Paradeira...

  • Iniciar tópico DeletedUser86850
  • Data de início

DeletedUser86850

Guest
Bom pessoal eu poso estar enganado mas este mundo esta uma paradeira,
mas oque vocês acham???
 

DeletedUser

Guest
Realmente as coisas andam muito paradas,espero que futuramente aja um movimento mais intenso,pois se continuar como está logo todo mundo desiste :p
 

DeletedUser

Guest
vcs não sabem aproveitar, aqui to até enrolado de tanta operação... tribozinha quer serviço fazer oq :/
 

DeletedUser

Guest
Vou falar de novo,esse mundo tá uma paradeira por causa das merdas q os caras estão fazendo com o TW,lançando um mundo a cada dia...

Estou completamente de acordo,se esperacem um mundo chegar em estado avançado antes de lançar um novo as coisas seriam bem melhor
 

DeletedUser

Guest
Bem,as tribos pré-mades impõem certa dominância.
Os jogadores jogam com mais dois jogadores na mesma acc.
As tribos em vez de guerrear preferem aliança/fusão.
Abrem o BR46 & 47 Colados no BR44 & 45,+ o clássic.

Creio que seja basicamente isto o motivo do mundo 45 segundo os jogadores do mesmo estar parado.
^o)
 

DeletedUser

Guest
Simples mundo velocidade 1.3 rsrsrs...
para ter ação e evolução rápida AH saquear rsrs :)
 

DeletedUser

Guest
com a abertura do 47 muitos pararam pq as confugurações do 47 sao bem melhores

Ta fácil que eu vou parar em um mundo que to com mais de uma aldeia, para entrar em outro so por que as configurações são melhores :)
Gosto de mundo lentos, Quando fico sem tempo, a galera nen percebe rsrsr :)
 

DeletedUser87953

Guest
Esse mundo sempre foi um pouco parado, mesmo tendo configurações boas.
 

DeletedUser

Guest
Ta uma paradeira mas fazer o que né se um monte de gente largo kkk Eu começo num mundo e so saiu quando me tirarem,ou seja,nunca euheuehuehue
 

DeletedUser

Guest
Ta uma paradeira mas fazer o que né se um monte de gente largo kkk Eu começo num mundo e so saiu quando me tirarem,ou seja,nunca euheuehuehue

tmb, só saio do mundo quando me tirarem ou seja: já reiniciei 4 vezes HUASUHASHUS
 
Topo