Passagem de PPS

  • Iniciar tópico DeletedUser66020
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser66020

Guest
Sugerir a passagem de pts premmy de um servidor para o outro, por exemplo tenho mil pps no servidor br, e agora vou começar a jogar no servidor americano ou US, eu queria bancar a premmy de la, com os pps q eu tenho aki, sera que isso é viavel? Ja que a INNO é a dona do tw US, do tw BR e de todos os outros (creio eu). Acredito que seja viavel, por que o modo de venda dos pps, é, estabelece-se um valor (em dolar ou em euro) e passa-se para os outros paises com a devida reformulação para Real, ou qualquer outra moeda, o que no caso significa que cada PP tem o mesmo valor em todos os servidores. ^o)
 

supermister

Membro Notável
Pontuação de reações
0
mas acho que isso não é possivel, porque os servidores não devem ser ligados diretamente um ao outro para que possa haver essa troca de dados que é a trabsferencia de pps
 

DeletedUser66020

Guest
mas acho que isso não é possivel, porque os servidores não devem ser ligados diretamente um ao outro para que possa haver essa troca de dados que é a trabsferencia de pps

Talvez se o povo todo pedir, quem sabe não aprovam ^^
 

DeletedUser82518

Guest
Ideia intereçante, por causa do grande intercambio de jogadores entre o server pt e o br.
 

DeletedUser

Guest
Gostei da ideia, acho que isso poderiam coloca sim em pratica...

Apesar que o dinheiro é diferente do Real pro Dólar, então certamente você perdera PP'S.
 

DeletedUser66020

Guest
Gostei da ideia, acho que isso poderiam coloca sim em pratica...

Apesar que o dinheiro é diferente do Real pro Dólar, então certamente você perdera PP'S.
Nada a ver, é feita a passagem em dinheiro tbm, exemplo, eu pago 5 euros por 100 pps, no brasil pagaria 12,8 reais pelos mesmos 100 pps
 

DeletedUser

Guest
Gostei da idéia, mais aki eu comprando 200 pps a 10 reais quanto eu vou pagar no US?
 

DeletedUser66020

Guest
Só fazer a correção o dolar ta 2,03 reais então 10/2,03=4,96, ou 5 dolar
 

DeletedUser

Guest
Uma das melhores ideias que vi aqui, neste últimos tempos!~

Já precisei disso imensas vezes...
Quanto à diferença monetária, poderia ser deduzido um pouco nos PPs, desde que não fosse muito grande a quantidade do débito! :)
 

DeletedUser66020

Guest
Creio que como a INNO é dona de todos os tws que existem por ai, poderia ser feita essa transação ^o)
 

DeletedUser70157

Guest
Isso seria injusto para alguns servidores, 200 pontos premium no PT não são iguais a 200 pontos premium neste servidor ou no .uk.
Se desse menos PP's na transição para quem paga mais barato era outra história, aí sim dava jeito a qualquer um.

Cumpz,
-JAGF-
 

DeletedUser66020

Guest
Isso seria injusto para alguns servidores, 200 pontos premium no PT não são iguais a 200 pontos premium neste servidor ou no .uk.
Se desse menos PP's na transição para quem paga mais barato era outra história, aí sim dava jeito a qualquer um.

Cumpz,
-JAGF-
Não entendi o q vc quis dizer :confused:
 

DeletedUser

Guest
Agora com esse twmasters aí, tua ideia ia ajudar bastante! =/
 

DeletedUser83192

Guest
SIM SIM , bem que poderia ter essa transferencia de PP,
ai ele colocaa pp la no master pra nóis , kkk
intão alguém pode responder ?
 

DeletedUser

Guest
Se bem que comprar pps nos outros servers não é nem um bicho de sete cabeças
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo