Paz entre rvb e ae

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
DEPOIS DE DA UMA LIÇÃO NOS COVARDES MEMBROS DA RVB , ESTAMOS DANDO A ELES UM POUCO DE PAZ , PARA PENSAR NO FUTURO , JA QUE LA SO TEM CHORÃO , VEJAMOS SE AGORA ELES FAZEM ALGO ,
É A ULTIMA CHANCE SEUS FAZENDEIROS , TRIBO DE FAZEDOR DE CASINHA, SE A AE TIVESSE ATACANDO VC MESMO JA ESTAVAM DESTRUÍDOS..^^-o~
 

DeletedUser67081

Guest
so tenho um comentario a fazer, covarde e quem se esconde, e nao tem coragem de postar com o nick do jogo, isso se estiver no jogo, e amigo se vc estiver jogando, nao e obrigado a aceitar a tregua entre AE e RVb, va procurar uma tribo onde se sinta a vontade, covarde e quem se esconde atraz de outro nome para falar mal dos outros, seja homem suficiente e mostre quem vc realmente é!!!
 

DeletedUser

Guest
so tenho um comentario a fazer, covarde e quem se esconde, e nao tem coragem de postar com o nick do jogo, isso se estiver no jogo, e amigo se vc estiver jogando, nao e obrigado a aceitar a tregua entre ae e rvb, va procurar uma tribo onde se sinta a vontade, covarde e quem se esconde atraz de outro nome para falar mal dos outros, seja homem suficiente e mostre quem vc realmente é!!!

muito bom vindo de você ,que foi o que mais mandou mp chorando pela trégua e quanto ao meu nick , eu uso este não gostou vai fazer o que , e sua tribo e você é uma vergonha , trema de medo novamente de nos seu fazendeiro chorão .....^^-
 

DeletedUser67081

Guest
Agora sim vi que vc nao vale nem o que escreve , mostre infeliz, minhas mps pedindo paz pra AE, alias mostrem ai qualquer um de qualquer tribo, quando foi que eu pedi paz pra qualquer tribo em que estivemos em guerra.
 

DeletedUser

Guest
Tópico fechado, pois o mesmo só tem o intuito de gerar discórdia
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo