Permissões para o Fórum Interno da Tribo

  • Iniciar tópico DeletedUser81888
  • Data de início

DeletedUser81888

Guest
Saudações usuários do Fórum Tribal Wars

Sugestão:
Permissões para o Fórum Interno da Tribo
Contexto:
Acredito que HOJE as atuais opções de personalização de permissões (Fundador, Administrador, Convidar, Diplomata, Mensagens Coletivas, Moderador do Fórum Interno, Fóruns Ocultos e Membros Confiáveis) que os líderes de tribo tem para administrar suas tribos são limitadas, pois uma marcação abrange várias coisas entre elas que queremos e outras que não queremos.

O foco:
O principal objetivo com as novas permissões seriam o Fórum Interno da Tribo, melhorando a organização, sucesso de assuntos restritos e etc.

Como funcionaria?
A ideia era na hora de criar uma aba do fórum ou um tópico em determinada aba, você poder escolher cada membro que pode ver e não uma categoria referente as permissões gerais na tribo. O ideal seria que abrisse um pop-up com todos os nomes e caixas de seleção onde você escolheria cada membro que pode ver determinada aba ou tópico do fórum.

Exemplo de um momento em que seria interessante tal ferramenta:
Na hora de organizar operações onde existe o desejo que somente membros que irão participar da operação consigam ver e comentar no tópico ou aba da operação. A atual permissão de membros confiáveis é limitada, pois uma tribo pode ter desde conselho para "membros confiáveis" e administrativo para "fórum oculto", impossibilitando que se tivesse uma aba de operação somente para quem realmente for participar sem que os mesmos tenham acesso a outros assuntos que não queremos que eles tenham.


Considerações finais:
Como disse a ideia que tenho com esta possível implementação é melhorar a experiência de jogo na tribo. Com todos os problemas de hoje em dia (traições, multi contas de tribos diferentes e etc) acho que os líderes precisam ter algo ao seu favor. Nem todas tribos hoje em dia são pré mades, na verdade muito poucas são, e acabam conhecendo jogadores dentro do mundo que estão jogando, impossibilitando depositar 100% de confiança em certos momentos.

Eu sou líder de tribo a mais de 5 anos e sei como é difícil o trabalho de fazer uma operação dar certo, sem que sejam usados métodos externos como "espiões" ou multi contas para estragar a operação e estar um passo a frente de quem joga certo.

Agradeço a atenção de quem reservou seu tempo para ler até o fim e se possível peço para que comentem o que acham, fazendo com que a equipe já tenha uma base de feedback para levar ao desenvolvedor para análise de possível implementação da sugestão.

Atenciosamente;
 
Topo