Paladino

ozyy

Membro
Pontuação de reações
0
Boa tarde.

Estou com uma dúvida.

O meu segundo paladino apesar de ter os livros de habilidade para ataque, já com os 4 livros para os bárbaros e para os cavalos leves não aparece na paginal inicial da aldeia o aumento de força do mesmo, que seria no caso + 30% de força em cada.

Alguém me sabe dizer porquê?
 

farofamonstro

Membro Notável
Pontuação de reações
556
Nas descrições dos livros está escrito "Durante o ataque com o paladino, os bárbaros/CLs receberão um bônus de força". O bônus só funciona no ataque, por isso não aparece na aldeia, quando as tropas estão paradas defendendo.. Me corrijam caso eu esteja errado
 

ozyy

Membro
Pontuação de reações
0
Nas descrições dos livros está escrito "Durante o ataque com o paladino, os bárbaros/CLs receberão um bônus de força". O bônus só funciona no ataque, por isso não aparece na aldeia, quando as tropas estão paradas defendendo.. Me corrijam caso eu esteja errado
Mas o paladino está na aldeia com as tropas, assim como o meu primeiro pala tbm está e aparece com os bônus. Mas o segundo só aparece os bônus dos recursos..
 

farofamonstro

Membro Notável
Pontuação de reações
556
Mas o paladino está na aldeia com as tropas, assim como o meu primeiro pala tbm está e aparece com os bônus. Mas o segundo só aparece os bônus dos recursos..
Acredito que o bônus só vai valer quando vc atacar alguém. Não tem sentido aparecer quando as tropas estão paradas, defendendo
 

Lannister MalDimais

Membro Notável
Pontuação de reações
728
Mas o paladino está na aldeia com as tropas, assim como o meu primeiro pala tbm está e aparece com os bônus. Mas o segundo só aparece os bônus dos recursos..
Os bônus do paladino funcionam de duas formas, alguns livros dão o bônus quando o paladino está parado na aldeia, que é o caso dos bônus de recursos, construção, lealdade ao atacar, e recrutamento. Todos esses bônus só são acrescentados quando o paladino está parado na aldeia. Já os bônus de ataque são acrescentados quando você ataca com o paladino, ou seja, o paladino participa do ataque.

Observação: Os bônus de defesa também só funcionam quando o paladino está parado na aldeia.
 
Topo