Parabéns ....

  • Iniciar tópico Carrola Warrior
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Quero , sim!

Publicamente, dar os parabéns á administração deste server do TW .....


Pois , como já tinha dito ... Tinham-me hackeado a conta...

Então tive a falar com o suporte... Onde consegui mostrar que realmente era eu o verdadeiro dono da conta.. Em conjunto com o meu co de sempre o Duke ....

Sendo assim , foi-me devolvida...


Quero só fazer isto, para agradecer a paciência... Quando há coisas boas , devemos também de as apontar .. E isto é com certeza.. Não por ter sido a mim .. Mas sim , porque olharam como pessoas e não apenas como conta virtual ...



Quero então, advertir , para terem cuidado , com quem aceitam no msn ....... Eu já sei quem me fez isto ... Tem como mail ... aula00 ( qualquer coisa assim .. )



Por isso.. Força malta..

E bora lá.. seja como inimigos ou como companheiros de guerra... que acima de tudo nos divirta-mos e olhe-mos para isto, como algum para passar tempo ..... E acima de tudo .. Que um dia se combine um jantar entre todos...



Cumprimentos.. Daniel .. E do meu co Duke...
 

DeletedUser

Guest
Sorte sua que foi rapido.

Quando hakearão a minha demorarão séculos :cool:
 

DeletedUser

Guest
Bom trabalho da equipe, nunca tive problemas relacionados mas tão de parabéns! :)
 

DeletedUser

Guest
Fico contente q tenha recuperado sua conta, como te disse por mp, ja fizeram isto comigo e o suporte trabalhou com agilidade e responsabilidade
 

DeletedUser

Guest
o suporte comigo nao é muito bom nao eu denuciei um cara uma vez por ele ter me chinga e os cara baniro e depois eu abri outro tiket ae eles dero ban o cara certo ;]
 

DeletedUser

Guest
Parabéns , fico feliz pois , ser roubado é mesmo tenso ...

^o)^o)^o)
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
349
Que bom que conseguiu a conta novamente.

Estarei fechando o tópico para evitar spam, flood, etc.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo