|Perdeu PlayBoy for br33.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Olá Amigos,

image.php


Perdeu Playboy!- Vocês vão perder!!

INFORMAÇÕES CRUCIAIS

Nome: Perdeu Playboy !!!
TAG: |PP|
Localização: Sudoeste, k54
Mundo:Br33​

Liderança

Bem, temos , ao meu ver, uma liderança competente e completa, onde o Líder é o NooBKill...? jogador já experiente(quase 4 anos) e em seu primeiro projeto,
Seguido pela Administradora Kamila-PP que tem experiência semelhante a do Noobkill...? ,
Já eu ,Lord Feeh,sou Administrador, na verdade terei algumas funções especificas e como meu tempo será limitado, não serão tantas, mas estarei ajudando e auxiliando eles, para um trabalho melhor do que podem(Ambos tem grande potencial)...

Funcionamento:

Bem, posso garantir que seremos uma tribo muito, muito organizada. E prezaremos a União de nossos players e um bom crescimento da maioria, mesmo que isso nos custe muito tempo fazendo metas semanais.
Pessoalmente sou muito bom em Campanhas de incentivo, e com certeza farei várias aqui, bem é só uma "prévia" do que será a tribo In-game vocês nos verão isso e muito mais em pratica.

Diplomacias

Está tribo pretende ficar muito tempo no Game até onde a vontade nos deixar jogar e portanto não negaremos as "Armas" que o sistema nos dá, Sim, Se for preciso faremos alianças e PNA's , mas ambos não podem atrasar as tribos aliadas, portanto diplomacias só em outros k's.
Há e inimigos estarão livres a todos que merecerem nosso respeito...

A Lista

01-
NooBKill...?
02-TioGust
03-KamilaPP
04-Lord Feeh
05-Vonbremer
06-Super Mario..?
07-DelanoAugusto17
08-ForminhaInsano
09-Naruto x3

10-Rodrigo-queiroz0398
11-PlanetWAR
12--Gabisouza-
13-PinQui..E..Cerebro
14-CavaleiraII
15-Dark dequion
16-.NOT
17-Maximus Veridius
18-doneguerreiro
19-Joaozinhus
20-Lord Harder
21-Qwika
22-Palatiino
23-rodaz31
24-sinvaljr = EX - xiboca
25-rodrigolima
26-Hugokl Evolution
27-leo baso
28-Psike
29-Athos Felipe
30-Simpsons
31-AnimalPlanet
32-Chkr
33-
.DOW.

Bem, Sofremos 13 baixas, como alguns já sabem, mas conseguimos novos players e ambos Bons, e se eles não forem não será facil a permanencia, considerando as metas que teremos.





Recrutamento


Seremos bem rígidos no Recrutamento, pois o que nos interessa não é quantidade, e sim qualidade !
Caso tenha se intereçado com nosso projeto preencha o Currículo e mande ao líder: Noobkill...?


Nick que irá usar:
TW stats:
EXP:Caso seu stats não sejão bons.
REF:Caso seu nick seje diferente dos Stats, deve-se ter algum comprovante.
PS:A lista de membros será Oculta, ainda não sabemos se temporariamente ou provisoriamente.

Qualquer Duvidas Contatem os Líderes ou o ADM.

Esta é a nova apresentação, fechem a outra.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bom galéra mudamos a liderança da tribo e resolvemos fazér uma nova apresentação de nossa tribo..

Agora como podém vér temos a Kamila-PP e Lord Feeh como lideres tb e mudamos um pouko a estrategia do In-game, bom agora vo para de fica falando e espera o M33 e asim mostra como seremos no In-game.
 

DeletedUser40719

Guest
Boas lord,
Eu era para pertencer a OLD no br33 e eles fizeram teste para alguns no EN53 como a maioria deve saber.
E eu inscrevi-me tambem para ver como eram os membros e os lideres.
Mas fiquei muio descontente.
Mal começaram a aparecer os ataques os lideres começaram a desistir do jogo e foi uma incompetencia total por parte dos lideres.
Eles nem fizeram teste.
E tenho um bocado de receio que eles façam isso no br33, por isso desisti desse projecto e decidi procurar uma tribo com membros conhecidos e bons.
E vi o teu post!!
Sei que esta um bocado em cima da hora mas achei esta tribo interessante tal como a NEWBIE e pensei em inscrever-me tambem na |Perdeu PlayBoy
Voce deve saber o meu stats mas vou deixar aqui na mesma.
http://br.twstats.com/br5/index.php?page=player&id=287733
nick : joaozinhus (nao gosto de mudar de nick)​

Aguardo resposta​
 

DeletedUser62738

Guest
Boas lord,
Eu era para pertencer a OLD no br33 e eles fizeram teste para alguns no EN53 como a maioria deve saber.
E eu inscrevi-me tambem para ver como eram os membros e os lideres.
Mas fiquei muio descontente.
Mal começaram a aparecer os ataques os lideres começaram a desistir do jogo e foi uma incompetencia total por parte dos lideres.
Eles nem fizeram teste.
E tenho um bocado de receio que eles façam isso no br33, por isso desisti desse projecto e decidi procurar uma tribo com membros conhecidos e bons.
E vi o teu post!!
Sei que esta um bocado em cima da hora mas achei esta tribo interessante tal como a NEWBIE e pensei em inscrever-me tambem na |Perdeu PlayBoy
Voce deve saber o meu stats mas vou deixar aqui na mesma.
http://br.twstats.com/br5/index.php?page=player&id=287733
nick : joaozinhus (nao gosto de mudar de nick)​

Aguardo resposta​
este cara é mentiroso acho que não conseguio entrar na |OLD|
agora vem falar mal do lider
o lider se ausentou por que estava em semanas de prova e não tinha tempo
intão vc fica queto antes de falar oque não sabe.
 

DeletedUser

Guest
Boas lord,
Eu era para pertencer a OLD no br33 e eles fizeram teste para alguns no EN53 como a maioria deve saber.
E eu inscrevi-me tambem para ver como eram os membros e os lideres.
Mas fiquei muio descontente.
Mal começaram a aparecer os ataques os lideres começaram a desistir do jogo e foi uma incompetencia total por parte dos lideres.
Eles nem fizeram teste.
E tenho um bocado de receio que eles façam isso no br33, por isso desisti desse projecto e decidi procurar uma tribo com membros conhecidos e bons.
E vi o teu post!!
Sei que esta um bocado em cima da hora mas achei esta tribo interessante tal como a NEWBIE e pensei em inscrever-me tambem na |Perdeu PlayBoy
Voce deve saber o meu stats mas vou deixar aqui na mesma.
http://br.twstats.com/br5/index.php?page=player&id=287733
nick : joaozinhus (nao gosto de mudar de nick)​

Aguardo resposta​

Ei noobkill...? pode coloca-lo na lista é meu amigo, e sei que joga melhor do que os Status mostram...
 

DeletedUser64120

Guest
mas um inimigo, k54 vai ta meio disputado ein... -IM*H- ,The reapers,|PP|....qbra pal legal...
 

DeletedUser40719

Guest
este cara é mentiroso acho que não conseguio entrar na |OLD|

agora vem falar mal do lider
o lider se ausentou por que estava em semanas de prova e não tinha tempo

intão vc fica queto antes de falar oque não sabe.


Eu nao fui para teste
A tribo ainda estava no principio e eu ja estava nela.
Se o lider nao tinha tempo para jogar dizia para ninguem se inscrever pois ele nao podia ter tempo para fazer os testes a determinadas pessoas.
Agora dizer para todos se inscreverem e depois quem sai em primeiro sao os lideres.
Desmotivou logo a tribo e todos começaram a sair e eu depois tambem sai do EN53, porque tambem desmotivei
 

DeletedUser

Guest
Como você acha que entrei pra Administração.... ¬¬"

Brain, vamos com a |PP|?

Atualizem a lista botem o:

DelanoAugusto17

Meu amigo da Newbie, joga bem.

Pow manolo, Br33 to com a Old, apesar de ter ficado bastante descontente com o desempenho da msma no teste, o peps é parceiro e vou com ele, se aconteceer alguma coisa eu posto.
 

DeletedUser

Guest
Pow manolo, Br33 to com a Old, apesar de ter ficado bastante descontente com o desempenho da msma no teste, o peps é parceiro e vou com ele, se aconteceer alguma coisa eu posto.

haha, pena... Você podia "Quebrar um galho" meu e fazer o brasão e a Sing(o Igorhitz ta quase me batendo já d tanto que eu pesso)


Os outros líderes, principalmente o noob, que é responsável pelo recrutamento está meio inativo, então se você se candidatou e ainda não recebeu a resposta ,esperem por favor.
 

DeletedUser51315

Guest
Se eu for mesmo jogar eu quero cair no 15 x 15 da camilla, pq todo dia eu irei inventar uma desculpa pra ir ver ela na aldeia dela! :cool:

suahsuahsuahsuahsua
 

DeletedUser

Guest
Se eu for mesmo jogar eu quero cair no 15 x 15 da camilla, pq todo dia eu irei inventar uma desculpa pra ir ver ela na aldeia dela! :cool:

suahsuahsuahsuahsua

DanadinhooO...

vou contar tá?(Tu sabe pra quem né?)

Eu vou mi mudar pra capital do brasil só pra visita-lá, todos os dias,haha...
 

DeletedUser

Guest
boas Lord, achas que vais conseguir?
no entanto se vc achar que tem bons jogadores, entre no mundo 34, iria ser mais interessante

abraço
 

DeletedUser

Guest
boas Lord, achas que vais conseguir?
no entanto se vc achar que tem bons jogadores, entre no mundo 34, iria ser mais interessante

abraço

Diesal, né?

Não entendi, explique?

Bem, eu nem terei tempo direito no br33 ficarei 90% do tempo em Sitter e no br34 seria/Será igual o unico br que terei tempo de sobra é o br35, por isso tenho um projeto pra lá.
E aqui estou só ajudando no recrutamento e ajudarei na organização da tribo In-game...
 

DeletedUser

Guest
bem lord, digo isto porque se vc nao tiver tempo e se vc for o unico a liderar a tribo, mais tarde vc ira debandar...

o que eu gostaria que é os velhos compatriotas entrassem no m 24 e ajudassem nessa sua tribo...

iria ser mais interessante..
 

DeletedUser

Guest
bem lord, digo isto porque se vc nao tiver tempo e se vc for o unico a liderar a tribo, mais tarde vc ira debandar...

o que eu gostaria que é os velhos compatriotas entrassem no m 24 e ajudassem nessa sua tribo...

iria ser mais interessante..

Bem não, Aqui sou apenas um ADM e entrei no projeto por causa qu quero ver em pratica algumas novas campanhas minhas(E tbm por causa da Kamila-PP)

Mas continua sem entender sua pergunta Diesal...?

Essa parte " Os velhos compatriotas o ajudarem", o que quer dizer amigo?:

PS: Desculpa ,é que to com sono.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo