PACOTE GRÁFICO sem conta premium

DeletedUser

Guest
eu sei que esse jogo foi criado com o objetivo de os criadores ganharem dinheiro. nesse caso, provem da conta premium.

queremos melhorar o tribal wars, não é? então, deixem o pacote gráfico para quem não usa premium!

o pacote além de agilizar para o utilizador a velocidade da página para carregar, ainda deixa o servidor mais leve, ajudando os outros.

mas o fato é que só quem paga que pode usar o pacote gráfico. eu acho que vcs deveriam liberar o uso de pacotes gráficos (pelo menos o Standard do jogo msm, o padrão, sei lá, que fica com as msms imagens na internet), pois se não quando o mundo1 estiver com 1000 ataques por minuto, podem ter certeza que demorará "séculos" para carregar.

espero que analisem, aprovem e coloquem em prática minha sugestão.

obrigado.
thiago77do mundo1
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1401

Guest
Eu até agora não consegui usa isso, kkkk

Mas acho boa tua ideia... poderia descarregar o servidor um pouco...
 

DeletedUser

Guest
é impossivel usar, excepto se vc tem conta premium.
oq peço é que liberem para quem não tem premium também, pois realmente deixa o servidor mais rápido.

uso internet banda larga, mas ainda assim demora.
 

DeletedUser

Guest
e verdade

E verdade a minha internet e de 11 megas demora um pouco de ves im quando e verdade os criadores deveriao ver a sua ideia mais profundamente :cool:
 

DeletedUser

Guest
Os pacotes gráficos põe a página ainda mais lenta para ser carregada, na sua grande maioria. Apenas alguns põem a página lenta.

Quanto à lentidão, a minha net é de 2Mb's e carrega a página em 1-2 segundos.
 

DeletedUser

Guest
baixar pacotes

Os pacotes gráficos põe a página ainda mais lenta para ser carregada, na sua grande maioria. Apenas alguns põem a página lenta.

Quanto à lentidão, a minha net é de 2Mb's e carrega a página em 1-2 segundos.

eu sei que deixa lento, já vi o pacote gráfico de inverno.

mas o que eu quis dizer, é para liberarem para baixarmos o pacote e assim a net ficar mais rápida.
não precisa ser um bonito ou cheio de enfeite, liberem o que tem a aparência padrão mesmo.

pois baixando, ficaria bem mais rápido.

entendes agora oq eu quis dizer??
 

DeletedUser

Guest
Sim, fazer o download do actual pacote gráfico padrão. Desculpa, não tinha percebido :p
Bem, parece-me uma boa idéia essa de baixar os gráficos padrão.
 

DeletedUser

Guest
não tem problema, eu é que não expliquei direito mesmo :(

mas espero que implementem isso (para quem não paga premium), pois estamos precisando :cool:

Cump's
 

DeletedUser1401

Guest
Sim, fazer o download do actual pacote gráfico padrão. Desculpa, não tinha percebido :p
Bem, parece-me uma boa idéia essa de baixar os gráficos padrão.

É verdade... acho que ajudaria...
 

DeletedUser

Guest
Melhorar imagem de aldeia

Desculpem lá, mas não sei se é aqui o sítio indicado para sugerir se não seria possível aumentar o rectângulo da imagem da aldeia, ou diminuir a imagem da aldeia, por forma a se ver toda a muralha envolvente.

É que os olhos também se deslumbram com a imagem bonita da aldeia! mas é pena a imagem não mostrar a muralha na sua plenitude!

Por isso eu pergunto se isso é possível melhorar, pois lhe conferiría uma melhor qualidade em termos de perspectiva visual.

Obrigado
 

DeletedUser1624

Guest
Desculpem lá, mas não sei se é aqui o sítio indicado para sugerir se não seria possível aumentar o rectângulo da imagem da aldeia, ou diminuir a imagem da aldeia, por forma a se ver toda a muralha envolvente.

É que os olhos também se deslumbram com a imagem bonita da aldeia! mas é pena a imagem não mostrar a muralha na sua plenitude!

Por isso eu pergunto se isso é possível melhorar, pois lhe conferiría uma melhor qualidade em termos de perspectiva visual.

Obrigado

o que e que falta ver na muralha?
 

DeletedUser

Guest
Vou tentar explicar:

Na moldura rectângular onde está contida a imagem, na parifería da muralha, ela aparece cortada na parte superior da moldura pela própria moldura! isto é; não se visualiza totalmente na moldura, onde está contida a imagem de toda a muralha! deu para perceber ou está confuso?
 

DeletedUser

Guest
o que é preciso para implementarem minha sugestão?
um número de pessoas que aprovaram??
 

DeletedUser

Guest
Não, o pessoal da Alemanha aprovar a ideia e implementá-la no seu próximo update ao jogo... Lá para Dezembro.
 

DeletedUser1624

Guest
xii....
nunca mais entao
quando forem fazer o tal de update ja sairam tantas ideias que eles ja se esqueceram desta...
ta mal deveriam fazer update todos os meses(sugestao eu sei que e dificil se nao impossivel mesmo)
 

DeletedUser

Guest
Bom...
A conta premium, é o "Ganha-Pão" do jogo, e por isso acho que não é possível.
Porém, poderiam liberar uma pacote gráfico DEMO.
 

DeletedUser

Guest
Bom...
A conta premium, é o "Ganha-Pão" do jogo, e por isso acho que não é possível.
Porém, poderiam liberar uma pacote gráfico DEMO.

...tá certo, mas tá cara a conta premium!...é mais de 2 €!...se fosse 1€ aumentava substâncialmente a procura, e até já teriam aberto mais Mundos!

Vejam o exemplo do Ogame!
 

DeletedUser

Guest
...tá certo, mas tá cara a conta premium!...é mais de 2 €!...se fosse 1€ aumentava substâncialmente a procura, e até já teriam aberto mais Mundos!

Vejam o exemplo do Ogame!
2 euros não é tão caro assim...

quis dizer OnGame?
 
Topo