P.q.n? X 300's

  • Iniciar tópico DeletedUser60557
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser60557

Guest
depois de um tempo de guerra vim abrir uma aba so para estas 2 tribos , a P.Q.N? conhecida como antiga IW, que se fundiu com a TITÃS que hoje é WD e a adversaria h300! e 300!, depois de muitas discusoes e desentendimentos o lider da P.Q.N?, Joseneto007, criou a P.Q.N? , com o mesmo objetivo da WD, acabar com a H300! E 300! a WD e a P.Q.N são aliadas junto com a REBORN.A guerra dura poco tempo mas a P.Q.N vem mostrando otimo trabalho apesar dde fazermos pocas fronts com ela estamos conseguindo conquistar nosso espaço, eo stats mostra isto:



Side 1:
Tribes: P.Q.N?
Side 2:
Tribes: H300!, 300!

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 531
Lado 2: 1,187
Diferença: 656

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 81
Lado 2: 2
Diferença: 79

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 5,627,920
Lado 2: 11,842,548
Diferença: 6,214,628

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 871,864
Lado 2: 24,102
Diferença: 847,762

chart
 

DeletedUser60557

Guest
é so para eles ficarem esperto que fala demais acaba acontecendo isto conseguimos pegar o k 36 devolta o que falta lá são minimas aldeias e estamos invadindo o k 35 e tirando eles do k 15.
 

DeletedUser

Guest
é so para eles ficarem esperto que fala demais acaba acontecendo isto conseguimos pegar o k 36 devolta o que falta lá são minimas aldeias e estamos invadindo o k 35 e tirando eles do k 15.

pá cara emocionante vou até desistir de jogar com isso kkkkkkkkkkkkkkk
oque mais fala é tu cara se viu que aconteceu com o tecton que falava umonte ai kkkkkkkkkkk
se quer aumenta a bola dessa tribo ai fraca
a 300 ta em guerra com varias tribos tu acha que
os cara vao parar de atacar as outras pra irem em vcs vao se divertindo ai
 

DeletedUser59802

Guest
vou parar de jogar e vo pro m35 depois dessa
kkkkkkkkkk
ai ai
 

DeletedUser60557

Guest
como voces noobs dizem 300 vs o mundo , voces falaram isto e hoje em dia vem a consequencia.
 

DeletedUser59802

Guest
tah bom! vah lah campeao! pqn vai conqistar o mundo, a 300 agora nao tem mais chances :(
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
aqi no stats da h300 vcs tao com 60 e pcoas aldeias nobladas, do batra, aldo e legiao, os 3 nem sei se jogam ainda, e tao se achando aqi?
kkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser60557

Guest
kkk jogam sim , o batra esta sendo apoiado para carnba o legiao so pqe to mo uns ataques ja posto que vai apagar a conta pqe quando começamos atacar ele jogava o aldo tbm joga , é isto que quando começamos algo temos que terminar .


não estou falando que vamos conquistar o mundo , so que esta guerra esta no nosso momento.
 

DeletedUser

Guest
pá cara emocionante vou até desistir de jogar com isso kkkkkkkkkkkkkkk
oque mais fala é tu cara se viu que aconteceu com o tecton que falava umonte ai kkkkkkkkkkk
se quer aumenta a bola dessa tribo ai fraca
a 300 ta em guerra com varias tribos tu acha que
os cara vao parar de atacar as outras pra irem em vcs vao se divertindo ai
eu me achar?
quando ? me cita um post em que eu disse que eu jogava muito e talz. a unica coisa que eu disse é que estava esperando os seus "3000" atakes.
 

DeletedUser

Guest
kkk jogam sim , o batra esta sendo apoiado para carnba o legiao so pqe to mo uns ataques ja posto que vai apagar a conta pqe quando começamos atacar ele jogava o aldo tbm joga , é isto que quando começamos algo temos que terminar .


não estou falando que vamos conquistar o mundo , so que esta guerra esta no nosso momento.

batra pelo que sei estava muito ausente nao sei se volto a jogar agora kkkkkkkkk
a guerra esta no momento de vcs kkkk se tamo batendo numa tribo muito mais forte que vcs LWD nao iremos bater em vcs????????kkkkkkkkk calma cara a hora de vcs vai chegar
 

DeletedUser

Guest
tah bom! vah lah campeao! pqn vai conqistar o mundo, a 300 agora nao tem mais chances :(
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
aqi no stats da h300 vcs tao com 60 e pcoas aldeias nobladas, do batra, aldo e legiao, os 3 nem sei se jogam ainda, e tao se achando aqi?
kkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
batra inativo
o nego espera o ano todo pra qnd tiverem um stats bom
qnd a rebosta acaba, vcs vao morrer abraçados.. e num do mt tempo pra dw ir pro saco
 

DeletedUser60557

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
batra inativo
o nego espera o ano todo pra qnd tiverem um stats bom
qnd a rebosta acaba, vcs vao morrer abraçados.. e num do mt tempo pra dw ir pro saco

batra esta ativo pqe ele meche tropas pode não ser ele mas é um mdf.

batra pelo que sei estava muito ausente nao sei se volto a jogar agora kkkkkkkkk
a guerra esta no momento de vcs kkkk se tamo batendo numa tribo muito mais forte que vcs LWD nao iremos bater em vcs????????kkkkkkkkk calma cara a hora de vcs vai chegar


é isto quando se fala quando uma tribo declara guerra a todas e depois que esta perdendo arruma uma descupa;
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
é isto quando se fala quando uma tribo declara guerra a todas e depois que esta perdendo arruma uma descupa;


eu ri mt alto diso tudo...tu falo demais kara..e nao faz nada..bater em inativo e facil..agora bater em ativo...tu nao dise ke ia me atakar ..ate hje espero...nao me atkaram mas eu atakei...foi se 5 aldeias do agnostic...baixa a bola guri e joga mais...xiu
 

DeletedUser60557

Guest
eu ri mt alto diso tudo...tu falo demais kara..e nao faz nada..bater em inativo e facil..agora bater em ativo...tu nao dise ke ia me atakar ..ate hje espero...nao me atkaram mas eu atakei...foi se 5 aldeias do agnostic...baixa a bola guri e joga mais...xiu


como eu te dissse vo te atcar quando tiver uma cheance de cordenadonão vo de atacar por que eu quero, o legiao é ativo então noblei nativo e agora estou indo noblar um dos melhores players da 300 , acho que eu tenho moral suficiente para postar o que eu falei .
 

ademilson2

Guest
Vcs da 300 tao levando nocaute nos banimentos kkkkkk:D:D a P.Q.N entrou pegando pesado kkk:D
 

DeletedUser

Guest
Vcs da 300 tao levando nocaute nos banimentos kkkkkk:D:D a P.Q.N entrou pegando pesado kkk:D
kkkkkkkkkkk e vcs levando nocaute de inativos
tao perdendo muito mais qe nois
kkkkkkkkkkkkkkk
soh o gordo 10 jah foi qse 11 milhões de pts.. eo darkzin tbm foi bastante + n me lembro kkkkkkkkkkk
coitado de vcs... tao levando uma surra, então baxa a bola
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo