Parando de jogar

  • Iniciar tópico DeletedUser62493
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser62493

Guest
Olá amigos , inimigos , queridinhos , to anunciando aqui o fim da minha trajetoria no mundo 26 :(

Bem MOTIVOS : Ja tenho essa proposta a muito tempo quem me conhece sabe.
Nenhuma TRIBO me quer risinho) (HÁÁÁÁÁÁ).
Mais Falando Serio To parando de jogar , porque enjuei , não tenho mais tempo , certa inimizades que eu criei , nesse jogo e no final sobro tudo no c* do danadin rs...
Mais ta ai , Exclui a conta , tbm por causa dos Estudos e talz , mais certamente, porcausa de amizade. Perdi tudo que tinhas.

Bem como no TITULO ''PAREI DE JOGAR'' ESPERO QUE SEJA PRA SEMPRE , PELO MENOS É NO 26 , E ESPERO NÃO VOLTAR , SO BIZOIAR O FTW.
Agradesço a muitos vikings , ai , por te me apoiado rs podem retirar , e Bjunda nos corações de todos , lembrando que é so um jogo , ENTÃO NÃO QUERO GUARDA MAGUAS DE NINGUEM.

Aiii BAGUI LOKO , TE AMO , PODE CONTAR NO MSN SEMPRE .
Desculpa de nao ter cumprida nossa promessa , de so parar quando o mundo acabar , espero que entenda.

FUIII NAQUELE PIQUE DANADIN , MAIS NAO TAO DANADO ASSIM :cool:



AAA IA ESQUECENDO SMOOK É SO UM JOGO VLW , NAO QUERO GUARDAR MAGUAS , SEI QUE GOSTA DE MIM TBM TE ADMIRO , LEMBRE-SE TUDO QUE ENTRA NO TW FICA NO TW RS VLW :p



 
Editado por um moderador:

DeletedUser67312

Guest
é fii .

eu ja esperava por isso .

nao queria que acontece-se mas esperava diante dos ultimos acontecimentos ........

vai na paz a gente se fala no msn .......
 

DeletedUser63574

Guest
Fallow danadin ...
Vo ficar sem ler algumas coisas suas no ftw agora né se vai parar suas brigas vai acabar huSHauHSUAHS

Abraços
FIca com deus ai Lek
 

DeletedUser

Guest
Olá amigos , inimigos , queridinhos , to anunciando aqui o fim da minha trajetoria no mundo 26 :(

Bem MOTIVOS : Ja tenho essa proposta a muito tempo quem me conhece sabe.
Nenhuma TRIBO me quer risinho) (HÁÁÁÁÁÁ).
Mais Falando Serio To parando de jogar , porque enjuei , não tenho mais tempo , certa inimizades que eu criei , nesse jogo e no final sobro tudo no c* do danadin rs...
Mais ta ai , Exclui a conta , tbm por causa dos Estudos e talz , mais certamente, porcausa de amizade. Perdi tudo que tinhas.

Bem como no TITULO ''PAREI DE JOGAR'' ESPERO QUE SEJA PRA SEMPRE , PELO MENOS É NO 26 , E ESPERO NÃO VOLTAR , SO BIZOIAR O FTW.
Agradesço a muitos vikings , ai , por te me apoiado rs podem retirar , e Bjunda nos corações de todos , lembrando que é so um jogo , ENTÃO NÃO QUERO GUARDA MAGUAS DE NINGUEM.

Aiii BAGUI LOKO , PODE CONTAR NO MSN SEMPRE .
Desculpa de nao ter cumprida nossa promessa , de so parar quando o mundo acabar , espero que entenda.

FUIII NAQUELE PIQUE DANADIN , MAIS NAO TAO DANADO ASSIM :cool:



AAA IA ESQUECENDO SMOOK É SO UM JOGO VLW , NAO QUERO GUARDAR MAGUAS , SEI QUE GOSTA DE MIM TBM TE ADMIRO , LEMBRE-SE TUDO QUE ENTRA NO TW FICA NO TW RS VLW :p

É Danadin, vai na paz

Mas lembre-se que tudo o que você faz tem consequencias, não apenas no TW como na vida

Então espero que comece a pensar bem antes de fazer as coisas, pois você sabe que fez várias coisas precipitadas, muitas delas estavam certas, mas não foram feitas em hora certa, nem do jeito certo.

Sobre o jogo, acho que desistiu muito fácil AUSHUhausUAHSU

Até algum dia
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Danadin antes de vc deleta sua conta quer ki eu recruto ela pra riot?

SPOILER > BrInCadErINha ha Ha HA :eek: < /SPOILER

Bjks, Boa Sorte no seus estudos e na sua vida out-game, que vc cresça e não seja como o guiboy, q deixe de ser feio como o smooklin, q deixei de ser orgulhoso como o dragon e que não seja analfabeto como o janilson.
 

DeletedUser

Guest
Adeus, Danado.
Vai na fé.!

Espero lhe ver em outro mundo em breve.^o)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo