Pessoal da antiga

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Eaê, blzinha?
pessoal da antiga ainda joga isso? Tava querendo voltar pra rever os velhos amigos...
Alguém ai da antiga para aceitar um velho noob?


Da um up aê!

Modera, num me dá aviso não pow!
 

DeletedUser

Guest
entrei agora pra ver como ta.. Quem é tu? kkk

Ou n tem ngm que conheço ou ta todo mundo camuflado..
 

DeletedUser36448

Guest
A Casa de Repouso está pegando em todos os enferrujados, aposentados e doentes para que tenham um final de vida feliz.

As instalações são de ótima qualidade e as enfermeiras muito profissionais. ^^
 

DeletedUser

Guest
Eu conversei com o nerdmachine, galerinha antiga mesmo...
To ainda na fase "testando meu saco", se não encher meu saco jogar isso eu continuo no mundo.. rs (já havia me esquecido o quanto é chato não ter recursos)

(se o dominaria for mod do fórum interno vai banir e dar aviso pra geral) kkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser98652

Guest
Eu conversei com o nerdmachine, galerinha antiga mesmo...
To ainda na fase "testando meu saco", se não encher meu saco jogar isso eu continuo no mundo.. rs (já havia me esquecido o quanto é chato não ter recursos)

(se o dominaria for mod do fórum interno vai banir e dar aviso pra geral) kkkkkkkkkkkkkkk

simples, compre-os.
achei essa função bacana, quando a gente cresce ve que não é tão caro gastar 30 reais em um jogo por mes, sabendo que com outras coisas gastaria muito mais.rs
isso pra quem gosta, que fique bem claro.
 

DeletedUser82986

Guest
Xatu seu noob ♥

cria uma tribo : Desenferrujando a minha PPK


hahahahaahhaa
 

DeletedUser93781

Guest
Salve Xatu, já nos falamos no jogo. Aposentados porém perigosos hauhauha
 

DeletedUser

Guest
Salve Xatu, já nos falamos no jogo. Aposentados porém perigosos hauhauha

Ahahaha, pois é..

A idade chega e fod4 é o alzheimer que faz esquecer de farmar, o parkinson é bom pq serve como uma espécie de autoclick natural.kkk
 

DeletedUser81781

Guest
Essa galera antiga têm vaga pra mim? Jogo desde da época da HL no mundo 29, comeecei no mundo 21... estou disponível á noite e fds indefinido... quem quiser envie mp. Pego MDF... só pra voltar aos poucos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo