Parei de jogar!=/

  • Iniciar tópico ThundarArf
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser79420

Guest
Manu foi Bom Ter Jogado Conversado e talz abracos ai manu
 

DeletedUser

Guest
para não trident veio :(

esfria a cabeça, deixa a conta nas costas do gurgulho um tempo kkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Poow Trident, Conheco voce só de FTW.. Nunca troquei Mensagens nem nada. Mais, Fica por ai, vamos dar continuidade ao Projeto da _M_ !
Voce é uma das peças principais Poxa ='/

Mesmo Assim, se Sair, Pelo menos, Voce está saindo de cabeça erguida !
E Quero Muito trocar uma ideia com Voce, Parece ser Muito gente Boa *---*
Pode me add no msn ?
lekooo_speed@live.com

obrigado pela suas palavras, vou te adc aqui, se caso nao chegar convite me adc ai victormatheusilveira@hotmail.com

^^

.[...]... vai pela sombra,espero que tenha uma vida ótima.

vlw mano, e desculpa pela brincadeira que te fiz no skype.

Trident, você é um dos poucos caras sprinters top's que admiro e tenho grande afinidade.

Quero de verdade que esqueça que os problemas vindos deste jogo não afetem tua vida pessoal.

Continue a pessoa que é! Jogadores bons como você não devem querer parar de jogar no fundo no fundo, mas pode dar um tempo para depois continuar e mostrar seu potencial.
Vlw mano, tente não parar e bola pra frente!
^o)

obrigado mano, te admiro tbm muito, vi vc jogando no br35 e jogo muito acho que foi um dos melhores ou ate o melhor jogador de la =]

uma hora me chama para jogar speed quem sabe agente nao monta uma tribo no zumbizada...

Manu foi Bom Ter Jogado Conversado e talz abracos ai manu


vlw mano foi bom conversa com vc, parece ser gente boa .
 

DeletedUser

Guest
Flw trident ,espero q esfrie a cabeça e retorne senão agoras outro dia abrç véi..^o)
 

DeletedUser44115

Guest
Bom aqui e o Tridente.Rj, nao estou na minha conta original por ter levado bani..

Bom estou dando anuncia que estou parando de jogar totalmente, me diverti muito nesse jogo fiz grandes amizades, fiz amizades que considero demais na minha vida social. apois abrir o classico 3 pensei que ia ficar ate o final mais estou muito triste para isso que desanimei de jogar, o porque estou triste? porque eu desapontei muitos amigos e muitos me desapontaram que eu pensava que era meus amigos de verdade, ontem mesmo chorei demais isso e verdade mesmo, quem nao chora ne isso e normal para o ser humano quando esta triste ou desapontado por alguma coisa, eu curti demais esse jogo sinceramente e isso levarei o resto da minha vida.
quero pedir desculpas para meus amigos que desapontei, um dia espero que agente se encontre na vida real e possa ser amigos.


por favor moderador nao apague o topico pois e a primeira vez que abro e acho que pelo tempo que jogo poderia dar essa chances de dar um xau para meus amigos..

curti jogar muito jogar com vc gurgulho e sandro, meu ultimo ultimo mundo com vceis nunca esquecerei isso pode ter certeza!

obs: quem me odeia espero que tenha terminado essas maguas e respeite o topico da minha despedida =/

abrass a todos ate qualquer dia :~~



Flw biba ^o) My lembe? '-'
Em uma outra oportunidade nos joga junto sim de certeza bate O/ \O ^o)
 
Editado por um moderador:

hmmhmm

Guest
obrigado mano, te admiro tbm muito, vi vc jogando no br35 e jogo muito acho que foi um dos melhores ou ate o melhor jogador de la =]

uma hora me chama para jogar speed quem sabe agente nao monta uma tribo no zumbizada...

Vlw mano, naquele server estava totalmente empenhado. :D
Eu lembro-me de ter adicionado você no msn mas nunca te encontrei. Você está devendo um PB comigo. Detesto x1 porque só tenho armas medilcres ainda e não compro cash, mas vamo joga ^^
Speeds também pode contar comigo, mas zumbizada não posso jogar inteiro. :(
 

Minato-Sama

Guest
Flw Trident... espero que volte logo, e que continue aqui no Ftw.
 

DeletedUser

Guest
para não trident veio :(

esfria a cabeça, deixa a conta nas costas do gurgulho um tempo kkkkkkkkk


Flw trident ,espero q esfrie a cabeça e retorne senão agoras outro dia abrç véi..

nao e de esfriar a cabeca e o que aconteceu em tam pouco tempo =S

Flw biba ^o) My lembe?
Em uma outra oportunidade nos joga junto sim de certeza bate O/ \O

claro que te lambo xD
se eu voltar a jogar um dia quem sabe ne mano.


Vlw mano, naquele server estava totalmente empenhado. :D
Eu lembro-me de ter adicionado você no msn mas nunca te encontrei. Você está devendo um PB comigo. Detesto x1 porque só tenho armas medilcres ainda e não compro cash, mas vamo joga ^^
Speeds também pode contar comigo, mas zumbizada não posso jogar inteiro. :(

blz fera ta fechado, speed agente pode jogar os da tarde se poder =]

Flw Trident... espero que volte logo, e que continue aqui no Ftw.

flw mano, ftw talvez quem sabe..
 

Sir Night?

Membro Notável
Pontuação de reações
49
"ontem mesmo chorei demais isso e verdade mesmo, quem nao chora ne isso e normal para o ser humano quando esta triste ou desapontado por alguma coisa, eu curti demais esse jogo sinceramente e isso levarei o resto da minha vida."

tenso :D
 

DeletedUser

Guest
"ontem mesmo chorei demais isso e verdade mesmo, quem nao chora ne isso e normal para o ser humano quando esta triste ou desapontado por alguma coisa, eu curti demais esse jogo sinceramente e isso levarei o resto da minha vida."

tenso :D


Desculpe cada um tem sua vida,talz faz oq qr,mas chorar porcausa de um jogo
ou tenq ser muito CABRA, ou foi uma grande decepçao mesmo !
 

DeletedUser

Guest


Desculpe cada um tem sua vida,talz faz oq qr,mas chorar porcausa de um jogo
ou tenq ser muito CABRA, ou foi uma grande decepçao mesmo !

decepcao grande mesmo para um jogador que joga a mais de 4 anos acontecer isso de uma vez so =S
 

DeletedUser

Guest
Não lhe conheço, mas enfim, boa sorte na vida.
Até...
 

DeletedUser

Guest
"ontem mesmo chorei demais isso e verdade mesmo, quem nao chora ne isso e normal para o ser humano quando esta triste ou desapontado por alguma coisa, eu curti demais esse jogo sinceramente e isso levarei o resto da minha vida."

tenso :D

Sir, sabe que tenho respeito por ti, mas peço que não faça isso cara...

É normal do ser humano, vitor descobriu que existia pessoas falsas que se diziam "amigos", pense como uma pessoa, não como um jogador, afinal de conta esse é um jogo onde existem todos os tipos de pessoas, creio que o vitor é um cara verdadeiro e teve coragem de se expor e falar isso.

Chorar ao sentir-se desapontado é normal pra pessoas sinceras, se vc não faz isso, lamento...
 

Sir Night?

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Sir, sabe que tenho respeito por ti, mas peço que não faça isso cara...

É normal do ser humano, vitor descobriu que existia pessoas falsas que se diziam "amigos", pense como uma pessoa, não como um jogador, afinal de conta esse é um jogo onde existem todos os tipos de pessoas, creio que o vitor é um cara verdadeiro e teve coragem de se expor e falar isso.

Chorar ao sentir-se desapontado é normal pra pessoas sinceras, se vc não faz isso, lamento...

pois,pensei em editar meu post pq iria parecer ironico,pois é,deu pinta mesmo lol :eek: mas não foi por querer,pois sou amigo do tridente :)
 

DeletedUser

Guest
Victor seu lindo
não me deixe vamos jogar juntos ainda

para com essa ideia

s2
 

DeletedUser

Guest
Existe muitas pessoas falsas na vida Victor mais por outro lado existe muitas pessoas honestas e que proporciona grande amizadas como o jukete o bystrov =P huguito enfim.

Não para não amigo na vida existe grandes obstaculos mais como tudo na vida temos que supera-los =)

Abrss: Arkantros
 

DeletedUser79420

Guest
Cara Nao o conheco mais pelo oq vi vc deve ser um bom jogador se vai sair msm siga a sua vida numa boa falow
 

DeletedUser82352

Guest
Trident, nem te conheço brother mas uma coisa eu posso te dizer,
falsidade vem com força, mas amizade vem em dobro cara.

Não se abate com isto não, foco no teu jogo, para não.

Abraços, se resolver parar realmente... boa sorte! ^^
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo