc é mta coisa mesmo..
biggrin.gif
Uaí ! você não dá uma dentro em ?
Como eu era Líder da UM R , sendo que na época eu era do K75 ?
Aliás, eu apenas sou o top 2 do k56 hoje, por causa de alguns inocentes da EA , e algumas ajudas ^^
mas bem, você não fala nada com nexo mesmo , só da boca para fora ^^

gabriel 6075 disse:
KKKKKKKKK, é mesmo, todas estao vivas, afundadas em baixo dagua
Fico lisongeado em ser elogiado por um moita como você, e da RID ainda , FAIL !
 

DeletedUser

Guest
Vixê, nessa brincadeira toda acabei descobrindo uma mult-acc :x

_______________________________________________________


Uaí ! você não dá uma dentro em ?
Como eu era Líder da UM R , sendo que na época eu era do K75 ?
Aliás, eu apenas sou o top 2 do k56 hoje, por causa de alguns inocentes da EA , e algumas ajudas ^^
mas bem, você não fala nada com nexo mesmo , só da boca para fora ^^


Fico lisongeado em ser elogiado por um moita como você, e da RID ainda , FAIL !


kkkkkkkkkkkkkk

Multi? vai lá, se é multi prova, acusar sem provas pode configurar calúnia (Art. 138 do CP).

Vc tem alguma prova dessa acusação de multi contas?

Art. 138 - Caluniar alguém, imputando-lhe falsamente fato definido como crime:
Pena - detenção, de seis meses a dois anos, e multa.

No caso, vc ta me acusando de estar infringindo as regras do jogo, o que seria um crime no jogo, passivel de perder minha conta, mas se está me julgando sem provas, então alguma punição tambem cabe a vc, melhor ter cuidado com suas palavras grande moderador.
 

DeletedUser

Guest
Voltem a discussão do tópico, PG x ROHAN, senhores.
Caso contrário não tem finalidade deixar aberto, ok
Duelo ssomente no off.
 

DeletedUser18768

Guest
Vamos voltar ao tópico e deixem de discutir sobre quem é melhor ou pior. Até por que não existe bom ou ruim, existe apenas;


Deus do Mundo sete - Eu

Jogadores - Vocês todos


E aí, como está a nossa guerra ? Tudo em cima ou tudo embaixo?


:eek:
 

DeletedUser

Guest
Eita, a mocinha linda que criou o post virou Modera! eheheheh Parabéns Lady Sileeeeent!

:) -------------- ;) :eek: :cool:

Bom, pra não fugir muito do assunto do tópico, gostaria de perguntar aos EAs o que eles acham da estratégia da Rohan, de querer se desvincular da Família EA agora que o barco tá afundando. Eu sinceramente gosto de tratar todos eles em igualdade, são tudo farinha do mesmo saco... mas eles insistem em dizer que Rohan não faz parte da Família. E como fica?
 

DeletedUser

Guest
Eita, a mocinha linda que criou o post virou Modera! eheheheh Parabéns Lady Sileeeeent!

:) -------------- ;) :eek: :cool:

Bom, pra não fugir muito do assunto do tópico, gostaria de perguntar aos EAs o que eles acham da estratégia da Rohan, de querer se desvincular da Família EA agora que o barco tá afundando. Eu sinceramente gosto de tratar todos eles em igualdade, são tudo farinha do mesmo saco... mas eles insistem em dizer que Rohan não faz parte da Família. E como fica?


Não fugiria do assunto se falasse sobre ROHAN X PG, mas como não sabe desse assunto, pergunta a um de seus líderes, eles são mais bem informados, vai te ajudar nessa dúvida tão grande.. ahuhahaua
 

DeletedUser18768

Guest
Não fugiria do assunto se falasse sobre ROHAN X PG, mas como não sabe desse assunto, pergunta a um de seus líderes, eles são mais bem informados, vai te ajudar nessa dúvida tão grande.. ahuhahaua

jauaauhauhuhuhauhaua

Morro de rir desse palestrante


;)



auhahaua
 

DeletedUser31433

Guest
Eita, a mocinha linda que criou o post virou Modera! eheheheh Parabéns Lady Sileeeeent!

Obrigada Ric ^^

Aí os jogadores da Rohan resolveram sair da moitinha foi?


Side 1:
Tribes: PG-67 PG-67a
Players:

Side 2:
Tribes: ROHAN ROHAN²
Players:

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 195
Lado 2: 178
Diferença: 17

image.php


Porém não posso dizer o mesmo da querida aliada da Rohan.

Side 1:
Tribes: PG-67 PG-67a
Players:

Side 2:
Tribes: EA2 EA1 EA4 EA5
Players:

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 760
Lado 2: 306
Diferença: 454

image.php


Mas como eles dizem, são tudo a mesma coisa
(tudo panetone do mesmo saco)


Side 1:
Tribes: PG-67 PG-67a
Players:

Side 2:
Tribes: EA2 EA1 EA4 EA5 ROHAN ROHAN²
Players:

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 955
Lado 2: 484
Diferença: 471


..................
 

DeletedUser

Guest
Não fugiria do assunto se falasse sobre ROHAN X PG, mas como não sabe desse assunto, pergunta a um de seus líderes, eles são mais bem informados, vai te ajudar nessa dúvida tão grande.. ahuhahaua


Todo mundo sabe, o que é da Rohan está guardado.
Tem outros alvos a cair, apesar de você não admitir que EA é do mesmo saco.
Então vamos comendo uma fatia por vez deste Panettone.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo