Pessoal oque é MDF?

  • Iniciar tópico fallout50
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Ola pessoal queria saber oque é MDF..tipo é modo de férias né?? Mais tem uns nego de tribo que pede isso.quase direto pra mim passa MDF.. mais como se eu nem quero fica em modo de férias?? *_*.. tem perigo de alguma coisa não??roubo seila ...
 

DeletedUser55263

Guest
Durante o ano vc tem direito a 1 mes de MDF (modo de ferias), que nem em um emprego normal^^
 

DeletedUser

Guest
hmm

então, tipo o lider de uma tribo forte aqui.. falou bem assim.. Passa o MDF.. eu tenho que passar o Modo de ferias para ele??
 

DeletedUser22595

Guest
Se ele é lider vc deve passar

Errado,

Você não é obrigado em momento algum passar sua conta a alguem,independentemente do cargo que ela possui,
Contudo devemos lembrar,que é de costume muitas tribos utilizares este metodo 'passar a conta em mdf para o SEU LIDER',para ele averiguar,se a conta esta sendo evoluida e até mesmo para verificar possiveis espioes..

Então isto vai de você,se estiver confiante em passar sua conta ao jogador em questao,mas caso nao queira,você tem seu direito,e caso ele ameaçe a sua conta, tipo : `Se nao passar vamos atacar vc` ,abra um TICKET e reporte a ameaça,pois isto é proibido.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo