Parei

  • Iniciar tópico Strong Crib
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
alerinha da DuMal parou de jogar nesse br59, eu, fabiano, bauer, kayque, marcos e outros.

Deu oque tinha que dá, brincamos, fizemos maior baderna no mundo.

DuMal não veio para jogar sério nesse mundo e nem criamos pré-mande
Apenas criamos a tribo para dá um gás nesse mundo, pois estava sem graça, agora mesmoa que vai ficar broxa esse mundo.

RC e ReD vai dá guerra de moita, comer os moita que vão ficar no mundo e vai ficar assim, mundo sem graça.


Essas duas tribos cresceram moitando, conta tudo pequena, agora que apareceram no top, comeram os noobs e moita do mundo.

Esse papo de endurencer não é mais com agente, o mundo só tem graça nos 2 primeiros meses para quem realmente joga, esse papo de jogar em conta grande com mais de 50milhoes blá, blá é coisa de moita.

NÃO VENHA COM ESSE PAPO DE FALAR DE FECHA MUNDO, PORQUE EU JÁ FECHEI 3 BR'S E HOJE NÃO VEJO MAIS GRAÇA NISSO, APENAS TENHO GRAÇA E ME DÁ DIVERSÃO ZUAR OS MUNDO QUE ENTRO FAZENDO OQUE SABEM OQUE EU FAÇO :eek:


Ficamos no mundo até aonde há diversão.

Beijos, :cool:
 

DeletedUser

Guest
36Qu4Cf.png
 

DeletedUser75975

Guest
o_O
Como fiquei surpreendido agora (será que fiquei?).
Acho que ainda nem consigo acreditar que tá parando kkkkkkk

Melhor correr já antes de tomar mais uma lavada

Strong crib BANIDA
Tribo Dragon FAIL
Junção com familia US FAIL
Tribo DuMal FAIL

Já chega de afundar tribos e accs? Melhor sair já concordo :cool:

Nos vemos em outro server campeão, os profissionais saem e os moitas continuam (ups mundo parece ao contrário kkkkkkkk)!

Beijos
 

DeletedUser

Guest
o_O
Como fiquei surpreendido agora (será que fiquei?).
Acho que ainda nem consigo acreditar que tá parando kkkkkkk

Melhor correr já antes de tomar mais uma lavada

Strong crib BANIDA
Tribo Dragon FAIL
Junção com familia US FAIL
Tribo DuMal FAIL

Já chega de afundar tribos e accs? Melhor sair já concordo :cool:

Nos vemos em outro server campeão, os profissionais saem e os moitas continuam (ups mundo parece ao contrário kkkkkkkk)!

Beijos

Vlw fera, eu sei que sou bom :cool:
Faz o seguinte, no mundo 61 tu me manda convite de amigo, pra mim cair do seu lado e agente for x1, vamos ver se és tudo isso.

chamei o ladrão de raios mais ele se calou, simples, agora que o tw tem convite pra cair perto é facil fazer x1 :eek:

Ou vai correr ??
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo