Paladino

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser88655

Guest
Um mundo sem paladino da muito mais emoção nas fronts!
Que graça tem encher as aldeias de catapultas e socar pala com fogueira?
A preocupação diminui, e isso não é bom.
 

Mr. Noise

Membro Notável
Pontuação de reações
136
A fogueira é ÓTIMA na defesa, o que acho que ele sugeriu é que tivesse uma arma ÓTIMA no ataque pra poder derrubar a fogueira.

Concordo com você, falta um item "ÓTIMO" no ataque, seria bacana isso :D

Eu particularmente gosto bastante do paladino, mas acho que jogar sem é mais 'justo'
 

DeletedUser89716

Guest
Prefiro mundos sem paladino, acho mais divertido e mais "excitante" jogar!
Não tem graça meter 10k de catapulta em uma aldeia no front, com fogueira, e sair dando risada do inimigo ^^
 

DeletedUser79740

Guest
Eu prefiro mundos com paladinos, mas sem armas. Pois suas são numa fase mais avançada são péssimas em relação ao atacante. E só beneficia o defensor com a fogueira.

Todos os mundos podiam ter paladino, mas sem armas!
 

DeletedUser

Guest
Eu prefiro mundos com paladinos, mas sem armas. Pois suas são numa fase mais avançada são péssimas em relação ao atacante. E só beneficia o defensor com a fogueira.

Todos os mundos podiam ter paladino, mas sem armas!

Qual exatamente seria a utilidade do paladino sem as armas que propiciam bonus as unidades?
Enfeite? o_o
 

DeletedUser79740

Guest
Qual exatamente seria a utilidade do paladino sem as armas que propiciam bonus as unidades?
Enfeite? o_o

Só pra farmar no inicio, mas adiante no mundo nem usaria, além disso deixa o jogo mais justo já que só tem um 'ótimo' item para a defesa, e os itens do ataque deixa a desejar. Com armas seria melhor e mais justo se arrumasse um ótimo item no ataque
 

DeletedUser

Guest
Só pra farmar no inicio, mas adiante no mundo nem usaria, além disso deixa o jogo mais justo já que só tem um 'ótimo' item para a defesa, e os itens do ataque deixa a desejar. Com armas seria melhor e mais justo se arrumasse um ótimo item no ataque

Paladino é lento demais pra farmar... Se usa somente na pindaiba de tropas de inicio mas bem inicio do server mesmo. Depois, a utilidade principal dele é spike já que é barato pra refazer.
Também acho o bônus da fogueira absurdo, mas criar mais uma arma com os poderes do olho de Tandera pra atacar não resolveria a questão.
Porém, a fogueira com seu bônus excessivo salva as catas... Quem em sã consciência recrutaria catas para defender se não existisse a fogueira? É caro, é lento pra recrutar e não é nada de chuck norris sem a fogueira.
 

michel159

Membro Notável
Pontuação de reações
263
Paladino tem apenas 2 fazes hoje em dia a se notar:

Em começo de mundo pode derruba até um dos melhores jogadores do tw se tiver fogueira e acompanhado de caras.

A outra é que se torna inutilizável com mundos já avançados ^^
 

DeletedUser79740

Guest
Paladino é lento demais pra farmar... Se usa somente na pindaiba de tropas de inicio mas bem inicio do server mesmo. Depois, a utilidade principal dele é spike já que é barato pra refazer.
Também acho o bônus da fogueira absurdo, mas criar mais uma arma com os poderes do olho de Tandera pra atacar não resolveria a questão.
Porém, a fogueira com seu bônus excessivo salva as catas... Quem em sã consciência recrutaria catas para defender se não existisse a fogueira? É caro, é lento pra recrutar e não é nada de chuck norris sem a fogueira.

Paladino é lento cara? não me faça rir pelo amor de Deus, não acredito que ouvir isso. A velocidade por campos dele é igual da CL

Pra mim a utilidade dele é só pra farmar no início. E quando encontro a fogueira. (sou bem azarado)
 

DeletedUser

Guest
Paladino é lento cara? não me faça rir pelo amor de Deus, não acredito que ouvir isso. A velocidade por campos dele é igual da CL

Pra mim a utilidade dele é só pra farmar no início. E quando encontro a fogueira. (sou bem azarado)

Se está dizendo... Não me recordo ao certo da velocidade pois joguei poucos mundos com ele. Motivo:

Um misto da primeira utilidade citada pelo Michel, com a o final do seu texto. Nunca acho a fogueira e Mundos com paladino são um ninho de multi contas.

Enfim o Paladino é interessante pra mim, apenas pelo machado que é a arma que eu consigo normalmente pegar rápido. Mas como a fogueira é sempre a penúltima ou última... Acho ele mais nocivo que vantajoso.

Justo seria se as armas fossem Rankeadas pelo farm, ex:

100 aldeias Farmadas - Lança inútil dos Lanceiros
200 Aldeias Farmadas - Espada sem utilidade dos espadachins
300 " " - Machado dos Barbaros

E assim sucessivamente... Poderia até acabar com o fator surpresa de quando se ataca alguém, mas seria sem dúvida mais justo e premiaria jogadores que realmente se dedicam ao jogo.
 

vitinho4

Guest
Dessa forma, em 2 dias, teria nego com todos os itens do paladino.

Prefiro que continue assim do jeito que esta, se ataca a % sobe, mas a ordem das armas seja essa que você esta dizendo, ai eu concordaria.
 

DeletedUser

Guest
Bem lembrado... Existe o percentual, nem disso lembrava mais.
Realmente, já existindo ele, somente havendo uma ordem pra encontrar as armas já ficaria de bom tamanho.
 

DeletedUser88667

Guest
Bem lembrado... Existe o percentual, nem disso lembrava mais.
Realmente, já existindo ele, somente havendo uma ordem pra encontrar as armas já ficaria de bom tamanho.

Nossa só uma,difícil seria se pegar aquele item horrível KKK .
 

DeletedUser

Guest
onde eu encontro quais os itens o Paladino pode conquistar???
 

DeletedUser

Guest
Paladino tem apenas 2 fazes hoje em dia a se notar:

Em começo de mundo pode derruba até um dos melhores jogadores do tw se tiver fogueira e acompanhado de caras.

A outra é que se torna inutilizável com mundos já avançados ^^
Estrela da manhã da carolina, melhor item do paladino e continua a ter utilidade late game.
 

vitinho4

Guest
Estrela da manhã da carolina, melhor item do paladino e continua a ter utilidade late game.


só por 1 ataque, 1 ataque não faz tanta diferença, se existisse, 50 paladinos por conta ai ajudaria, mas como não tem 1 não faz diferença, claro que baixando muralha é uma ótima, porem fronts de mundos avançados constumam ser bem blindados, é preciso bem mais que 1 ataque pra baixar muralha...
 

DeletedUser

Guest
só por 1 ataque, 1 ataque não faz tanta diferença, se existisse, 50 paladinos por conta ai ajudaria, mas como não tem 1 não faz diferença, claro que baixando muralha é uma ótima, porem fronts de mundos avançados constumam ser bem blindados, é preciso bem mais que 1 ataque pra baixar muralha...
Claro que é preciso mais que um, mas num mundo avançado onde voce tem que mandar 100 full antes de mandar nobre mandar o paladino não vai prejudicar, pode não ajudar tanto mas ajuda um bocado ainda especialmente quando os outros ataquem nem abaixam muralha..
 

DeletedUser85280

Guest
O ridículo da fogueira é que, ainda bem, não há NENHUM outro item que aumente 10 vezes o valor. Deveira ter uma compensada. Se tem a maldita que aumente 10 vezes a cata na defesa que tivesse o que aumentasse 10 vezes o ataque das leves ou barbas.

10 vezes é MUITO. Pegar um doidim com umas 3000 catas + fogueira + 4-5 aldeias é coisa de maluco. Você tem de se calcular ataques simultaneos e ficar na esperança que ele tente se defender. Se é pra existir fogueira prefiro mundo sem paladino. :-(
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo