Penalizações

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Como eu faço pra reclamar de uma penalização que foi dada injustamente se não pode falar delas no fórum?
 

DeletedUser

Guest
Mas o moderador em questão não deu uma explicação plausível e com a explicação que deu automaticamente acusou outro membro,tornando a penalização singular irrelevante.
 

Mitnick8

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Nenhum moderador da BAN's sem motivo até aonde eu sei, se alguém levou BAN é porque mereceu aos olhos dos Moderadores.

O Cargo de moderador não é dado ao acaso a qualquer um, se podes ver muita gente quer mais não consegue, se um jogador leva um BAN ele tem que por a mão na consciência e refletir para que não cometo mais o "erro".

Para se ficar banido ele no mínimo tem que levar 3 penalização, e se chegou a esse ponto de levar 3 pontos[...] faço do meu silencio as minhas palavras,
 

DeletedUser

Guest
Discordo pois qualquer um está sujeito a erro e falar que um moderador está acima disso é apenas negar o inegavel e no fato ocorrido fui penalizado injustamente e pelo motivo errado.Se fosse para me penalizar pelo fato ocorrido outra pessoa também devia ser penalizada.E agora como faço?
 

Mitnick8

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Eu não disse que um moderador não erra e sim que a um moderador para chegar ao ponto de dar um ponto de penalização é algum grave. porém mesmo que o penalizado estivesse 100% de certeza que realmente cometeu algum ilegal, nunca daria o braço a torcer.
 

DeletedUser

Guest
Eu não disse que um moderador não erra e sim que a um moderador para chegar ao ponto de dar um ponto de penalização é algum grave. porém mesmo que o penalizado estivesse 100% de certeza que realmente cometeu algum ilegal, nunca daria o braço a torcer.

Mas se eu não posso falar de penalizações como eu poderei pedir a opnião de outros?E além disso um moderador nunca daria o braço a torcer a admitir que deu penalização errada.
 

Mitnick8

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Eu vi e revi seu caso, não a nada o que dizer. penalização imposta, tens mais de 7.
o que
posso dizer é que tente não cometer o ocorrido novamente. que não terá problema com o suporte.
 

DeletedUser

Guest
A entendi!Qualquer membro está a merce da decisão de um moderador sendo ela praticamente uma decisão divina pois um moderador nunca erra e se esse membro achar que foi punido injustamente ele apenas pode tentar convencer seu ´´carrasco`` disso nem podendo pedir a opnião de outra pessoa.Não é isso?:cool:
 

Mitnick8

Membro Notável
Pontuação de reações
0
A escala é Usuário >>> Moderador >>> Super-Moderador >>> Administrador.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo