Para Que Serve Atacar A Praça De Reunião?

  • Iniciar tópico DeletedUser12772
  • Data de início

DeletedUser12772

Guest
Sei que quando ataco os edificios o nivel deles diminui.. mas no caso da praça que nunca passa do nivel 1, adianta atacá-la?
 

DeletedUser

Guest
Olá jesquelisa.

Atacando a praça de reuniões (e destruindo ela) você impossibilita o jogador de mover as tropas daquela aldeia. Ou seja, até que reconstrua a Praça de Reuniões, não poderá enviar ataques ou apoios, bom como cancela-los (obviamente partindo o comando da aldeia sem Praça de Reuniões, comandos vindos de outras aldeias continuam validos).


Espero que tenha esclarecido a duvida,
EredWethrin
 

DeletedUser

Guest
serve pra ver quanto tem pra ver q as tropas vao chega ver atakar apoiar
etc.....
 

DeletedUser

Guest
Mas se seus planos para com a aldeia for conquista-la , será ruim se você danificar demais edificios como a Praça da Reunião , pois você quando domina-la vai se prejudicar ! ;)
 

DeletedUser

Guest
a praça de reunião ela é muito rapida para ser construida e atakar a praça de reunião a aldeia não podera receber o apoio
 

DeletedUser2841

Guest
a praça de reunião ela é muito rapida para ser construida e atakar a praça de reunião a aldeia não podera receber o apoio

errado... a aldeia pode receber apoio normalmente.
Atacar a praça de reunião serve para uma situação muito usada por jogadores experientes.... As vezes não se tem tropas para defender todos os ataques q vem, então tira-se as tropas da aldeia atacada e defende-se apenas os ataques dos nobres (move-se as tropas para fora da aldeia, mandando apoiar ou atacar alguem e cancela-se após os ataques sem nobres defendendo apenas os com nobre).
Quando se destroi a praça de reuniao, não é possivel cancelar, então conquista-se com uma facilidade absurda (sem nem lutar xD):D
 

DeletedUser

Guest
Irius falou tudo.. jogadoress experientes SEMPRE fazem isso.. eu mesmo faço algumas vezes só para atrapalhar o cara..heuheuheue

Desse jeito.. voce deixa qualquer jogador indignado com voce e vê a criança xorar..heuheuehue
 

DeletedUser

Guest
ééé, tbm ja ataquei a praça de reunião p encomoda o cara:D
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Olá jesquelisa.

Atacando a praça de reuniões (e destruindo ela) você impossibilita o jogador de mover as tropas daquela aldeia. Ou seja, até que reconstrua a Praça de Reuniões, não poderá enviar ataques ou apoios, bom como cancela-los (obviamente partindo o comando da aldeia sem Praça de Reuniões, comandos vindos de outras aldeias continuam validos).


Espero que tenha esclarecido a duvida,
EredWethrin
Esclareçam-me uma duvida...
Os jogadores que têm premium podem cancelar os ataques sem ir á praça de reunião...indo somente á visualização geral da aldeia, certo?
 

DeletedUser

Guest
Sei que quando ataco os edificios o nivel deles diminui.. mas no caso da praça que nunca passa do nivel 1, adianta atacá-la?

nao vi os posts anteriores, mas acho que é para que o defensor nao saiba dos ataques que está a receber nem que sejam por uns segundos:p
 

DeletedUser

Guest
Irius falou tudo.. jogadoress experientes SEMPRE fazem isso.. eu mesmo faço algumas vezes só para atrapalhar o cara..heuheuheue

Desse jeito.. voce deixa qualquer jogador indignado com voce e vê a criança xorar..heuheuehue

Tira as tropas pouco antes do primeiro ataque chegar. Cancela imediatamente antes do ataque chegar e pronto. As tropas voltam...pode quebrar praça de reunião à vontade, agora.
(mas o cara pra fazer isso, tem que saber, de antemão, o intervalo entre o primeiro ataque e os que ele quer interromper)
 

DeletedUser

Guest
Atenção que isso de destruir a praça de reunião só é util para quem salta ataques... os verdadeiros jogadores sabem que não se deve utilizar essa estratégia sempre como foi dito aqui por alguns. O melhor remédio é teres tropas suficientes para destruir todos os nukes que te mandem e não é muito dificil porque para matar 3 aldeias defensivas em apoio são precisos uns 15 nukes....
 
Topo