Pergunta ao ADM DO TW

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
xxxx hoje às 20:49 horas
Caros jogadores,

Esta é uma mensagem que visa melhorar o jogo.

Peço que se algum de vós tenham sugestões de melhoria me contactem.

Continuação de bom jogo,

Paladino Manteigas
Bom,esse jogador é de tribo inimiga minha e mandou para todos menbros da minha tribo,se for interepretar esse jogador nao estava se passando por menbro do suporte?
pedindo informaçoes sobre configuraçoes enfimmm??
isso q ele feiz é legal ou ilegal???
 
Editado por um moderador:

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Onde o jogador pede informações das contas etc?

Eu vejo um jogador a recolher sugestões dos jogadores para possivelmente apresentar ca no fórum ou a innogames, tal é mais que aceitável :)

mas se não é isso, por favor explique se melhor, e lembro que denuncias não são feitas no fórum.

Sem mais,
Bret.
 

Supremo Killer

Guest
Se ele se está fazendo passar como membro da Equipe/Administração do jogo, vai contra as regras sim.

Você deve fazer uma solicitação de Suporte, informe tudo o que aconteceu, ele será punido, guarde a mensagem em que ele disse isso, você vai precisar de reportar ela se lhe for solicitado.;)

Onde o jogador pede informações das contas etc?

Eu vejo um jogador a recolher sugestões dos jogadores para possivelmente apresentar ca no fórum ou a innogames, tal é mais que aceitável :)

mas se não é isso, por favor explique se melhor, e lembro que denuncias não são feitas no fórum.

Sem mais,
Bret.

Acho que também não é evidente que ele está a pedir informações sobre contas, mas repara, que jogador é que pede a outros que lhe dê sugestões para melhoria do jogo, se efectivamente ele não é ninguém que possa pô-las em prática?

É um movimento suspeito.
 
Última edição:

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Se ele se está fazendo passar como membro da Equipe/Administração do jogo, vai contra as regras sim.

Você deve fazer uma solicitação de Suporte, informe tudo o que aconteceu, ele será punido, guarde a mensagem em que ele disse isso, você vai precisar de reportar ela se lhe for solicitado.;)

Pela mensagem acima não se esta a passar por nenhum membro da equipa, supomos que era eu e não era da equipa, eu posso recolher sugestões dos jogadores e vir apresentar elas aqui ou por e-mail a innogames.

Se passar por administrador ou membro da equipa era utilizar nicks semelhantes, e pedir informações das contas e algo do género, mas nessa mensagem ele apenas pede sugestões para a melhoria do jogo, pode? sim.
 

Supremo Killer

Guest
Pela mensagem acima não se esta a passar por nenhum membro da equipa, supomos que era eu e não era da equipa, eu posso recolher sugestões dos jogadores e vir apresentar elas aqui ou por e-mail a innogames.

Se passar por administrador ou membro da equipa era utilizar nicks semelhantes, e pedir informações das contas e algo do género, mas nessa mensagem ele apenas pede sugestões para a melhoria do jogo, pode? sim.

Eu lhe respondi acima:
Acho que também não é evidente que ele está a pedir informações sobre contas, mas repara, que jogador é que pede a outros que lhe dê sugestões para melhoria do jogo, se efectivamente ele não é ninguém que possa pô-las em prática?

É um movimento suspeito.

Aliás, encontrei a conta dele no fórum:
http://forum.tribalwars.com.br/member.php?u=3673

Nunca fez uma sugestão (nunca sequer postou nada no fórum)... enviar um e-mail para a InnoGames também não fica fora de questão, nunca se sabe as verdadeiras intenções, se ele pretende apenas sugestões, esperemos que seja só isso.
 
Última edição:

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Como disse, recolher sugestões para a melhoria do jogo não é, nem sera proibido.

Uma mensagem que já dava motivo de punição era:

Olá sou administrador do jogo e gostava de recolher sugestões suas para mais tarde implementar no jogo

Ai ele já se estava a passar por um administrador, era punível.

Ele não é ninguém que possa por as sugestões em pratica, mas é sim uma pessoa que pode as apresentar ao suporte ou a innogames ;)

A mensagem apresentada no primeiro post do tópico não é punível.
 
Última edição:

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
Onde o jogador pede informações das contas etc?

Eu vejo um jogador a recolher sugestões dos jogadores para possivelmente apresentar ca no fórum ou a innogames, tal é mais que aceitável :)

mas se não é isso, por favor explique se melhor, e lembro que denuncias não são feitas no fórum.

Sem mais,
Bret.
a onde eu fiz denuncia aqui no forum apenas fiz um pergunta...
e outra pq ele mandou somente para a IP e nao para as outras enfim..
 

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
a onde eu fiz denuncia aqui no forum apenas fiz um pergunta...
e outra pq ele mandou somente para a IP e nao para as outras enfim..

Eu não disse que você fez denuncia ca no fórum, eu disse que denuncias não são feitas ca, caso você resolve se falar de uma denuncia.

O jogador enviou apenas a mensagem para a sua tribo? pode sim enviar só para uma tribo, ele tinha obrigatoriamente de enviar a mensagem para os jogadores todos do mundo? não :)

Apenas escolheu uma tribo e enviou a mensagem e talvez mais tarde possa vir a enviar para outras tribos, a mensagem não é punível.
 
Última edição:

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
Eu não disse que você fez denuncia ca no fórum, eu disse que denuncias não são feitas ca, caso você resolve se falar de uma denuncia.

O jogador enviou apenas a mensagem para a sua tribo? pode sim enviar só para uma tribo, ele tinha obrigatoriamente de enviar a mensagem para os jogadores todos do mundo? não :)

Apenas escolheu uma tribo e enviou a mensagem e talvez mais tarde possa vir a enviar para outras tribos.

ele deve me responder...
entao nao presisa mais criar post para tumuar o topico quero q sombra ou dieguito responda minha mensagen assim q eles responderem minha mensagem pode fechar.
 

Supremo Killer

Guest
Como disse, recolher sugestões para a melhoria do jogo não é, nem sera proibido.

Uma mensagem que já dava motivo de punição era:



Ai ele já se estava a passar por um administrador, era punível.

Ele não é ninguém que possa por as sugestões em pratica, mas é sim uma pessoa que pode as apresentar ao suporte ou a innogames ;)

A mensagem apresentada no primeiro post do tópico não é punível.
Acho que deves ter percebido o quê que eu quis dizer. :|

Não deixa de ser uma atitude suspeita.
 

DeletedUser23190

Guest
Eu não disse que você fez denuncia ca no fórum, eu disse que denuncias não são feitas ca, caso você resolve se falar de uma denuncia.

O jogador enviou apenas a mensagem para a sua tribo? pode sim enviar só para uma tribo, ele tinha obrigatoriamente de enviar a mensagem para os jogadores todos do mundo? não :)

Apenas escolheu uma tribo e enviou a mensagem e talvez mais tarde possa vir a enviar para outras tribos, a mensagem não é punível, o assunto ficou resolvido?

Absurdo cara!!! Na minha opinião, suas respostas estão tendenciosas de mais, o cara dá a entender (mesmo sem escrever ADMINISTRADOR) que está a pesquisar algo para a Innogames, de uma tribo que está em guerra com a IP e manda só para a IP, no mínimo é má-fé, mas como você quer entender, fique assim, já denunciamos (dezenas de jogadores) diretamente ao suporte e vou fazer questão de caso a resposta seja diferente da sua, denunciar suas respostas que nesse momento já estão devidamente printadas no meu micro.
 

DeletedUser

Guest
a onde eu fiz denuncia aqui no forum apenas fiz um pergunta...
e outra pq ele mandou somente para a IP e nao para as outras enfim..

Olá Junior, tudo bom ?

Por favor, abra um ticket apresentando todos os seus argumentos para que possamos discutir isso e fazer as investigações.

Você não faz uma denúncia diretamente, mas ao meu ver, isso ocorreu indiretamente, pois você cita nome do jogador e pergunta se tal atitude é ou não infração.

Por gentileza, abra um ticket e iremos ter o prazer de lhe atender.

Obs.: removerei o nome do jogador.

Desde já agradeço e tenham um ótimo dia.
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
Olá Junior, tudo bom ?

Por favor, abra um ticket apresentando todos os seus argumentos para que possamos discutir isso e fazer as investigações.

Você não faz uma denúncia diretamente, mas ao meu ver, isso ocorreu indiretamente, pois você cita nome do jogador e pergunta se tal atitude é ou não infração.

Por gentileza, abra um ticket e iremos ter o prazer de lhe atender.

Obs.: removerei o nome do jogador.

Desde já agradeço e tenham um ótimo dia.


Cada um interpreta de um modo se interpretou lamento pois eu nao denuncie no forum apenas tive uma duvida, enfim...
Boa noite.
 

DeletedUser

Guest
Cada um interpreta de um modo se interpretou lamento pois eu nao denuncie no forum apenas tive uma duvida, enfim...
Boa noite.

Entendo perfeitamente Junior, por este motivo apenas avisei que estava retirando o nome do jogador, entendeu ?
 

DeletedUser

Guest
Eu lhe respondi acima:


Aliás, encontrei a conta dele no fórum:
http://forum.tribalwars.com.br/member.php?u=3673

Nunca fez uma sugestão (nunca sequer postou nada no fórum)... enviar um e-mail para a InnoGames também não fica fora de questão, nunca se sabe as verdadeiras intenções, se ele pretende apenas sugestões, esperemos que seja só isso.


com isso ele soube de todos que estavam on no jogo, o que é uma informação vital a alguns para atacar ou nã, deu a entender que ele era ou é um participante do TW , não só como jogador.

outra pergunta que não nos responde, ele mandou só pra IP ??

lamentavel que tenhamos algo do tipo e ninguem faz nada a respeito
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Como disse, recolher sugestões para a melhoria do jogo não é, nem sera proibido.

Uma mensagem que já dava motivo de punição era:



Ai ele já se estava a passar por um administrador, era punível.

Ele não é ninguém que possa por as sugestões em pratica, mas é sim uma pessoa que pode as apresentar ao suporte ou a innogames ;)

A mensagem apresentada no primeiro post do tópico não é punível.


lamentavel sua possição aqui

espero que tomem providencias inclusive pelas suas posições que nada tem a ver com imparcialidade do TW como adm.

ou vc esta se fazendo de desentendido ou esta a ajudar quem esta tendo atitudes que as regras não permitem.

olhe e leia atentamente o título da mensagem dele:


ACTUALIZAÇÃO DO SERVIDOR - MUNDO 3


com esse título qualquer um abri a mensagem, obviamente, ta ai uma informação que não poderia ser descoberta a não ser que tenha um título como esse, recentemente um determinado jogador mandou uma mensagem a mim, não abri, pois com isso ele imaginou que eu estaria off do game, e ele com certeza se deu mal, peguei os nobres dele.

o que no caso especifico ele com certeza passou informação para outros de quem abriu a mensagem ou não até porque precisamos saber

1- se ele tinha sitter ou não e quem de fato mandou essa mensagem e para quem mandou, ai sim pode um adm do TW começar a tecer comentarios a favor de tal jogador

2- observar que essa conta esta inativa e tem acesso via ou mdf ou alguem acessou via ippc igual a outros acessos da tribo a que pertence. (partilhamento de computador, acessando 2 contas nu mesmo pc)

3- porque um adm esta a defender essa atitude dele ???, onde deveria se preocupar em esclarecer os fatos graves antes de defende-los

Enfim ja mandei meu ticket aonde de fato é o lugar para reclamar, e espero que tomem devidas providenciuas não só nessa conta mas a quem de fato a esta manipulando

mas é obivio que um ban numa conta cercada pela propria tribo em nada tras de prejuizo a ela, podendo ela ser usada de forma irregular sem causar grandes prejuizos a tribo, NÃO É ???????
 

Supremo Killer

Guest
lamentavel sua possição aqui

espero que tomem providencias inclusive pelas suas posições que nada tem a ver com imparcialidade do TW como adm.

ou vc esta se fazendo de desentendido ou esta a ajudar quem esta tendo atitudes que as regras não permitem.

olhe e leia atentamente o título da mensagem dele:


ACTUALIZAÇÃO DO SERVIDOR - MUNDO 3


com esse título qualquer um abri a mensagem, obviamente, ta ai uma informação que não poderia ser descoberta a não ser que tenha um título como esse, recentemente um determinado jogador mandou uma mensagem a mim, não abri, pois com isso ele imaginou que eu estaria off do game, e ele com certeza se deu mal, peguei os nobres dele.

o que no caso especifico ele com certeza passou informação para outros de quem abriu a mensagem ou não até porque precisamos saber

1- se ele tinha sitter ou não e quem de fato mandou essa mensagem e para quem mandou, ai sim pode um adm do TW começar a tecer comentarios a favor de tal jogador

2- observar que essa conta esta inativa e tem acesso via ou mdf ou alguem acessou via ippc igual a outros acessos da tribo a que pertence. (partilhamento de computador, acessando 2 contas nu mesmo pc)

3- porque um adm esta a defender essa atitude dele ???, onde deveria se preocupar em esclarecer os fatos graves antes de defende-los

Enfim ja mandei meu ticket aonde de fato é o lugar para reclamar, e espero que tomem devidas providenciuas não só nessa conta mas a quem de fato a esta manipulando

mas é obivio que um ban numa conta cercada pela propria tribo em nada tras de prejuizo a ela, podendo ela ser usada de forma irregular sem causar grandes prejuizos a tribo, NÃO É ???????
Não acredito que o Administrador tenha feito algo para prejudicar algum jogador.

Se você fez um Ticket, espere ele ser respondido, de certeza que será tomada a medida mais acertada, forneça todos os detalhes, não adianta muito reclamar aqui no fórum, porque a Equipe de Suporte só pode agir via Ticket.
 

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Olá,

Venho pedir desculpa se intenderam a minha posição como querer defender alguém, pois não é nem será, quando entrei na equipa foi avisado que tenho de ser imparcial e tal tento ser sempre, neste caso existiu uma falta de entendimento, eu apenas esclareci a dúvida, dúvida essa que foi novamente esclarecida pelo co-administrador, no entanto apresento o meu pedido de desculpas para qualquer incomodo que tenha prestado indirectamente ou directamente.

Quanto ao título da mensagem, o mesmo não me foi informado e como tal não consegui interpretar o texto da mensagem da melhor forma, assim como varias pessoas também não o conseguiriam dado que só existia o corpo da mensagem presente na mensagem.

Mais uma vez, peço desculpa pela minha ma interpretação do texto, mas era me impossível intender do que se tratava pois não vi o titulo, o mesmo não foi divulgado, espero que tenham intendido o porque do meu suposto erro, informações faltavam.

Para não mais existir situações de faltas de interpretação, duvidas como esta devem ser esclarecidas exclusivamente através do sistema de solicitaçoes de suporte, encontrado aqui

Sem mais, e os meus sinceros pedidos de desculpa para quem tenha interpretado mal o meu texto,
Bret.
 

DeletedUser

Guest
Boa noite pessoal, conforme o post do criador do tópico, acredito que já forneci as informações e procedimentos que o mesmo deve tomar, logo, tópico fechado.

Caso queira que reabra o tópico, envie uma MP informando.

Um ótimo dia para vocês.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo