perguntas ... pdb

  • Iniciar tópico DeletedUser16284
  • Data de início

DeletedUser16284

Guest
Galera,

Normalmente eu mando "um pelotão" de perguntas por vez pq eu as acumulo, não pergunto no fórum cada vez que me surge uma dúvida, então não reparem se pergunto logo um monte de coisa de uma só vez, ok?

Então ...

SOBRE NOBRES:

1. Como eu mato nobres?

2. O nobre diminui a lealdade ou a moral da aldeia?

3. Se um inimigo fizer um ataque mal sucedido a minha aldeia e o nobre dele morrer, mesmo assim diminuirá a lealdade?

4. Diminuirá a minha lealdade ou a dele, por ter perdido o nobre?

5. Vi em outro ponto no fórum que só posso criar 3 nobres por aldeia, é isso mesmo? Quer dizer então que, se criar 3 nobres e não obtiver êxito em conquistar nenhuma aldeia com eles, já era, fico sem conquistar nada?

6. O que é esse tal de speed?

SOBRE EXPLORADORES:

7. Normalmente os jogadores atacam com quantos exploradores?

8. Quantos exploradores é viável manter na aldeia?



Aguardo.
Obrigado.
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
1) Da mesma forma que voce mata qualquer outra unidade.

2) Lealdade. A moral não é por aldeia, mas sim por jogador e é calculada pela diferença de pontos entre os mesmos.

3) Não, se o nobre dele morrer, a sua aldeia não irá perder lealdade.

4) Se o nobre morrer, a lealdade não será alterada.

5) Voce pode criar quantos nobres desejar, o único limite é o limite de população da fazenda.

6) SPEED é um mundo onde a velocidade é muito alta e é resetado de tempo em tempo, tendo os chamados ROUNDS. No final de cada ROUND, o jogador / tribo vencedor ganha pontos premium.

Veja também http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?t=9439

7) É impossivel saber.. isso varia de jogador para jogador.

8) Apenas depende da sua estratégia. Particularmente, faço aldeias especializadas em exploradores e não os faço em mais nenhuma outra aldeia.

Veja também http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?t=3820
 

DeletedUser16284

Guest
Valeu, obrigado pelas respostas.

Mas queria perguntar só mais uma coisa. A idéias de aldeias especializadas é uma boa. Mas se vc faz exploradores em uma única aldeia, quando um outro jogador mandar exploradores para uma de suas aldeias que não produz os exploradores, ele verá tudo o que vc tem, pois seus exploradores estão todos em outro lugar.

Não é meio falho por causa disso?

Flw.
 

DeletedUser5294

Guest
Para garantir, faz uns 500 exploradores em cada aldeia. ;)
 

DeletedUser5294

Guest
5. Vi em outro ponto no fórum que só posso criar 3 nobres por aldeia, é isso mesmo? Quer dizer então que, se criar 3 nobres e não obtiver êxito em conquistar nenhuma aldeia com eles, já era, fico sem conquistar nada?

Em alguns mundos é preciso evoluir a academia, ela vai até o nível 3, então só é possível fazer 3 nobres.

Em outros mundos, você tem que cunhar moedas de ouro para formar nobres, portanto você pode criar nobres até "estourar" o limite de população.
 

DeletedUser

Guest
Demolição de edifíceis?

post_old.gif
#1 13.08.2008, Início Para que serve a demolição de edifícios?
Se eu demolir a minha academia e construí-la de novo eu consigo fazer mais nobre?

Acho que sim ,estou certo?
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
A quantidade de nobres que voce pode produzir irá depender da quantidade de moedas que ja foram cunhadas ou da quantidade de academias / niveis que voce tem.

Voce pode demolir e construir a academia se desejar, apenas deve cumprir o requesito da mesma que é edificio principal nivel 20, mercado nivel 10 e ferreiro nivel 20.
 
Topo