Paladian: Uma mentira?

  • Iniciar tópico DeletedUser71230
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser71230

Guest
Bom... Como o povo da força ja sabe, há uma história circulando...

"Quem aki lembra do Paladian ???

Então tenho o MSN dele e outro dia o mesmo me chamou no MSN quando fui ver era a ex-namorada dele me chamando perguntando se eu conheci o mesmo,falei q muito pouco e a conversa rendeu..

Fiquei sabendo que o safado é um louco q inventa histórias,e que esta ameaçando a namorada (isso não faz importancia aki) e que a história do cancer era MENTIRA !!!!!

Ela me disse q ele nunca teve nada e q a história foi pq ele queria sair do TW mais todos insistiam pra ele ficar então teve q inventar uma barbaridade dessa.

Enfim , fiquei sabendo tbm q alguns jogadores aki desse mundo depositou ate Dinheiro na conta dele pra ele fazer o tratamento..Bom AGora ja era né...é isso ai achei q todos deveriam saber a FARÇA"


Essa história não deve ficar somente no conhecimento da FORÇA, visto que todo o mundo 18 ficou mobilizado com a história.
Foi pedida uma corrente de apoio a todas as tribos e tudo mais, bom, todos ja sabem... até eu que nem o conhecia mandei uma catapulta mudando o nome da aldeia para "FORÇA PALADIAN" (tempos inocentes)

A questão é complicada e o que mais me intriga é:
Que interesse teria a suposta namorada do paladian em falar isso, sem que a historia do cancer fosse mentira? Afinal, o paladian sumiu, se o cancer fosse verdade, ele ja teria falecido ou ainda estaria muito mal, pq a namorada faria uma sacanagem dessa?? sem logica!

Então, para mim, ou é mentira do Paladian que nos fez de palhaço, ou mentira de quem divulgou a história da "ex-namorada do Paladian" (coveiro) querendo fazer com que todos achem são palhaços, de qualquer maneira é algo gravíssimo da parte de um dos dois e é claro, mais uma mentira na conta da "FORÇA"

Mais uma, onde esse mundo vai parar?
 

DeletedUser

Guest
Cri cri cri...

images
 

DeletedUser49351

Guest
Aheuhaeuheua, Fih, mal carater tem de kilo na força ^o)
 

VICTORMAGGOT

Novo Membro
Pontuação de reações
0
Bom... Como o povo da força ja sabe, há uma história circulando...

"Quem aki lembra do Paladian ???

Então tenho o MSN dele e outro dia o mesmo me chamou no MSN quando fui ver era a ex-namorada dele me chamando perguntando se eu conheci o mesmo,falei q muito pouco e a conversa rendeu..

Fiquei sabendo que o safado é um louco q inventa histórias,e que esta ameaçando a namorada (isso não faz importancia aki) e que a história do cancer era MENTIRA !!!!!

Ela me disse q ele nunca teve nada e q a história foi pq ele queria sair do TW mais todos insistiam pra ele ficar então teve q inventar uma barbaridade dessa.

Enfim , fiquei sabendo tbm q alguns jogadores aki desse mundo depositou ate Dinheiro na conta dele pra ele fazer o tratamento..Bom AGora ja era né...é isso ai achei q todos deveriam saber a FARÇA"


Essa história não deve ficar somente no conhecimento da FORÇA, visto que todo o mundo 18 ficou mobilizado com a história.
Foi pedida uma corrente de apoio a todas as tribos e tudo mais, bom, todos ja sabem... até eu que nem o conhecia mandei uma catapulta mudando o nome da aldeia para "FORÇA PALADIAN" (tempos inocentes)

A questão é complicada e o que mais me intriga é:
Que interesse teria a suposta namorada do paladian em falar isso, sem que a historia do cancer fosse mentira? Afinal, o paladian sumiu, se o cancer fosse verdade, ele ja teria falecido ou ainda estaria muito mal, pq a namorada faria uma sacanagem dessa?? sem logica!

Então, para mim, ou é mentira do Paladian que nos fez de palhaço, ou mentira de quem divulgou a história da "ex-namorada do Paladian" (coveiro) querendo fazer com que todos achem são palhaços, de qualquer maneira é algo gravíssimo da parte de um dos dois e é claro, mais uma mentira na conta da "FORÇA"

Mais uma, onde esse mundo vai parar?
Eu não lembro \o

Mas ainda assim, dá vontade de matar um cara desses ¬¬

(E quanto ao dinheiro, só posso dizer "Que peninha":( para todos)
 

DeletedUser74376

Guest
Nossa se isso for verdade sera uma sacanagem , lembro da época que jogava ainda essa historia , até mudei nome de algumas aldeias minhas para Paladian :(
 

DeletedUser

Guest
Eu avisei na época que era mentira.mas ninguem me deu ouvido!!!

Enfim gente sem caracter éo que mais tem por ai!
 

DeletedUser41498

Guest
Na epoca eu quase fui apedrejado por ficar fazendo piadinha com a doença =/

To aproveitando o tópico pra me defender, alegando que o melhor da vida eh o humor \o/

E quanto ao topico, acreditar no Paladian, ou acreditar no Salazarr!? :confused:

bom... q diferença faz!? Pouca gente se mobilizou sinceramente com o caso, e mesmo se for mentira, à essas pessoas, continuem assim, porque vcs sao boas de coração...
quanto aos demais (como eu) q diferença isso faz neh!?
 

DeletedUser71230

Guest
E quanto ao topico, acreditar no Paladian, ou acreditar no Salazarr!? :confused:

Lembrado que o texto em negrito são palavras do seu amigo corveiro.

obs: pára de ficar me denunciando no FTW, nao tem mais o que fazer nao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser41498

Guest
Em negrito sao palavras do coveiro!? Desculpa nao perdi meu poder de advinhação, ou você o seu de enganação.

É tão verdadeira quanto à conversa no msn que vocês passaram ao phelps (co-player do antigo guima)!? Tadinho, acreditou, e o msn faker que criaram do guima é ridiculo, sei de cabeça o msn de qualquer um que jogou comigo.

Ah... e caso você continue fingindo que não saiba, não é o covero (original) que está na conta covero. Portanto, nao creio que seja um amigo =)


ah e num to te denunciando.. to comentando... que diferença pro mundo faz vc ou o paladian serem mentirosos!? O diabo mente muito mais que vcs dois e mesmo assim ninguem liga pra ele ¬¬"
 

DeletedUser71230

Guest
bom... pode ser

mas a ludymilla mentiu e iludiu muito que o diabo mais e tinha gente que ligava e idolatrava a pessoa.

OBS: só q não e verdade a parte do covero pq nunca soube quem e ele. Já que nao e o coveiro original, vou levar em consideração a proposta dele vir pra ca :/
 

DeletedUser41498

Guest
Bom isso ae nao sei neh... se vc diz q ela mentiu... até q vc sabe demais pra alguem q nao se importa comigo neh...

vc querendo recrutar jogadores!? pq nao pensa em me convidar!? eu tenho um bom historico com tribos =)

na TNT! minha briga com chief resultou na divisao entre HEAT e corredor
dae um bom tempo de +CD+, entrei na OCN pq ela combinou de fazer guerra com a GPT, ela nao cumpriu o acordo, entao sai de la e fui pra FORÇA, e olhe só, os melhores jogadores da OCN proximos a mim eu trouxe tambem, pena que nao deu tempo de conhecer mais gente, quem sabe eu nao trouxesse mais uns 10 pro meu lado neh...
a FORÇA, segurei bem as pontas enquanto joguei, até vc tem q admitir, só fui noblado depois de mais de 1 mes que abandonei o jogo..
que tal eu ia pra GPT agora hein!? faria um bom estrago ae.. ops... digo.. me entrosaria bastante com o povinho dae.. metade covarde, 45% indeciso, e 5% velhos mandões, no melhor estilo salazarr =)
 

DeletedUser

Guest
PQP...

Vão querer mermo volta lá pra época de GPT, CD, Heat e etc...?

Acorda nony, quem vive de passado é museu

Passado só serve pra aprender com os erros, garanto que tu teve mts

Mas esquece isso, toda vez tu tenta trazer isso de volta, vai ver pq é o unico momento do m18 que tu teve alguma relevancia... Hj está frustado pelo mundo está como está, e tu é um zé ninguem ^o)

Enfim, vamos pra frente...
 

DeletedUser49351

Guest
Bom isso ae nao sei neh... se vc diz q ela mentiu... até q vc sabe demais pra alguem q nao se importa comigo neh...

vc querendo recrutar jogadores!? pq nao pensa em me convidar!? eu tenho um bom historico com tribos =)

na TNT! minha briga com chief resultou na divisao entre HEAT e corredor
dae um bom tempo de +CD+, entrei na OCN pq ela combinou de fazer guerra com a GPT, ela nao cumpriu o acordo, entao sai de la e fui pra FORÇA, e olhe só, os melhores jogadores da OCN proximos a mim eu trouxe tambem, pena que nao deu tempo de conhecer mais gente, quem sabe eu nao trouxesse mais uns 10 pro meu lado neh...
a FORÇA, segurei bem as pontas enquanto joguei, até vc tem q admitir, só fui noblado depois de mais de 1 mes que abandonei o jogo..
que tal eu ia pra GPT agora hein!? faria um bom estrago ae.. ops... digo.. me entrosaria bastante com o povinho dae.. metade covarde, 45% indeciso, e 5% velhos mandões, no melhor estilo salazarr =)


Onde estão essas tribos que você 'dividiu' ?? ée não existem... A GPT destruiu todas :)
fica quieto noob, que você na conta era como se não estivesse... não muda o fato de você ser como o rafisbino e guima, toma ataque, some e depois vem com o rabinho entre as pernas dizer que não estava na conta... noob inutil, some que você já era!
 

DeletedUser41498

Guest
PQP...

Vão querer mermo volta lá pra época de GPT, CD, Heat e etc...?

Acorda nony, quem vive de passado é museu

Passado só serve pra aprender com os erros, garanto que tu teve mts

Mas esquece isso, toda vez tu tenta trazer isso de volta, vai ver pq é o unico momento do m18 que tu teve alguma relevancia... Hj está frustado pelo mundo está como está, e tu é um zé ninguem ^o)

Enfim, vamos pra frente...


Dede santana, conhece akela historia do cocô do cavalo do ladrão... pois eh neh... eu ja tive meu momento de relevancia no mundo... ja vc... sorry
 

DeletedUser41498

Guest
Onde estão essas tribos que você 'dividiu' ?? ée não existem... A GPT destruiu todas :)
fica quieto noob, que você na conta era como se não estivesse... não muda o fato de você ser como o rafisbino e guima, toma ataque, some e depois vem com o rabinho entre as pernas dizer que não estava na conta... noob inutil, some que você já era!

Contei um pouco de historia... e bom pra eu voltar ao ritmo... e quanto a GPT, assim como minha conta ela nao existe mais.. cadê GPT!? Entao vcs foram derrotados! Olha que maralhiva =) Seguindo seu raciocinio matamos a GPT!!
 

DeletedUser

Guest
Dede santana, conhece akela historia do cocô do cavalo do ladrão... pois eh neh... eu ja tive meu momento de relevancia no mundo... ja vc... sorry

Quem seria vc se nao foce eu?

Só consegui fazer a FORÇA por mim... tenho meus créditos...

Vai tomar sol largatixa, ta precisando :D

Contei um pouco de historia... e bom pra eu voltar ao ritmo... e quanto a GPT, assim como minha conta ela nao existe mais.. cadê GPT!? Entao vcs foram derrotados! Olha que maralhiva =) Seguindo seu raciocinio matamos a GPT!!

Seguindo a linha de raciocínio... VOCÊS TÃO LEVANDO UMA CORÇA!
 

diegocoxa

Guest
Se é mentira ou não ,achei legal a iniciativa da parada que foi feita na época do surgimento dessa história, NÓS FIZEMOS A NOSSA PARTE ,eh a mesma coisa do que tipo criança esperança onde a grande parte da arrecadação nao chega nas crianças, mas quem mando grana se sente satisfeito e com a sensação de dever cumprido...

Salve ae a todos hehe logo to de volta
 

DeletedUser43941

Guest
Topico limpo.
Por favor, voltem ao assunto inicial.

Grato :cool:
 

DeletedUser

Guest
Contei um pouco de historia... e bom pra eu voltar ao ritmo... e quanto a GPT, assim como minha conta ela nao existe mais.. cadê GPT!? Entao vcs foram derrotados! Olha que maralhiva =) Seguindo seu raciocinio matamos a GPT!!

Na verdade nony, a GPT ainda existe, eles apenas mudaram o nome da GPT para "We Are Sexual Perverts²", para preservar os status, e criaram a We Are Sexual Perverts iniciando do zero.

Realmente, se não estivessemos passando por essa crise imensa de desistencia de jogadores e inatividades, ainda estariamos no topo, ganhando as guerras, independente do nome que escolhessem para a tribo deles. Porém a realidade está sendo diferente...:mad:

Infelizmente o que mais me deixa invergonhado, não é o fato de estarmos tomando um cacete danado da WASP... o que mais me invergonha de verdade é ver que a WASP² (antiga GPT) está se aproximando na vantagem de estatisticas que tinhamos emcima deles na guerra (mesmo com os jogadores principais deles estando na WASP):eek:


Realmente, as coisas estão de mal a pior.:(

Porém com a sua chegada, ainda me dá esperanças. Pois mesmo que alguns saiam, outros sempre voltam. a sua chegada é o que me faz ter fé de que muitos outros retornem.:)



Se é mentira ou não ,achei legal a iniciativa da parada que foi feita na época do surgimento dessa história, NÓS FIZEMOS A NOSSA PARTE ,eh a mesma coisa do que tipo criança esperança onde a grande parte da arrecadação nao chega nas crianças, mas quem mando grana se sente satisfeito e com a sensação de dever cumprido...

Salve ae a todos hehe logo to de volta

Tenho a mesma linha de pensamento que vc brother. abraços
 

DeletedUser71230

Guest
Realmente, se não estivessemos passando por essa crise imensa de desistencia de jogadores e inatividades, ainda estariamos no topo, ganhando as guerras, independente do nome que escolhessem para a tribo deles. Porém a realidade está sendo diferente...:mad:

Realmente...

SE eu nunca tivesse parado
SE muitos da GPT nao tivessem parado talvez o mapa mundial não estivesse como está.
SE o ChiefSwan e o Sacarmo nao tivesse parado talvez a HEAT nunca nos trairia.
SE, SE ,SE....

Há muitos SE que mudam a historia do jogo, o que realmente importa é como cada um se adequa a esse "SE".
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo